Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Preciso de recuperar a minha senha do ***@***
Como copiar e colar texto da internete no androide?
Bom dia, Bom, eu fiz o Update do meu computador e fui colocar a minha senha (que não tinha perdido) aí falaram que eu estava Off-line e que era ...
Bom dia, O facebook bloqueou minha conta porque diz que eu infligi uma norma,sendo que nao infligi nenhuma,queria saber se ha um risco de eu perder ...
OLÁ AMIGOS! É UM PRAZER FAZER PARTE DESTE GRUPO E DESEJO A TODOS MUITAS FELICIDADES E UMA COMPLETA INTEIRAÇÃO. MEU PROBLEMA É QUE SOU COMPLETAMENTE...
Obrigada, Muito bom post! Tem mais umas dicas também e uns segredos para capturar pokemons mais dificeis !
Bom dia, Como faço pra desbloquear meu celular Samsung j5? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0preciso desbloquear o celular do meu marido mas ele não pode perder seu dados,como faço...
Gente não consigo acessar meu hotmail.com vai direto para o outlook, preciso recuperar meus e-mails possuo arquivos importantes la.O que posso fazer??...
ola nao consigo me inscrever, ja fiz varias tentativas e sem sucesso, mas a minha inquietacao é como posso colocar opcoes de linguagem no meu sites
Bom dia, Meu computador não está reconhecendo o meu teclado e eu não to nem conseguindo entrar na setup se poderem Me ajudar agradeço Configura...
Bom dia, Alguém me ajuda pf, o meu computador liga normalmente mas o monitor apaga to hora, ae eu desligo a tela é ligo denovo, passa uns 5 segundos...
Bom dia, Olá Facebook, fiz uma nova conta e não consigo mais entrar nela e no final das opções quando acho ela e o Facebook diz que vai enviar um có...
boa tarde perdi o meu celular e o numero agara nao consigo entra no hotmail diz qui outra pessoa ta usando o meu email e as minhas informaçães na...
Bom dia, tenho um moto e segunda geração eu usava a net da vivo agora comprei o chip da Tim e coloquei 10 reias no Tim pré 500 coloquei 10 e meu saldo...
quero excluir minha conta mas não tenho o email e nem a senha como faço .o email que abrir a conta era ***@*** e não tenho mais acesso a esse email.e ...
Bom dia, Meu facebook e message não abre do aparece esse app parou Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
O snap atualizou e não tem mais esse video setting. Expliquem de outra forma
Bom dia, não consigo abrir site para configuração de wifi Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
baixei este programa em meu pc, o programa é windows 7, só que não consigo abrir, me oriente por favor.
Bom dia, preciso recuperar meil email e senha bol mai não acho caminho para tal não lemnro o e-mail cadastrado na plataforma . Alguem pode me a...
Bom dia, Eu abaixo alguma coisa, ele abaixar normalmente quando eu for abrir abre como formato de imagem, e não aparece nenhuma imagem, oq devo faze...
Quando tento instalar ele fala que está fechado e em baixo aparece "Obrigado por jogar". -- VinyG
Bom dia, Desde alguns dias para cá que eu não consigo instalar nada no meu computador alguém pode me ajudar ?? Configuração: Windows / Chrome 46....
Oi boa noite quero entrar no meu face mas não lembro o email nem a senha. A última vez que eu olhei foi em 2013 quero voltar a usar sairo Oliveira.
Bom dia, Meu notebook ( Asus, cujo modelo específico eu mesmo desconheço, pois sou desprovido de conhecimento nesta área ) estava funcionando normal...
Bom dia, A tela do meu not virou de ponta cabeça, o mause não funciona e ja utilizei a função ctrl+alt+seta e ñ resolveu Configuração: iPhone / C...
Tenho um pc com dois hds instalados nele. O principal rodando o Windows 10 e o outro deve ser o 7 (só utilizo alguns arquivos dele). Fui tentar inicia...
Boa noite Tenho Samsung J7 O sistema atualizou no dia 5 de agosto após isso o meu teclado ficou pequeno e pra piorar a tela de bloqueio q havia não ...
Olá, alguem poderia me ajudar a concertar meu firefox baixei ele ontem mas ele fia dando esse erro abaixo, se alguem souber resolver, por favor fale. ...
Eu queria muito baixar The Sims 3 não queria baixar os selos M4 mas eu não consigo botar tem que pagar e a internet daqui de casa eu tenho que fazer t...
Bom dia, como ligar o web cam
instalei o windows 8 e não consigo mais instalar o windows 7 o que será que esta acontecendo ?
Bom dia, utilizo o ATube para baixar materiais de concursos, especificamente videoaulas bloqueadas. Entretanto, recentemente, este programa passou a...
Oi meu nome é LARISSA então eu queria criar um canal no YouTube
Alo Colegas... O Meu FACE desde ontem, via meu NET Book não consigo Publicar e meu Bate Papo não abre, quando via meu Note Book funciona normal, o que...
Bom dia, como tropa a foto de fundo do windows 7 starter Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.82
Bom dia, Adora não ter mais problemas com meu facebook . Obrigado Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Queria colocar um programa de emulador de Android, como se faz?
onde cria uma conta
antivirus gratis para pendrive qual melhor?
quando vou conectar em qualquer wifi ele fica aparecendo "salvo protegido" , e é só o meu celular que fica assim , eu tento conectar em qualquer wif...
Boa tarde esqueci a senha do meu PC windons 7 como iniciar ele sem a senha e conseguir colocar senha de novo. Muito obrigado. Amauri SP
Boa tarde, Olha só, eu peguei um notebook ultra thin u25 pra formatar, quando liga aparece uma tela dizendo que precisa fazer recuperação do siste...
boua noite jem to criando um jogo e legal se gatrast se
Olá, espero que possa me ajudar! A questão é o seguinte, a uns dias atraz, acessei minha conta do instagram, daí de repente apareceu : "você foi des...
Bom dia, gostava de recuperar a minha conta Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.82
quando aperto pra baixar alguma coisa nao aparece o icone de que esta baixando e nao baixa nada
Bom dia, Motog3 / Chrome 51.0.2704.81