Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, mais pq eu nao to conseguindo entra no meu gyro hotel só por isso eu to muito chatida com vcs Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0...
Eu nem sei como utilizar ou localizar o dowload baixado! É urgente, me ajudem p/favor.
Bom dia, Olá, houve um probleminha no meu pc, na realidade ele é um notebook, mas isso não interfere em forma nenhuma, meu irmão apagou alguns ...
onde faz para entrar para criar conta no hotimail
Gente, comprei um notebook a alguns dias, e não tive muito tempo de usa-lo devido que tenho um outro, porém agora que estou usando ele com mais constâ...
primeira vez que participo. nao consigo ver fotos postada no meu grupo do facebook.como resolvo isso?obrigada
quro assistir filmes e videos
Boa noite, comprei á vivo internet com modem wi-fi e não consegui instalar e muito complicado mesmo com ajuda não consegui Configuração: Wi...
Bom dia, preciso usar meu skipe...nao consigo usar a camera
Bom dia, gostaria de saber como ou onde registrar o conversor de [video] mymovo pois, uma vez que instalado ele não roda e a msg que aparece é a seg...
Bom dia, O meu problema é que meu irmão não sei como me bloqueou o acesso à net das 16 às 20:00hs todos os dias e nos fins de semana de 13 às 18hs...
boa tarde gostaria de saber porque meu twitter nao quer entrar se eu tenho dados que ele pede nao entendo se nao resolver esse problema logo vou canse...
Li aqui sobre como saber quem visita o perfil no facebook. Acho que não funciona, pois, quando se tenta abri o condigo fonte, este, está desabilitado...
Bom dia, quero saber se meus msm vao ser recuperados as q foram apagadas Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57
Bom dia, formatei o meu nootebok e nao salvei a minha licença ja paga que venceria em maio de 2014 como faço para recuperar. C...
Boa tarde; a 3 meses tenho tentado transferir minhas fotos do orkut pro face porém não consigo. toda vez que vou entrar aparece uma página pra eu c...
Bom dia, quando eu baixo a nova versão do adobe não da para assistir nenhum vídeo que requer ele o que eu faço Configuração: Windows 7 / Intern...
Bom dia, Hoje programamos em Clipper, compilando com Xharbour modulo procedural com DEV++, podemos interligar ou criar tudo novamente o sist...
Bom dia, Este programa pode ser utilizado com qualquer cor de fundo?
Não lembro nada do meu hotmail, quero fazer um novo e desativar o velho. Grata
Bom dia, não consigo dar início ao programa,quando eu teclo o botão search abre uma página me pedindo o nome do servidor de entrada e de saída de e-...
Bom dia, tem mesmo que istalar é que meu ta com risco de
boa nooite meu teclado esta com problemas quando eu aperto pra ir no acento agudo aparece chapeuzinho e quando e para apertar dois pontos apar...
Consigo remover o virus do pendrive, mas quando coloco na máquina, minhas pastas e arquivos da raiz do pendrive voltam e se tornar atalhos... Como...
Bom dia!!!! Estou com dificuldade de visualizar imagens, fotos no facebook, algumas sim, outras não. Aparece aquele quadrado vazio e um x no topo lado...
Oi Gente eustou procurando jogos virtuais novos '-' Só conhço Club Marian Club Penguin Second Life IMVU > Já não jogo tem virus :@ Transformice...
Bom dia, como eu fasso pra baixar do pc pro meu celular Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
Bom dia, eu gostaria de saber um programa bem divertido que caiba em um windows Será que podem ...
Bom dia, minha web cam nao aparece mais Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57
oi boa noitee esqueçi minha senha como que eu fasso pra lenbrar ou prara entrar no meu fece meu nome é igor Configuração: Windows 7 / Chrome 31...
Bom dia, como eu fazor pra manda pro meu celular Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
Bom dia, Quero saber se tem jogos iguais ao second life,pois não acho...
Bom dia, como eu faço a minha senha fiko salva no meu pc, quondo eu digito orkut vai direto naõ pede pra digitar o meu name i nem aminha senha est...
Bom dia, desativei minha conta quero recupera-la mas ñ consigo!!! meu telefone foi roubado e ñ tenho mais o numero decadastro e como faço???
quando eu tento abrir o jogo normalmente aparece esse nome Um programa de monitoramento foi encontrado em execução no seu sistema. Por favor, de...
Bom dia, as teclas de cima onde contem o asterisco,ponto de exclamaçao e outros nao estao funcionandon eu estou usando nootbook entao nao tem a tecla...
Bom dia, Eu queria saber se esse java tem vírus ou antivírus??? Obrigado
Bom dia, 17/11/2013 Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia, Hoje pela amanha, fui conectar meu Samsumg S Duo ao wifi, como sempre faço e ele nao conectou, mexi nas configuraçoes, conectei com o PC, r...
Como faço para criar uma rede social
Boa noite Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Toda vez q eu baixo alguma coisa eu não consigo instalar, aparece o "Aviso de Segurança", eu clico no "Executar" ,some e depois não aparece mais nada ...
Boa noite esqueci minha senha do instagram, então cliquei no link esqueci minha senha que existe no site, e me pediram um email percebi então,que ...
O que eu faço se um texto não abre em ofice?
Booa noite Configuração: Windows XP / Firefox 25.0 Px eu esqueci a senha da minha conta hotmail e agr minhas coisas de trabalhos de escola ...
Meu pc parou de fazer download.Uso Google Chrome.Podem me ajudar?
Bom dia, Quero entrar para wet sap Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.57
Bom dia, gostaria saber como recuperar a minha conta do email, que sumiu do altlook. todos os meus contatos estão neste endereço/email. me ajude ...
Bom dia, minha web não que pegar pq meu irmão pequeno desinstalou o programa aqui eu não sei instalar alguem pode mim enforma? Configuração: Wi...