Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, eu quero comfirmar o código para entrar no face Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
QUAL PROGRAMA GRATUITO USAR PARA REMATERIZAR VIDEOS
Boa noite, Nao consigo abrir meu face ,o email q eu cadastrei quando abri p face foi raqueado e quando tento redefinir minha senha ele envia o co...
Bom dia, Preciso atualizar meu email , como fazer? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Gostaria de saber por que não consigo receber e-mails, já fui em outro computador e nem assim consigo, tem como vocês me mandar algum cód...
oi. Por favor pesso ajuda. Coloquei uma palavra passe no meu nokia c3 e esqueci. Pesso ajuda para recoperar.
Bom dia, faço tudo no meu notebook menos ativar o antivírus Kaspersky que para isto solicita, além do código de ativação, a senha de administrador. Qu...
Bom dia,nao sei a minha senha do face e nem a do meu email cadastrado no face. E agora como a redefino? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Como encontrar pessoas no isntagram
Boa tarde,hoje fui instalar o word no meu pc,e agora aparece na hora que abro o meu usuário aparece janela de publicidade do lado direito do meu pc,e ...
boa noit, não consigo fazer minha impressora escanear preciso de ajuda
Bom dia, com prei um celular importado de uma pessoa que estava em um bar tomando todas e botou um codigo cecreto no celular pro marido nao ligar, m...
Bom dia, Fui avisada de um bloqueio por 30 dias para marcação de fotos . Só que está muito estranho , na minha página só tenho opção opção para posta...
Bom dia, quero saber como consigo desbloquiar minha conta por que vira e meche acontece de minha conta ta bloqueada e eu não sei por que e vira uma ...
Como postar um video??;
Bom dia, pq ki eu nao consigo posta nada no meu fcabook? Configuração: / Mozilla Indeterminable
Contratei minha banda larga através da OI,sendo que o TERRA me ligava em nome da oi para confirmar minha instalação da internet tive que passar meus d...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.5.6fiz um orkut e quero uma confirmaçao do url
boa dia a todos como faço para resgatar meu MSN que foi excluído acidentalmente...
formatei o notebook e perdi a senha do facebook, ja tentei mudar e redefinir a senha e não consigo, agora dizem que tenho que esperar 24 horas para tn...
Boa tarde! Gostaria de acessar o meu Orkut antigo para recuperar minhas fotos, como faço
Gostaria de receber google maps software (trânsito) em Portugal para o Nokia 5800 .
boa tarde eu ñ tenho cd de istalação e quero istalar webcan
Bom dia, Tenho uma web do modelo c3 tech e tinha o cd para instalação mas formatei meu pc e agora nao sei como reinstala-la algum poderia me da uma b...
Boas, Não sei se me podem ajudar, estou a tentar criar um app na página do face da minha esposa mas estou com algumas dificuldades. Será que alg...
bom galera, sou nova nesse site, quero parabenizar a vocês que ajudam a tirar duvidas. Bom a minha pergunta é, sem quere exclui o Microsoft security,...
Boa tarde o meu facebook está bloqueado porquê Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, Meu facebook foi bloqueado, só que ai pediu para mandar uma foto de um documento eu mandei só que vai chega uma msg no meu email do hotma...
Bom dia, sou grace kelly e estou com um probleminha.sou nova no mundo do face e não consigo inserir meu código de confirmação de e-maill...me ajude...
Bom dia, Segui os passos que falaram para desbloquear, eu cheguei lá, porém o botão de desbloqueio não está ativado, não responde comando nenh...
O Fórum acima citado é totalmente desconhecido para mim.
li o tutorial de limpez
Bom dia, Me ajudem por favor, tenho um e-mail no ig e nao lembro minha senha e meu e-mail alternativo ao existe mais, como faço para recuperar a...
Bom dia, não sei ativar o wi-fi do meu celular me ajude por favor?
Bom dia, como é que eu faço para jogar Configuração: Windows 7 / Firefox 23.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95 Quando tento instalar o drive de funcionamento da webcam c3 tech ocorre o seguinte er...
Como ativar minha conta no celular
Bom dia Já limpei o histórico, tentei acessar o hotmail de novo e nada. Já estou ficando doida. Será que vou perder tudo? Me ajudem por favor.
Bom dia, Na configuração do modem, devo deixar o wpa ligado ou desligado. Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.62
Desde que instalei o office 2013 só consigo aceder à barra de tarefas do ambiente de trabalho após abrir qualquer documento do office
Tenho um HP Pavilion dv2000 com 3 GB de memória, hd de 160 gb e processador Intel Core 2 duo T5750. Gostaria de instalar o Windows 8.1 em na virtualbo...
Bom dia, Oi gente, por favor me ajudem, meu teclado ficou maluco de uns dias pra cá, tenho que ficar apertando ALT, pra ele escrever, e é em tudo,...
BOA NOITE, QUERIA SABER SE TEM COMO EU RECUPERAR MEU TWITTER,MAS SÓ QUE O EMAIL QUE EU CADASTREI FOI EXCLUÍDO!!ME AJUDEM POR FAVOR,QUERO EXCLUIR MEU T...
Não vejo a barra de ferramentas na tela grande, o que faço?
Second Life Imvu Poptropica Minimundos Club Penguin The sims 1,2 e 3 Baixo Cidade Free Realms panfu pandanda Cosmopax Migux Habbo Monkey ...
Bom dia, quero cria um clube no facebook pro gremio Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.62
Bom dia, como que cria jogo em 3D tipo IMVU,sem instalar nenhum programa? Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57
Bom dia, esqueci à Minha senha e o imail do ask não consigo entrar obrigada Configuração: iPhone / Safari 6.0
Bom dia, Já conseguiu desbloquear os contactos no Skype. Tenho o mesmo problema e ainda não consegui. Como foi? O reinstalar o skype não reso...