Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, o icone do estada do cartucho desapareceu como reativa-lo Configuração: Windows 8 / Firefox 46.0
BoA noite, Não consigo entrar no meu Facebook antigo meu email não existe mais o que faço? Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta no meu celular aparece erro de autenticicacao Samsung Gran prime Obrigada Configuração: i...
Baixei um filme utorrent formato mp4 e vem com legendas embutidas em chines. Alguém sabe como remover? Pretendo depois colocar em portugues com o arqu...
como resgatar usuário e senha do orkut?
Bom dia, O que faço para entrar no meu Facebook antigo Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, esqueci a senha do meu tumbrl e to tentando mudar a senha , mais o email que está cadastrado lá esta invalido, existe outra forma ? pq eu r...
Bom dia, Não consigo recuperar minha senha do Gmail pq não lembro a data de criação email alternativo essas coisas !!! Como vou fazer pra recupera...
Bom dia, Olá, td bem meu nome é Mônica e eu não consigo e tirar no meu face pq esqueci MH cenha o que faço? Configuração: iPhone / Chrome 30.0...
Bom dia, abrir uma nova conta no face book solicitei um monte de amigos que eu conhecia e de uma hora pra outra o face bloqueou minha conta nossa e ...
Bom dia, pronto ja apertei a tecla FN e F10 E AGORA o que eu faço pra utilizar a camera
Bom dia, venho por este meio pedir a vossa ajuda. pois a barra de tarefas sumiu, incluindo o relógio e iniciar. a barra ficou completamente preta. Ape...
quando reiniciu o meu telemovel completamente aparece para por o email ponde-o aprece para validar o endereco de email nao sei como se faz ajudem me p...
Bom dia, Hey pessoal tudo bem, gostaria que alguém me desce dicas de como desbloquear minha conta do hotmail, alguém esta fazendo uso indevido da...
Bom dia, Meu pc não reconhece nenhum dispositivo usb sistema w7
Olá, A disk read error ocurred falhou inacessível windows 7 ultimate 32bit PC Não consigo reiniciar, mesmo apertando o botão de desligar, ele apar...
Bom dia, Tenho uma caixa de som da leadership que não funciona no windows 10, gostaria de saber se existe algum drive que eu possa baixar. Obri...
Boa noite quero recuperar meu Facebook mas esquece minha senha do hotmail tem como mandar no meu email novo ***@*** Configuração: iPhone / Chro...
Perdi meu e-mail e agora como faço para entrar no facebook?
Bom dia, não consigo mais entrar em meu e-mail pois a senha que tenho diz esta inválida como vocês podem me ajudar tenho alguns trabalhos e pr...
Meu Facebook foi bloqueado e a msg que aparece qdo tento entrar é a seguinte: Número de telefone repetido Este número de telefone já existe na sua co...
Bom dia, Tem como habilitar os dois chips em rede 3g ao mesmo tempo Onde eu moro a rede é 3g e quero usar os doi chips e nn funciona Configura...
Oi pessoal, tô pensando em comprar um Mac pro usado, o que vocês acham? vale a pena? Tou vendo alguns neste site de usados https://www.usadobrasil.co...
Boa tarde sou luciano . bem a marca da minha impressora é hp cb580a.perdie o cd de instalaçao e agora oque eu fasso? nao to conseguindo baixar o app.
Bom dia, nao consigo localizar firmaware
Bom dia, ñ consigo entrar no mu orkut,como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Meu pc do serviço nos últimos meses tem ficado com a tela preta durante alguns segundos (como se a resolução da tela não fosse compatível...
O site escavador não oferece link para retirada das infirmações do referido site e não disponibiliza nenhuma forma de contato. Como fazer?
Olá, gente! Me ajudeem como ligo o wifi do netbook do governo sem o teclado original? O teclado dele está quebrado, porém estou com um teclado usb....
Bom dia, alguem sabe como posso fazer para minhao webcam funcionar, cyber link nao funciona pdi para pagar Configuração: Windows 7 / Chrome 50....
Boa noite estol com grande problema nao comsigo asesar meu face amtigo perdi senha sergio rik ricardo presiso retarar esa comta muito emportante para ...
Bom dia, Tenho o Windows 8 instalado e minha barra de ferramentas desconfigurou, ela fica muito embaixo, até da pra clicar, mas não visualiza dire...
Bom dia, nao consigo acessar minha conta no face book,fiquei quase dois anos sem usa-la e minha senha tornou-se inválida, como fazer? Configur...
Bom dia, nao consego desbloquear o meu
Bom dia gente sou novo aki
Perdi minha senha do meu e-mail gostaria de troca-la, preciso urgente de uma solução, que não seja muito complicada pois, entendo muito pouco sobre o ...
Eu tava mexendo nos dados do instagram quando eu apaguei os dados e saiu da minha conta agora nn tem como entrar alguém me ajuda.
Barra de ferramentas não aparece comando para recebidas Todos os amigos do facebook em pessoas, os quais não consigo exclui-los Ajuda está em in...
Bom dia, comprei um celular novo e coloquei um chip de outra operadora, e meu whats com o numero que já era cadastrado, se eu quiser usar os dados m...
Bom dia, tudo bem? Preciso saber a configuração do servidor zipmail.com.br Vocês podem me ajudar? Grato Pedro Henrique Configuração:...
ola, meu Nome Rafael Tenho um (Notebook HP Pavilion g4 Series) porém formatei o mesmo!, e os jogos, programas que antes pegava depois da formatação n...
Bom dia, quero me inscrever neste site o que posso fazer?? pode ajudar me
Olla !! Eu gostaria de recuperar minha senha do facebook mais não tenho email so o numero do meu celular . Perdi a senha e não sei como rec...
Eu queria um jogo tipo minimundos ! sem ser: Stardoll, garota popular ou qualquer tipo de habbo como habbo pop habbo blits e etc.POR FAVOR ME AJUDEM!
Bom dia, Como faço para desbloquear o meu celular esqueci a senha de numerais e letra... modelo GT-18262B Samsung. Caso alguém saiba agradeço!...
Bom dia, Meu PC sempre trava quando reinicio.e por conta disso,não consigo instalar o Windows,já que na instalação o pc tem que ser reiniciado algum...
Bom dia, Não consigo vê as fotos mas antigas de uma pessoa no facebook só aparece algumas de agora mais atuais como posso vê aquelas mais velhas. ...
Bom dia, Nao me lembro a senha.
Bom dia, nao cosigo ultilizar o facebook Configuração: / Chrome 50.0.2661.103