Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, meu computador windows 10 não tem mais som e quando fiz uma correção pelogoogle, ficou coma voz tão fina que nãose entende nada!Não consigo m...
Bom dia, Não consigo acessar a minha rede WIFI ele fica tentando conectar ai aparece a mensagem falha no endereço do ip
Ola amigos do ccm, acabei de me cadastrar, gostaria de saber se alguém tem uma solução para o programa Orbit, que parou de funcionar, aguardo resposta...
Bom dia, Eu ligo meu notebook e ele pede a última senha ultilizada mas eu ja tentei várias e não consigo. O que devo fazer?
Acabei de descobrir que o monitor esta com a imagem fraca,como resolver este problema ?
Pessoal perdi minha senha da conta google. Além disso meu nao lembro o celular cadastrado. Se alguem puder me ajudar serei grato.
não consigo acessar meu e-mail yahoo...pede para contactar o atendimento, mas não tem atendimento...como fazer? eu uso demais o email do yahoo.
Bom dia, Não consigo ter acesso ao meu e-mail, espero que actualizam por favor. Meu e-mail é ***@*** Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, como recuperar minha conta antiga do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103
Bom dia, >Olá boa noite,não estou conseguindo recuperar a minha conta do hotmail mudei de estado e não possuo mais o telefone que tenho como para re...
Bom dia, Qual a tecla ou teclas para acessar a bios do computador connection, pois não encontro em nenhum lugar. Configuração: Windows 7 / ...
Bom dia, como digitalizar um documento para o computador Configuração: Windows / Chrome 46.0.2486.0
Bom dia, quero fazer um minimundos mas nao sei como fazer me ajude
Monitor só aparece a imagem quando aperta o botão power,depois fica preto como resolver alguém ajuda por favor
esqueci o e-mail do twitter e eles pedem uma verificação. Eles mandam eu entrar em um determinado link,mas todo e-mail que eu tento não é. O que eu fa...
como resolver este problema tento abrir o video da GoPro e da esta mensagem Esta ação foi retornada porque o tempo limite expirou, Erro cod 1460. ...
Bom dia, Por favor m ajudem a recupera meu fac antigo não sei a senha ***@***... m ajudem porfavor. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom consigo mexer google,face etc.mas só apenas por 3 seg mas se ficar apertando o botão Power consigo mexer por as 3 seg,pq ficou assim alguém sabe c...
Boa noite App compatível com meu: por que meu dispositivo não é compatível a essa versão? Preciso e quero instalar WhatasApp nele....
Bom dia, meu drive não quer abrir o que eu faço Configuração: Linux / Firefox 37.0
Bom dia, Os aparelhos DVD players também possuem bloqueio cinavia ou somente os bluray? Se não qual? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.24...
GOSTARIA DE SABER SE É MESMO POSSÍVEL ACESSAR O ORKUT ANTIGO (2004), SE O USUÁRIO NÃO SE LEMBRAR MAIS DA SENHA E NEM COM QUAL E-MAIL ENTRAVA NA REDE. ...
Bom dia,eu quer fazer um canal no YouTube como faco? Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0
Ola boa tarde ! Eu não consigo recuperar as fotos do meu orkut de forma alguma, não aparece pra mim a opção orkut na hora de fazer todo o procedien...
Boa tarde hj ao ligar o note, havia a msg para reiniciar para instalar atualizações. Já faz mais de 6h e não sai da 3 de 20.ja tentei desliga-lo mante...
Boa tarde UE tenho motogo!EX440 eu esqueci a senha do meu celular como eu Faso para desbloquear Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564....
Boa noite, Tenho instalado no meu notbook o windosw 7 enterpriser e quendo tento abrir video no facebook recebo uma mensagem que devo atualizar o fla...
boa noite esqueci a senha do gmail!!! Configuração: Windows XP / Chrome 48.0.2564.109
Boa noite . tenho uma conta do facebook mais esqueci a senha e o email como faco para recuperar? Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Não tó conseguindo executar o ADW... já usei outras vezes, porém, agora, sai uma mensagem dizendo que o aplicativo WIN32 não é válido..?? Leigo prá ca...
Bom dia Eu tinha um hi5 em 2008 , em braga portugal ,mas ja nao me lembro do nom nem passowrd como posso en contrar meu antigo hi5 que nao fechei n...
Bom dia, tenho um celular LG E 400 protegido por senha desenhada, errei a senha varias vezes ao tentar desbloquear como faço para efetuar o desbloque...
Boa tarde!, Gostaria de saber como faço para recuperar meu orkut e as fotos antigas? Att: Daiana
Bom dia, virus fez todas minhas pastas e arquivos renomear com a letra G nas inicias no pendrive ,ja passei antivirus e outras progs mas, contin...
Boa tarde! Como faço para obter e validar o código de acesso ao microsoft office 2007?
Bom dia, Eu um post anterior eu coloquei o app Leo Privacy Guard (Official Website: https://leomaster.com/ como um aplicativo de segurança. Mas que...
Ola fiz hard reset no meu celular e agora não consigo digitar nada
senha do arquivo Family Keylogger
Como usar o Google Chrome com outros navegadores, sem haver interferências de um com os outros? Muito obrigado!
Bom dia, quero voltar a ativar o tt mas nao me lembro da pass o que fazer?
Bom dia, queria saber a minha senha que não me deram só tenho tavarescerdeira Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103
Bom dia, pressiso entrar no meu orkut recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109
Bom noite Por favor, queria saber se tinha condição de recuperar minha conta do gmail, excluída por descuido, estou precisando de arquivos que são mu...
Boa noite Esqueci a senha do Windows 7, como faço pra abrir sem perder os arquivos? Abraço
Bom dia, meu face está muito ruim não é vírus, será que alguém disse que sou algum virus ???consigo entrar em nada ?/ Configuração: Windows 7...
Olá boa noite a todos, eu estou com esse problema de audio, eu fiquei um bom tempo sem internet umas duas a três semanas até aí estavam funcionando ma...
Bom dia, Dia Como faço pra recuperar a senha do facebook sem precisar mandar para o e-mail Obrigado