Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa tarde, me chamo Milena, e estou com um problema nada comum, o fato é que minha prima tem um facebook, certo dia seu celular deu pani, e ela baixou...
Bom dia como faço pra tela abrir toda nao sei o que houve quando a bro pra pesquisa abre so um pedaço ai nao dar pra fechar e nem crescer so menim...
Meu computador soh fica a tela preta sem nenhum comando. Nem adianta apertar f8. Windows 10. Me ajudem por favor.
Bom dia, Tenho uma conta à qual não consigo aceder pois pedem um "perfil responsável"... ???? nem sei o que isso é. A conta estava para ser deletad...
Quero receber meus pinners e pins da Pinterest, vou receber?
BOA TARDE Saida hdmi da minha placa de v/ ficou tela preta com aviso / (saida naõ suportada ) e ñ sai dessa , pelo vga funciona normal Configura...
Bom dia, como desbloquear me celular LG? Configuração: Windows / Firefox 44.0
Bom dia, o driver da rede sem fio não está iniciando. Dá código 10. Já reinstalei driver mas não resolveu problema. Driver é o Intel Centrino Wire...
Computador fica com a tela preta e não adianta apertar f8. A tela fica completamente preta sem nenhum comando. Já apertei o botão de desligar e nada f...
Bom dia, porque não consigo jogar nenhum jogo quando vou entrar aparece uma folhinha triste ??? me ajudem por favor não sei mais o que faço Confi...
Bom dia, Como eu atualizo meu minecraft Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103
Bom dia, não consigo fazer funciona minha webcam , ela é embutida e e eu ouço e vejo a outra pessoa que interage comigo, e também me ouvem , mas n...
como comfirmar, depois que aperta HOME ? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103
Bom dia, Eu conheço o jogo imvu e queria uma conta pra mim porque ja criei uma mas todas as que crio são pobres... Alguém podia dar uma pra mim pode...
Boa noite meu primo me deu um celular samsung Duos Prime, porém ele estava bloqueado eu recetei mas ainda ele esta pedindo um email e senha mas ele nã...
Boa noite, Não estou conseguindo lembrar a senha do hotmail, e para redefinição de senha preciso mudar o numero do celular principal porque não pos...
Olá!! Quero saber em qual situação a foto do contato do skyp aparece e abaixo dela uma bolinha branca com ponto exclamação, essa pessoa desconectou? ...
Bom dia, o windows 10 que intalei esta sem som e lendo muito lento o youtub Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.103
Oi gente, acabei de descobrir um aplicativo ótimo pra ganhar créditos de graça, é o mCent, pra ganhar créditos você só tem que baixar aplicativos. Vo...
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.103Isso é legal! Eu tenho um código de créditos IMVU e foi aceito! É totalmente gratuito tam...
Bom dia, Tem algum jogo igual a Club Cooee, mas sem baixar tipo Habbo.
Bom dia, como recupero meu orkut antigo nao lembro do meu email e nem da minha senha Configuração: Windows XP / Firefox 43.0
Bom dia, como que faço pra recupera a minha senha , n sei o gmail que foi cadastrado gostaria que mandasse o codigo ou a senha por esse gmail (***...
Bom dia,
Bom dia, esqueci a senha do emu facebook como eu faço para recupera Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95
Bom dia, Preciso das minhas fotos do Orkut antigo. Como faço? Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Olá eu estou curiosa pra seber qual é o gmail (ou outlook) original do stardoll estou super curiosa!!!
Bom dia, nao consigo acessar minha há 03 meses. Por favor me ajudem. Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom noite, Meu usuario e will paula estou tentando feito loka tentar entrar no meu face so q nao consigo pois msm colocando uauario e senga correta ...
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.97Isso é legal! Eu tenho um código IMVU créditos e funcionou! Confira https://imvucredits.ne...
boa noite , eu gostaria de resgatar fotos minhas que estão no orkut que fazem parte de minha vida e foram as unicas lembranças que eu tenho Co...
Boa tarde, estou com um problema no meu computador IBM LENOVO, uso a mais de 6 meses, deixei com meu irmão e viajei, no meu regresso ele pôs uma c...
boa tarde, porque oa hotmail e face tem tantos rpoblemas tenho três face meu e da entidade e ñ consigo entrar, todos falan que tem outra pesoa usando ...
boa,tarde Algumas letras do meu notebook não funciona as letras são u i o ' : ; a marca é samsung ative o que eu faço?
Bom dia, eu estava tirando fot nao sei oque aconteceu, ela parou de funcionar do nada... agora eu aperto o botao de tirar foto e nao tira ..mais eu c...
sem acesso a Administrador como desinstalar arquivo tmp do cartão da maquina digital
Bom dia, como desbloquear a tela de um Samsung j1? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos no orkut ... Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
era um jogo que tinha no friv pra meninas: voce escolhe entre tres meninas uma loira,morena,japonesa.aí voce escolhe um nome pra elas e idade e entao...
de repente, ontem, fui assistir um video que tinha nos favoritos e não rodou tentei entrar no YouTube para pegar de novo, não entrou, ai descobri que ...
Boa noite ! Gostaria se há a possibilidade de restaurar mensagens excluídas do facebook ?? Se sim , como fazer ?
Bom dia, Bom dia. Olá eu gostaria de saber como faço para retirar meu nome de pesquisas no Google, Existe um site na internet que vem postando c...
Eu não lembro a senha do utilizador do windos. e Não consigo baixar nenhum programa pois só fica na tela inicial de senha. Há possibilidade de se ...
Quais os melhores ?
Bom dia, comprei um pen drive ching ling e o pc nao o reconhece. erro 43. oq faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111
Bom noite, como faço para cancelar facel que nao sei a senha para entrar. tenho dois face que eu queria cancela-los. pois nao lembro as senhas e pori...
Bom dia, Ativar e mail hotmail Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Gostaria de saber como tirar creditos das fotos sem a foto sair borrada! Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0