Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Aa Senha Do Admin Não Quer Ir
Bom dia, Eu não estou conseguindo entrar no meu email, diz que essa conta não existe ,fiz o email ontem, tenho informações importantes na caixa de...
O meu celular ce0168 só liga o eu faço
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125ce168
Olá, gostaria de saber como faço pra recuperar minha conta antiga que tá vinculada ao meu Facebook (faz anos que não uso pois esqueci a senha).
quero recuperar minha senha do Gmail
Boa noite quero recuperar meu face antigo Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Nao seei mas oq fazeer não consigo acessar minha conta
Por favor ajude eu. Aminha conta foi modificada a senha. Por favor eu queria recuperar como que eu fasso eu fiz varios processos i la sta escrito que ...
Bom dia, Peço com a máxima urgência ajuda, poisnão consigo acessar minha conta no facebook, como devo proceder? Configuração: Windows / Chrome ...
Boa tarde. Peço com a máxima urgência ajuda para acessar meu facebook. Obrigado, ficarei aguardando.
Tenho uma página no face de empresa, e era da cidade de Curitiba, modifiquei para outra cidade, na localização da página consegui alterar no mapa, por...
Bom dia, Oi boa tarde gostaria de saber como recuperar uma conta Hotmail do antigo Orkut? Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Quem eu posso convidar para bate-papo com videochamadas de webcam?
roubaram meu celular e quando tentei trocar a senha não consegui recupera-lo
Boa noite gostaria de recuperar umas fotos do Orkut por favor Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
boa noite !!! recebo email mas nunca encontro na minha caixa de entrada o k esta acontecendo
boa noite quero recuperar meu face antigo b Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Quero recuperar meu fece por esse email que coloquei ai
Não estou conseguindo enviar email do meu smartphone Sony Xperia.
Bom dia, Bom dia esqueci minha e não consigo entrar de jeito neuhum. Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Eu formatei meu pc pois meus jogos n estavam abrindo,apos formatar joguei tranquilamBente durante 3 dias dps disso meus jogos voltaram a n ...
Bom dia, eu apertei um botão do meu teclado ai parece que meu microfone quebrou porque eu escuto tudo mas não consigo falar nada, será que foi u...
Bom dia eu quero recuperar a minha conta do Facebook só que o número que usava perdi, e esqueci código então para me mandar o código precisa o número ...
Bom dia, Meu notbook é da Asus com o Windows 10 A Internet funciona em outros dispositivos da casa mas não funciona no meu notbook. Contudo quando...
Bom dia, como faço para acessar a minha conta antiga do hotmail? Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Gostaria de saber como trocar a senha do meu roteador por o celular Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
oi bom dia nao to com sequindo cria uma conta de hotmail
Bom dia, Como recuperar um Instagram que desativei e não lembro mais Login nem senha,também não consigo criar um novo pois o antigo está associado a...
boa noite meu nome é luana eu crie o meu estagram ja tem um ano e agora tivo que troca de celular e meus dados como e-mail do estagram e senha não c...
Bom dia, Quando tento acessar meu e-mail só aparece sessão expirada! Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia,a dias não consigo acessar o meu Facebook, nem o Messenger
Bom dia, As mensagens de um certo bate-papo se apagam sozinhas e as mensagens que a pessoa me envia não aparecem. Oque eu faço??? Configuração:...
Boa noite! esqueci minha senha e não consigo recupera ,porque não tenho acesso ao e-mail cadastrado. \o que faço? Configuração: Windows / Ch...
Bom dia, apertei um botao do meu teclado que me mutou qual botao eu apertei Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Tô sem cd de instalação como fazer o pra instalar 3 impressora]
Boa noite Como faço pra redefinir a senha do meu computador. Obrigada
Bom dia, Oi meu not nao aceita a minha senha de entrada fala que ta errada ja reiniciei apertei o f8 como mim mandaro fazer mais o botao nao obede...
Fiquei sem mensager Configuração: iPhone / Safari 602.1
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125 Pq ele foi bloqueado assim que eu fiz ?
Bom dia, quero recuperar meu Facebook que não tenho mais a senha só que também não sei a do meu mail. só que eu tenho outro face que uso no me...
Como faço para recuperar minha senha do Facebook que esqueci Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, O meu celular bloquiou na tela com senha de pin Aquela de números e agora não desbloqueia mais e o pior é que a senha sta correta Acon...
Bom dia, Estou procurando o software de conversão OST to PST. Por favor avise-me um bom. Obrigado pelo seu tempo!
BOM DIA! TENHO UM CELULAR SAMSUNG A3 E NÃO CONSIGO BAIXAR MEUS VÍDEOS PARA MINHA BIBLIOTECA. SOMENTE CONSIGO BAIXAR FOTOS. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
Bom dia! teclado parou de funcionar agora ,pq acabei de usa algumas letras *6543210-a parte do meu teclado q tem e numero juntos n ta funcionando n!o ...
Bom dia, Não consigo acessar por falta de uma senha