Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Desbloqueio de WhatsApp
Meu número e o mesmo que estar cadastrado o Facebook só que essa semana depois daquela pane no sistema do face nao quer chegar mais a mensagem de do...
Bom dia! Gostaria de saber o pq não consigo entrar no meu face. Se é algo que fiz ou escrevi, tenho o direito de saber já que a conta é minha e vcs es...
Bom dia, Como eu faço para recupera meu Hotmail com meus arquivos e documentos para outra conta de e-mail? Porque não consigo entra !
Bom dia, Não consigo acessar..mensagem que deve ter alguém usando ...o que devo fazer?
Bom dia, Quero saber como vou recuperar minhas fotos que sumiram da galeria elas são de 2016,2017 e parte de 2018?
Bom dia, Gostaria de saber porque não estou conseguindo cadastrar o e-mail no Serasa pra consultar meu CPF dar usuário ou senha errado
Como formatar meu notebook com senha
Bom dia, Eu perdi o meu celular, e comprei outro, como eu faço para recuperar o meu WhatsApp que estava no celular que perdi?
Bom dia, Estou com um problema, procurei tutoriais na internet e nada me ajudou. Minha conexão esta habilitada, aparece as redes disponíveis e tu...
Bom dia, estou usando o windows e ainda não consegui recuperar a senha mesmo mandando a mensagem pelo celular e redefinindo-a, que devo fazer, me aju...
Boa tarde, Gostaria de saber se você tem o drive da Dell WebCam para notebook 1545?
Bom dia, Como faço para ativar minha conta do instagram? Desativei dia 23 de fevereiro e estou tentando recuperar. Dia 23 de MARÇO faz só um mês. Se...
Bom dia, Não consigo entrar em minha conta do Google
Nao estou recebendo o código de autenticação no meu celular, já tentei um milhão de vezes e nao chega o código pra mim acessar o Facebook alguém ...
Bom dia, Queria receber o código do WhatsApp por e-mail, por favor obg
Bom dia, Como faço para botar musica na minha caxinha de musica com o cabo usb do meu carro Android /
Preciso ver o código para redifinir senha do facebook
Bom dia, eu fui furtada dia 9/3/19 e desativei temporariamente a conta por motivos de segurança, ontem dia 15/3 teve aquele bug tanto no insta quanto ...
Bom dia, Como eu entro em modo recovery no LG k9 TV?
Bom dia, Gente voltem novamente com antigo Orkut pois tem fotos de quando eu tava grávida é do meu bebê Não queria perde essa fotos e muito import...
Oi Recuperar meu Facebook que foi denunciado porque meu ex-marido roubou a senha trocou e colocou umas foto minha íntima na internet aí eu pedi par...
Bom dia, Desde ontem vocês tiraram o Facebook não sei porque e até agora não entrou preciso que tomem providências rápido pois é meu trabalho agua...
Bom dia, Eu sei a senha de bloqueio do meu celular, mas eu que tirar e deixar meu celular sem senha, como fazer para tirar esta senha.
Baixei e fiz download do Office 2016. Quando abro um dos programas o Excel por exemplo, aparece um comunicação que eu tenho que ter a Chave para ativá...
Boa tarde, Troquei a senha do Yahoo por entrada direto pelo celular só que troquei, bloqueei meu chip para trocar de plano e nunca mais consegui entr...
Oi Passei o Norton antivírus e minha tela sumiu, fica toda azul.
Bom dia, Sei a senha mas não abre.
Boa noite, Ativei a autenticação de dois fatores do Instagram sem saber o que era, mudei de estado e não uso mais o chip. Agora tive problemas com o...
Bom dia, Boa noite Não consigo recompera minha senha do Facebook
Boa noite Minha conta do Badoo foi bloqueado injustamente como faço para desbloquear.
Boa noite Minha conta do Badoo foi bloqueado injustamente , minhas fotos não tem nada de mas .. gostaria de saber como desbloquear pq fiz muitos ...
Bom dia, esqueci a senha
Meu email foi excluido do hotmail e não consigo mais acessá-lo. Ele consta como e-mail não existente. Porem quando tento fazer um outro e-mail com o m...
Bom dia, Meu chip está bloqueado, será que tem como eu conseguir entrar no WhatsApp!? Pois instalei agora e não tem como mandar o código. O ...
Bom dia. Comprei faz duas semanas um kit (teclado,mouse e headset) da redragon,mas ontem meu teclado não está mais sendo reconhecido no meu PC. Ache...
Oi Como recuperar minha senha do Gmail?
Bom dia, Deixei uma gravação em salvo hoje fui olhar não tem mais o áudio me ajudem a recuperar.
OI! Bom Dia ,tudo bem? Eu baixei o Real Player ou Real Time: Diz baixe o RealTime em Portugues Brasil ? MENTIRA ELE ESTÀ EM INGLES? Agora tenho qu...
Bom dia Quero entrar no meu Facebook
Bom dia, Porque não consigo curtir nada no meu Facebook.
Oi As teclas q, w, e, r, t não estão funcionando. O que devo fazer ?