Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa Tarde, Estou com seguinte erro, sempre que tento carregar a tabela "auxiliar" não carrega, simplesmente trava no 1% do processo. Então ligamo...
Boa tarde Por favor alguém me ajude, eu entrava no meu hotmail por um celular, mas troquei de aparelho e não consigo mais entrar no meu hotmail porqu...
Será que o hotmail ou outlook não tem alguma outra maneira de serem contactados, que não seja mensagem eletrônica, porque um errinho sequer e eles não...
Bom dia, Trabalho em uma empresa a mais de um ano, tenho um notebook a minha disposição, com internet liberada pro que eu quiser, e tbm tem uma rede...
Olá Como faço para recuperar a senha do meu Facebook?
Bom dia, Tenho uma página, mas quero desativar e criar outra com o mesmo e-mail. como posso fazer? Já tentei desativar a conta, mas não sei po...
Olá Preciso reativar meu Facebook para pegar as fotos que estão nele.
Oi Fui bloqueada no Messenger, cm faço para desbloquear a pessoa e voltar a conversa cm ela.
Oi Meu Facebook esta em manutenção desde a hora do almoço. Tenho muitas lembranças, fotos guardadas nele. O que está acontecendo?
Bom dia, Me ajudem, como faço para entra no meu Gmail, pois esqueci a senha.
Oi Me ajudem a recuperar minha senha!
Bom dia, Pessoal estou com problemas. Meu atube não está baixando qualquer vídeo do YouTube, quando aparece a página de conversão, escolher qual f...
Bom dia, perdi o acesso a minha conta, já tentei recuperar e não consigo, o meu Facebook já não aparece nas pesquisas, preciso de ajuda, não consigo n...
Bom dia, Atualizar e-mail
Como recuperar a senha do meu e-mail?
Bom dia pessoal, Estou tendo o seguinte problema com conectividade social. Sempre que transmito aparece essa mensagem "user is not authorized". ...
Boa noite, Tenho duas assinaturas de internet aqui em casa, uma da Net e a outra da Desktop; quando tento me conectar na rede wireless da Desktop p...
Há um artigo no CCM chamado "Google Chrome: classificar seus favoritos em ordem alfabética" - depois que a extensão bookmark manager foi descontinuada...
Bom dia, como faço pra trocar a conta do meu Samsung S4 mini?? Quero falar com uma amiga mas não irei conseguir sem trocar a conta
Bom dia, Como faço para recuperar minha senha do Hotmail, com urgência, porque esqueci minha senha.
Bom dia O meu fece fica cando abre e cai
Preciso recuperar o zap mais meu zip queimou como faço para recuperar meu codigo de acesso
Boa noite, Não consigo entrar nas configurações do meu roteador wifi, sempre pede usuário e senha, e não consigo entrar.. é tecnicolor TC7300.B
Oi Baixava o driver do site da positivo , agora eles nem estão disponibilizando tal recurso, não sei porque, o driver da webcam é o BisonCam, utili...
Estou tentando abrir meu hotmail, porém não estou conseguindo.Já redefini minha senha mas mesmo assim não estou conseguindo acesso.Fiz um email novo p...
Cheguei a baixar o Windows 7 no meu PC que é Windows 10, agora preciso enviar ele pra garantia Mas mesmo excluindo o Iso do Windows 7 ele continua me ...
Boa noite, não consegui redefinir a senha que queria o email é o seguinte ***@*** Grata
Bom dia, Eu preciso fala com uma pessoa urgente e meu código de meu whatsap não chegou me ajude por favor.
Oi Como faço para transferir fotos do computador para o pendrive?
Bom dia, Meu celular não está digitando certas letras ,o corretor me ajuda com isso ,e qndo vou em algum jogo tipo FreeFire ele não funciona quando ...
Bom dia, Gostaria de saber se eu bloquear uma pessoa no meu WhatsApp e apagar o contato e trocar o número, mas nas minhas configurações no WhatsAp...
Bom dia, Qual a senha do meu Facebook
Boa tarde. Gostaria de saber qual o formato de video para reproduzir central multimídia corolla 2018 pelo pendrive.
Bom dia, Eu quero recuperar o meu Facebook que foi denunciado como faço pra recuperar
Bom dia, Não consigo receber o código de verificação do WhatsApp nesse número que eu perdi 016993646816
Olá Eu só tenho acesso pelo meu celular, porque esqueci a senha do meu e-mail. Preciso de ajuda, já tentei de tudo.
Bom dia, Nao consigo acessar minha conta Hotmail, quando coloco o e-mail diz q não existe.
Boa noite pessoal, Estou com um problema e peço a ajuda de vocês. Já faz um tempo que vem aparecendo videos de indicação no meu YouTube, no celular...
Bom dia, Gostaria de uma ajuda pra mudar minha senha do Wi-Fi.