Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa noite Formatei meu telefone agora ele não quer conectar com o Wi-Fi.
Bom dia, Quando tento ligar o botãozinho que desliza para ligar volta para desativado, assim não consigo mais ligar a internet.
Bom dia, Duas letrinhas do meu teclado do notebook não funcionam, a letra Q ,W porque, por favor me ajude solucionar o problema.
Bom dia Quero um gift-card para desbloquear o novo passe de elite do Free Fire
Bom dia Eu queria um gift card da Google P para comprar coisas no Free Fire porque todo mundo tem skins e eu não tenho nada. Muito obrigado
Bom dia, Gift card por favor.
Bom dia, Galera alguém poderia me doar algum presente no Free fire meu nick no jogo e Bruniinha com 2 (i) id e (32582071 esse e meu id)
Oi Como recuperar a senha do meu WhatsApp?
Bom dia, Como instalar uma versão anterior à última atualização do WhatsApp num Windows Phone fabricado antes de 2015, Para poder continuar usand...
Bom noite, Como faço para recuperar o e-mail do meu Facebook, desativei ele por um tempo e o esqueci.
Boa noite, Por favor, manda o código do WhatsApp por e-mail.
Olá Apos excluir uma pagina meu Facebook acabou sumindo e não consigo entrar com meu email e telefone pois sempre aparece outro nome de usuário ao ...
Ola tenho uma placa Motherboard Asus H110M c br DDR4 de 2017 e comprei uma placa Grafic card Ge Force RTX 2060 e não consegui instalar e dava proble...
Bom noite Laptop liga, mas a tela não, tem solução para este problema?
Bom dia, Não consigo acessar minha conta Hotmail, todos os meus contatos estão nessa conta. Não me lembro da senha nem e-mails alternativos, respo...
Oi O que fazer quando você tenta baixar um jogo no seu computador e aparece este pacote de instalação: não pode der aberto, verifique o pacote exis...
Olá Alguém tem alguma dica por onde aprender de verdade sobre Webdesign?
Bom dia, Quero um código para 81565266 perdi meu chip, quero continuar usando o WhatsApp.
Bom dia, Criei um app no facebook developers, para poder fazer o login pelo o aplicativo que estou desenvolvendo. Porem, toda vez que clico no ico...
Como recuperar senha
Bom dia, Mim ajuda recuperar meu mail pois quero umas foto antiga e importante pra mim
Bom dia, Tenho uma conta do e-mail mas não consigo entrar no meu e-mail
Bom dia, Não consigo redefinir a minha senha do Hotmail a qual esta ligada ao meu Facebook. Como faço para recuperar?
Oi Preciso do código de confirmação 13991639282
Boa noite Preciso de um código de confirmação para meu WhastApp.
Entrar e excluir e-mail de Adalton Martins
Boa noite, Gostaria que me ajude a recuperar minha conta do Yahoo, porque perdi o meu celular e não tenho mais outro e-mail cadastrado.
Bom dia, O meu computador quando liga no ecrã. Dá sinal só não sai imagem e sai umas barras em cima.
Bom dia, Meu marido achou um motog5 plus pede conta do gmail mais n consigo o email
Oi Como consigo recuperar ou criar outra senha para meu email Gmail?
Boa tarde, eu tentei de todas as formas resgatar o visualizador de fotos do windows no windows 10 mas não consigo de jeito nenhum fiz tudo como muitos...
Boa noite Código de confirmação para entrar no WhatsApp.
Oi Como posso desbloquear ou restaurar este telemóvel DARAGO 515i. Perdi o código de segurança que tinha inserido nele como vê nas imagens. Ajud...
Boa tarde. Meu nome é Jorge Luiz Fernandes de Carvalho e não estou conseguindo acessar o meu e-mail. Já mudei a palavra passe ,vocês enviaram um có...
Bom dia, Bom dia Tenho uma conta antiga no facebook, e não tenho mais o.mesmo número nem de telefone ,e nem o mesmo email, porém o email antig...
Bom dia, Meu celular atualizou e agora está no modo segurança e a minha tela inicial não está aceitando minha senha o que faço.
Bom dia, Gostaria de achar o código.
Boa noite Meu celular J7 pediu uma conta de Google, eu coloquei mas agora não dá pra mexer.
Bom noite Gostaria de entrar na conta meu Instagram não consigo Login, VastAmaro