Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa tarde!! Perdi meu celular e com ele todas as minhas senhas do Google Authenticator e até então não consigo acessar o Facebook. No Instagram eu con...
Bom dia, não consigo reativar meu Instagram
Bom dia, Gostaria de saber tudo sobre a rede social
Oi,meu nome é migerlane eu esses tempos meu celular tinha senha digital e númerica tirei porque esquecir a senha agora quero botar de novo oque fala e...
Não consigo entrar no site http://192.168.49.1 tá dando indisponível ou que mudou o endereço da web como faço pra conectar meu Chromecast no meu wi-fi
Bom dia, Meu note instala o drive HD da relatek, mas quando vou abrir aina permanece o antigo. Conclui a instalação, manda reiniciar e ao reinicia...
Bom dia, Gostaria de gifts card de 50 nike: luacheia2736
Bom dia, Fiz uma limpeza no meu celular e acabou desinstalando o Badoo. Aí instalei novamente porém as pessoas com as quais conversava não estão m...
Bom dia... Esqueci a minha senha, e nao tenho mais acesso ao email cadastrado no samsung account. Como altero o email? Valeu!
Boa noite Meu celular é moto x4 nao está saindo som nos fones de ouvido alguém pode ajudar por favor não sei o quê faço
Bom dia, O meu e windows 7 e não esta pegando esse métodos
Oi Migrei de numero e fui desbloqueada automaticamente no whatsApp da pessoa que me bloqueou ela sera notificada q eu migrei de numero ?
Boa noite como faco pra desbloquear o email?
Bom dia, minha conta pessoal foi desativada embora eu não tenha conseguido reativá-la ,eu não tô conseguindo mais criar nenhuma eu consigo mais el...
Oi As letras do meu PC ficaram grande do nada,não as das paginas do Google e sim do windows ,os títulos dos aplicativos,os títulos da janela tudo ...
Bom dia, 81986367867
Bom dia, Não consigo ter acesso a minha conta
Boa tarde. Criei um twitter recentemente e, quando posto vídeos (mesmo que curtos), o áudio fica como se tivesse em câmera lenta. Reinstalei o aplicat...
Bom dia, Eu não sei o código de 5 dígito do Facebook o que que eu faço?
Boa Noite estou com o.meamo problema meus aplicativos em PDF abre direto no do banco. Já tentei colocar como padrão mas não consegui. Meu aparelho e o...
Oi Não consigo redefinir minha senha do e-mail por que esqueci e data que fiz ele existe como eu recuperar meu e-mail de novo
Oi Não consigo receber meu código de verificação de duas etapas no meu número, não recebo nada então não tô conseguindo entrar na minha conta
Hoje entrei no Survey notícias não está o mesmo site mostrou outro site
Bom dia, eu quero um código pq minha mãe não tem condição de comprar um pra mim
Bom dia, Quero recomprar um amigo q apaguei contato sem querer
Bom dia, Se as imagens da tela do computador estão preta, as câmeras estão gravando?
Alguem Me Ajuda Por Favor?
Oi Se eu fosse ganhar um Gifts card eu gostaria muito se fosse de 50 reais Por favor
Como faco pra entrar no admim?
Bom dia, Queria saber a senha do Wi-Fi 192.168.1.128
Boa noite Perdi minha senha, não consigo muda nem conectar, como faço para recuperá-la.
Bom dia, Meu monitor escurece quando abro videos no youtube ou apps, jogos e depois volta ao normal, gostaria de saber o que pode ser isso e como re...
Bom dia, Como faço pra saber se meu Facebook foi hackeado?
Bom dia, Não estou conseguindo confirmar meu código do WhatsApp
Bom dia Há muito tempo que não usava meu email do Yahoo, mas hoje precisava de um docto que sabia que estava neste e-mail. Entrei recuperei minha s...
Boa noite! Gostaria de saber se eu tenho como saber hoje, se a opção de salvar histórico de conversas do meu MSN estava ativada ou não? Não tenho a...
Bom dia quero gema
Bom dia, Configuração: Android / Ch rome 78.0.3904.62
Bom dia, Android / Chrome 77.0.3865.92
Estou tentando há dias entrar no meu Facebook,mas de todas as formas que confirmo minha identidade não dá,já tentei de todas as formas: email,fotos de...
65996756624
Bom dia, Como faço para excluir conta do Facebook que está bloqueada? Já tentei várias opções e não vai... Alguém pode me ajudar?