Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Meu GB WhatsApp não está me permitindo enviar mensagens. Já atualizei duas vezes mas não funciona. Igual pai de santo, só recebo mas as respostas nã...
Bom dia, QUERO mudar a senha do meu roteador
Boa tarde Estou desde dia 10/10 com meu Facebook bloqueado, já coloquei código que veio por e mail, código que meio por SMS, já identifiquei foto d...
Bom dia, Queria um codigo para recuperar minha senha do Facebook
Bom dia, Desejo um APP do Santander compatível com meu Android
Bom dia, O meu número foi banido do WhatsApp sem motivo. Preciso do WhatsAp para me comunicar com a minha família nos estrangeiro, como é que eu f...
Bom dia, Não estou conseguindo postar nada no meu face e nem trocar minha foto do perfil,o que faço?
Bom dia, Eu limpei meu histórico de navegação no Facebook mas mesmo assim nao consigo pública nada o que eu faço?
Bom dia, Minha idade está errada, sendo assim, meu perfil foi bloqueado, o que devo fazer?
Boa noite, Estou tentando entrar no meu Instagram com o meu número novo só que não está dando
Boa noite, Como que eu faço para desbanir? Tentei várias vezes
Gostaria de saber se tem como eu recuperar o meu e-mail Hotmail,já faz muito tempo que perdi o acesso eu só esqueci a senha o nome do usuário eu lembr...
Boa noite. somos uma ONG e tínhamos um Perfil no Facebook com o nome Ost e tínhamos uma página vinculada com o nome de Observatório Social de Toledo. ...
Bom dia, Gostaria muito de ser membra no Animal jam Play Wild Nome: Geovannaaj39 650 Safiras Se atender meu pedido muito obrigado
Bom dia, Pessoal como eu consigo receber um codigo
Boa noite Não estou conseguindo postar fotos no Facebook em lugar nenhum. Poderia me ajudar por favor
Bom dia, 7499019480
Bom dia, Tenho um DVD avhx 7580bt, não roda pendrive de vídeo, o que devo fazer?
Bom dia, Não estou conseguindo publicar nenhuma foto no Facebook nem nos story dele porque? Só está dando falha
Bom dia, Minha conta foi bloqueada gostaria de saber qual o motivo, pois adoro bater papo neste chat
Bom dia, Eu coloquei uma senha no meu Moto G2 e esqueci aí eu entrei no convidado mais está travando muito meu cel tá ocupando muito espaço minhas...
Bom dia, Esqueci minha senha e não tenho mais acesso ao numero de telefone que criei mina conta.
Bom dia, É possível aparecer paginas de pessoas que não pesquisei na área de "pesquisas recentes"?
Olá pessoal, eu nunca criei uma conta no facebook, agora resolvi criar e diz que minha conta foi desativada. Tentei preencher um o formulário para...
OI O Wi-Fi pega normalmente, mas a conexão a cabo não funciona. Nas configurações da rede a Ethernet mostra a seguinte mensagem: não conectado. Qu...
Olá Meu yahoo era .com e agora virou .com.br , eu gostaria de saber como recuperar o .com, pois estou com uma emergência de cadastro em uma conta q...
Bom dia Eu queria o código desse número 981360909. Você pode me ajuda, por favor
Bom dia, Perdi minha senha e e-mail... tem como recuperar minha conta?
Bom dia, Mesmo vcs ensinando eu não consigo pq não aparece onde está conectado. Fui painel de controle rede de compartilhamento , adaptador apar...
Bom dia, quando eu tento logar na minha conta, diz que ela foi desativada, tem como eu recuperar ela?
Oi Eu queria o código desse número 981360909
Oi Eu não recebi o meu código do WhatsApp
Bom dia, envia nas configurações
Oi, Ontem eu instalei o GBWhatsApp, queria por um tema mas fico dando erro, alguém sabe porque, e como arrumar isso Baixei a versão nova 8.0...
Bom dia, É verdade mesmo que o GBWhatsApp vai para de funcionar para sempre...que no caso esse e o fim do aplicativo e que os usuários não vão ma...
Bom dia, Alguém sabe como desabilito acima do bate papo aqueles ícones de live (streaming de jogos)??
Bom dia, Preciso desbloquear meu j5, comprei e a pessoa formatou agora não consigo usar
Olá galera, Nos jogos do Isso It Love, eu posso ficar com mais algum paquera ou só o do seu respectivo?
Bom dia, Gostaria muito de ganhar crédito da Google play
Bom dia, Quero saber se não paguei a internet com 5 dias eles bloqueia e não usei mas tenho obrigação de pagar sem usar?