Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Bom dia Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, meu face não atualiza as mensagens. Esta a 21 dias assim. Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Boa tarde, tenho um email vinculado a yahoo, mudei de celular e não tenho + acesso a ele. Não tenho outro email para recuperação do email. Para comple...
Bom dia, Kero receber o código de verificação do WhatsApp Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, Quero saber meu email e senha do face Configuração: Windows Phone / Edge 14.14393
Boa Noite. Não estou conseguindo criar uma conta na samsung. Quando eu aperto em criar aparecer Bad Request. O que é isso? Configuração: Andro...
Meu facebook foi hacheado, não consigo mudar a senha nem abrir outra conta, já tentei mudar a senha, já tentei recuperar meu facebook, já tentei abrir...
Quero desativar meu face book
Bom dia! Meu celular está com a câmera de cabeça pra baixo, somente em (Self), e não funciona a câmera nem a lanterna. Alguém pode me ajudar?
Boa noite
Bom dia, Bom dia Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Meu numero de contrato novo é 22992425275 Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 como faço pra recuperar a senha de outro e-mail
Bom dia, Quero meu codigo do watssap por. E - mail Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
Porque o nome do usuário não está aceitando o nome completo
Boa noite .me envie o código do whatsapp pelo email Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Não consigo baixar o Whatsapp oq fazer?
Bom dia, Eu preciso de um codigo nesse numeto Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
como faço pra ver meus imails?
toda vez que quero acessar o meu instavram não consigo por que fica pendindo um codigo só qur eu não tenho acesso mais mim ajudem por favor
Não consigo entra no meu email.
Boa Noite, �# 00?'=/U'A-I'?-/I?'MOK'=/U'A-I'?-/ ! ??((?/=7'A/?)I/AA/I/=7' A=# z??**C?'I A/?)I/AA/I? ?????5S'=-7I?A=S'=-7I? I?'MOK# f??** +CK?M/7U/...
Bom dia, Eu etou precisando de um codigo nesse numero 997273232 Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
Bom dia, Troquei de operadora, Meu Watsap sumiu Configuração: iPhone / Safari 11.0
Como recuperar minha conta
estou com problema com internet em casa
@*** Você não pode acessar este site agora Este site requer um código de segurança para entrar. Quando suas informações de segurança forem atualizad...
Bom dia, Gostaria de entrar no meu e-mail e não na conta microsoft. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Quero recuperar minha senha
Bom dia, quero o codigo por imail ***@*** Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Aluno da escola do amor responde
carrinhos em velocidades
Bom dia, Bom dia meu Facebook não entra..SOS, AJUDA Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Oi o aplicativo e ótimo. Mais minha cidade não tem linha telefónica eu queria q me mandassem o código pelo Email obgd Configuração: A...
Como abrir um arquivo css?
Bom dia, Onde eu moro não pega torre de celular, alguém sabe como faço pra resgatar o código pelo e-mail? Se alguém poder me ajudar por favor
Bom dia, Não consigo abrir o arquivo de formato .pst do meu e-mail. No entanto, não tenho nenhum problema em acessar o outro arquivos. Quem pode fo...
não consigo entrar no meu email
Obiter código para 07196969674
Plug-in para o audisat A3 plus
Boa tarde Queria saber porque não quer pegar o meu imail no siep
Lucemir
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu e-mail e não consigo assesar ele já tentei recuperar mais não consegui preciso de uma ajuda Configuração: ...
Bom dia, Tenho um perfil ativo no Badoo o qual eu perdi o acesso a muito mais vi que ele ainda esta ativo como faco para recuperar
Bom dia, nao estou recebendo o código de 6 digitos meu numero é 995888882 Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom tarde , não consigo abrir face, aparece o dizer internet sansung parou, falhas continuamente. obg Silas Castro Configuração: Android / ...
Bom dia, Quero entrar no meu fece antigo e esqueci á senha como faço Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Meu face não quer entrar pelo celular Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Perdi minha senha , e coloco esqueceu senha para me mandar o código prá eu mudar minha senha o problema é que o código tá enviando para meu Facebook j...