Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Olá Recuperar todas as minhas contas perdidas.
Bom dia, Meu Facebook foi denunciado no mês de dezembro, dia 3, e até agora não voltou. No caso, já faz um mês que não posso postar nem curtir e...
Oi Perdi meu celular e não estou conseguindo acessar o meu e-mail pelo novo celular. O telefone de recuperação que esta cadastrado não é mais meu e...
Olá Estou com um problema tenho uma planilha com vários números sendo que são divididos entre PRAZO, VISTA E OUTRAS. Gostaria de formular que t...
Bom dia Instalei um aplicativo de compra e venda e este aplicativo pede minha conta. Eu adicionei a conta e a senha várias vezes e disse que est...
Oi Como faço para apagar as pesquisar recentes de pessoas no Messenger.
Boa tarde,minha conta está temporariamente bloqueada o que faço?
Bom dia. Meu nome é Edson de Oliveira e foi criado um email em meu nome é cadastrado em um financiamento de carro. Como faço para cancelar esse ema...
Bom dia. A pessoa me bloqueou no Instagram, e eu também a bloqueei, agora ambos nao conseguimos nos desbloquear, acredito que este seja um grande t...
Oi Quero abrir a caixa de e-mail do Hotmail.
Bom dia, Gostaria de saber como faço para recuperar meu Hotmail.
Bom dia, Gostaria que me ajudasse. Eu estava a navegar no Internet Explorer e, sem querer ,não sei como fiz diminui a página para tamanho pequeno ...
Oi Esqueci minha senha gostaria de recomperar.
Oi Não consigo acessar o URL do YouTube como eu acesso para baixar vídeo.
Bom dia, Eu tenho uma conta no Instagram, porém não tenho mais acesso, nem como recuperar a senha pois o e-mail que está cadastrado e número para c...
Bom dia, Como vocês podem ver, o YouTube adicionou uma função para baixar vídeos e músicas por conta do app, e claro, como essa opção é paga, todo...
Oi O que faco pra alterar todos os aplicativos a primeiro plano.
Boa tarde Gostaria de recuperar meu contato excluído, como fazer? Agradeço
Bom dia, Quero entrar Google Drive.
Bom dia, Coloquei uma senha de números mas não consigo lembrar.
Bom dia, Não consigo acessar quando eu vou colocar para botar a senha aparece senha incorreta é para redefinir a senha tem um e-mail que não tem ...
Olá Minhas informações básicas não estão mas aparecendo para as pessoas. Como minha cidade relacionamento sério etc... E já está tudo como público....
Como eu faço para saber o horário do kogano para eu poder pegar o prêmio? Porque nunca consigo pegar nenhum .
Boa tarde Não consigo trocar a senha do Wi-Fi pelo celular porque?
Bom dia, Gostaria muito de ser membro no animal jam, queria ser membro de 1 ano, queria 900.000 de joias e 189 diamantes. usuario: m...
Bom dia, Eu queria ser membro grátis no Animal Jam. usuario: macaquinhoquemeadota senha: jujujuju1
Olá Como resgatar um código promocional?
Bom dia, quero mudar minha senha
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos antigas. Como faço? Obrigado
Bom dia, Como que eu faço para desbloquear uma conta que o Facebook bloqueou, mas eu fiz um outro face para o meu irmão com o mesmo e-mail que era...
Bom dia, Gostaria de receber um código de verificação do WhatsApp em meu e-mail @*** Obrigada
Bom dia, Quanto tempo depois de reativar a conta no Instagram posso desativar de novo ?
Oi Meu PowerPoint está bugado na apresentação, no PC ele está ok, mas na televisão ele está mais largo, oque eu faço? Obrigada
Oi Minha sobrinha bloqueou meu celular tentando a senha várias vezes. Meu ajuda por favor.
Boa tarde! Meu nome é Sérgio e gostaria de saber porque não consigo acessar meu Hotmail.
Bom dia, Estou usando a função E do excel, e colocando "" (vazio) e da o seguinte erro #VALOR!., como corrigir. eu vi numa video aula a pessoa uti...
Bom dia, Saudações
Bom dia, Queria ser moderador do free fire e-mail ***@***. Android / Chrome 40.0.2214.109
Oi Quero recuperar um e-mail do Hotmail. Só que para recuperar não existem mais o número de celular nem emails. Como posso estar recuperando essa c...
Oi Quero recuperar meu e-mail.
Boa tarde! Ainda não consegui o acesso ao meu Yahoo, tentei as suas orientações e não consegui, como havia falado não tenho está sendo enviado o ...
Bom dia, Qual e a senha Admim?
Olá Como desbloquear o J7,a senha de número, sem perder arquivos? Obrigada
Oi Meu WhatsApp, eu quero pegar.