Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Meu Facebook está bloqueado sem motivos , criei uma conta nova e mesmo assim não consigo entrar por favor arruma isso , falta de respeito bloquear os ...
Oi Tive meu aparelho de celular roubado o meu WhatsApp esta no meu tablet com faço?
Boa tarde, O PC liga aparece o simbolo HP, depois fica os pontinhos a rodar do nada fica ecra preto já fiz várias coisas e nada resolve. Espero qu...
Bom dia, Eu ligo meu PC normal quando vai aparecer a tela de logout fica preta ao com a setinha, já tentei ligar em modo de segurança não vai ...
Bom dia,
Bom dia Me ajudem a tirar essa dúvida: como posso saber se um aparelho que eu perdi foi excluída a conta Samsung account, pois perdi meu celular e...
Bom dia, Quero entrar no aplicativo da brisanet mas o número não é o meu.
Olá Estou desde ontem sem conseguir acessar minha página no Facebook. A mensagem que recebo na tela é a seguinte: Esta página não está funcion...
Bom dia, Como faço para visitar a usar a minha conta do Badoo porque foi bloqueada. Quero desbloquear como faço?
Bom dia Como consigo bloquear o celular para não receber chamadas confidenciais Multilaser
Oi Gente comprei ex 119 Motorola, agora em 2019, sera q vai rolar Facebook, WhatsApp e YouTube sem problemas?
Bom dia, Eu já tive esse problema duas vezes, vá onde faz login, aí você clica em esqueceu sua senha, vai aparecer outra janela pedindo número de ...
Boa noite Quero remover ou apagar as fotos de um Facebook antigo.
Boa noite, tive por mais de 10 anos um e-mail Yahoo, porém perdi meu contato telefônico e por isso fiquei sem ter como autorizar o e-mail, pois recebe...
Bom dia, Gostaria de ajuda o mais rápido possível! Desde hoje de manhã meu YouTube só pesquisa downloads de vídeos. O problema é que eu não tenho ...
Bom dia, Gostaria contar saber como recuperar a password desta conta 375916213. Tentei seguir os passos para recuperar a senha do meu email mas c...
Oi Preciso urgentemente do código do WhatsApp para esse numero +5577988430990.
Bom dia, Eu vi escrito um mês grátis por que eu não tenho o YouTube adaixado Eu não usei e desinstalei o YouTube vai vir coota eu quero cancelar e...
Bom dia, O modelo do meu cel 's 17 prime. Abaixwi um aplicativo nele de senha que eu perdi não lembro e não consigo mexer nele nem desligar co...
Bom dia, Desconectei o vejar da placa de vídeo com o PC ligado depois reconectei não apareceu mais imagem, já testei a placa de vídeo em outro PC,...
Oi, gente! Estou trabalhando com algumas redes sociais e gostaria de saber quais cursos online eu posso fazer para conhecer mais sobre a combinação de...
Ola pessoal! Quando eu vou ligar meu notebook antes de iniciar ele esta ficando em uma tela preta e fica piscando como se fosse um traço, na parte sup...
Bom dia, meu chip está bloqueado e queria por obséquio que vc mandasse o código do meu Whatsapp do número (+55 (92) 992269216
Quero entra no meu whatspp porque trabalho nua imprensa e preciso conversar com meus amigos e eu não vis nada só quero meu whatspp de volta pufavo puf...
Bom dia, Há algum tempo atrás eu percebi jogando overwatch , que se eu abrisse a parte que mostra as skins e meio que carregasse elas antes de jo...
Bom dia, Como faço para desbloquear o meu Facebook?
Bom dia, Quero entrar no meu WhatsApp.
OI Quero ver o código de confirmação do WhatsApp, tem como manda pro meu Gmail?
Bom dia, Peço por gentileza que me ajudem a acesse esse meu e-mail ***@***. Por ocasião do cancelamento do número que estava cadastrado e por ter f...
Bom dia, Meu problema é o seguinte: criei uma conta para o Samsung account, mas agora me esqueci da senha e do id, quero excluir só que para exclui...
Bom dia, eu não consegui atualizar a janela do Outlook todas as vezes que. Eu limpo não acontece nada ???
Bom dia, Recebi um aviso que estou achando que é vírus, dizendo que meu Facebook foi bloqueado por conteúdo indevido. Não é possível. Me confirmem...
Bom dia, Eu tinha um Facebook quando eu morava em Portugal, agora quero recupera as foto que eu tenho nele, como faço?
Bom dia, Me ajuda com urgência a me envia o código do meu WhatsApp.
Boa tarde, Não lembro da senha do meu instagram nem, a senha do e-mail e não estou com meu número do celular: o que fazer?
Boa tarde Meu nome é Thais, estou tentando resolver um problema com meu Word. Acabei desinstalando meu pacote. Como faço para recuperar? Há algum s...
Olá!! Gostaria de saber se a Workstation T5500 com: 2 processadores Intel Xeon x5470 Memória 32GB ECC HD 500GB SSD 256GB Samsung ...
Boa noite Quero descobrir a senha do Wi-Fi 192.168.1.128.
Boa tarde, Podem me ajudar? Estou com o e-mail bloqueado, quando digito minha senha, aparece que alguém esta usando a minha conta. Já tentei de to...