Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
boa noite entao resolvi colocar senha em meu celular mas ele desbloqueou somente 2 vezes poderia me ajudar preciso muito porque os meus contatos es...
Boa tarde, Preciso reativar o acesso ao e-mail. Preciso para o meu trabalho. não sei porque não consigo mais acessá-lo. Atenciosamente, ...
Olá, eu criei um e-mail a cerca de um mês, nunca mudei a senha, daí ontem, fui acessa-lo e minha senha estava incorreta. Cliquei em esqueci minha senh...
Como faço para recuperar meu istagra
Bom noite queria entra no whtsapp
Bom dia, Nao estou conseguindo acesar minha antiga conta do orkult pra recuperar minhas fotos como faco Configuração: Android / Chrome 62.0.3...
Bom dia, Dirijo-me aos senhores pedindo ajuda para desbloquear o sistema de informacao para digitar formularios. Como fazer o desbloqueio? Conf...
Bom dia Encerrei minha conta no Facebook, mas quero abrir novamente como faço? Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Quero criar um canal no you tube mas não to conseguindo, pelo meu celular, mas não ta dando certo como eu fasso?
Bom dia, Logo mais cedo do nada o face pediu pra confirma a indentidade mandaram o codigo só que deu como inválido ou expirado, depois disso nã...
Bom dia, Porqueq= nao consigo abrir minha caixa de msg? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Quero entra no meu Facebook Antigo
Bom dia, Gostaria de obter o selo no meu instagram, @Pamellaacacio Configuração: Android / SamsungBrowser 6.2
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84Oi preciso do código do facebook e não veio por email por favor
qual e meu id
Boa tarde, Gostaria de saber? O que está acontecento minha conta de email é hotmail.com, qual motivo não estou acessando? E uma conta de vários ano...
Não estou conseguindo acessar meu Facebook
Bom dia, meu celular n conecta no wifi, aparece conectando mais n conecta! me ajudem!
Bom dia, como poderia criar minha senha de ID por que nenhuma da certo no meu trablet Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0
Não consigo aceder a minha conta de Facebook porque esqueci a password e não tenho acesso ao email ligado a essa mesma conta.
Bom dia,alguem me ajuda a resolver um problema,quando estou jogando,a cada 15 minutos o pc trava no jogo e fica tipo muito lento e dps volta ao normal...
Boa noite Como faço pra recuperar meu facebook antigo Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa noite, Preciso com urgência recuperar e-mail que foi apagado da lixeira do Gmail, pode me ajudar por favor? Configuração: Android / Chro...
quero localizar meu cecular
Gostaria de saber como faço pra descobrir a localização de alguém pelo face
Boa noite ,tenho um notebook CCE T 345 e quando eu ligo ele aparece uma lista de menu para dar escrito no começo. Boot,como faço para sair e voltar ao...
Bom dia Fui hackeada e gostaria de saber como fazer para recuperar minha conta usando os dados de identificação.ou pelo suporte do jogo IMVU.
Bom dia, Como fazer um resert no nokia asha 501 Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
tv sony não reproduz pen drive , arquivo vídeo em dvix o que fazer?
fui desistalar certificado no meu celular fui nas configuraçoes mais aparece apagado nao aparece deistalar
Quero entra no fec
como posso resolver isso??? tenho problemas com varios jogos.
Não consigo localizar minha conta de e mail no celular, só no PC. No celular minha conta sumiu, Como recuperar? .
Bom dia, esqueci minha senha do fecebook Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, esqueci minha senha do Hotmail e o numero cadastrado para reenvio de senha não existe mais. e não consigo trocar o numero do telefone algu...
Bom dia quero apagar minha conta no Badoo
Bom dia, eu queria gravar um video com as minhas primas e fui abri a camera dO MEu NOtebOOk cce E ELA Abri e fEcha EM segunDoS OQUE eu faço Con...
Boa tarde Esqueci a senha fo Facebook e não estou conseguindo recuperar porque os telefones e o imail que estão lá não existe .
Bom dia, Boa tarde Como descobrir a senha do wifi Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Quero recupera minha senha do g-mail
Bom dia, Eu costumo baixar muitos filmes, porem muitos desses nãiconsigo ver ate ofinal , simplesmente um filme com 2:20:00hrs por exemplo , sempre ...
Bom dia, Entrei ontem no messenger só com o número de celular ao invés da conta do facebook. Fez logout e agora sempre q tento entrar "cria uma con...
Bom dia, Eu não estou com seguindo entrar no Facebook não
Bom dia, Oi preciso do código do facebook e não veio por email por favor Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia gostaria de desbloquear quem me bloqueou do face é uma pessoa importante
Bom dia, ,Meu teclado está\ com a\digitação errada! Qu\ndo escrevo a letra '',m'' uma vírgula\ aparece Quando escrevo a letra ''a\'' uma ba...
Bom dia queria jogar the sims 4 gratis sem baixar e comprar porfavor
Boa noite, Seguinte estou tentando formata o celular e ta pedindo a senha, estou colocando senha certa e esta dando como errada, quando vou na opç...