Faça uma nova pergunta
Ola estou com o seguinte problema, quando tento acessar o facebook e algumas outras paginas da web aparece a seguinte mensagem no avast:o modulo de internet do avast bloqueou o acesso a esta pagina por que o seguinte certificado é invalido e não entra na pagina quando eu desativo o avast da esse outro erro na pagina: Sua conexão não é particular Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.facebook.com (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). NET::ERR_CERT_INVALID o que posso fazer para resolver? desde já agradeço
Estou desde hoje pela manhã tentando entrar no meu e-mail do site do IG e não consigo. Ao digitar o meu e-mail abre-se uma janela com os seguintes dizeres:"CERTIFICADO DE SEGURANÇA DO SITE EXPIROU". O que faço agora? O meu e-mail do IG é o que eu uso; o e-mail do gmail é alternativo e praticamente ninguém o tem. Já escrevi diversos e-mails para o fale conosco do IG e eles não respondem e pelo telefone informam que não sabem. Por favor me ajudem. Grata.Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia, Meu Avast Free Antivirus está com msg de expirou, porém quando clico no ícone a informação é de que a data de expiração será 26/11/2013. Por conta disto instalei um novo Avast Free ontem 07/01/2013 e mesmo assim a msg não sumiu. Poderia ajudar? grata Val Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97
Olá, meu AVAST expirou eu queria um codigo pq ela jah veio estalado no meu computador... Me ajudem.... Obrigado..
Bom dia, Meu avast, quando conecto a internet no pc, acusa a cada cinco minutos, às vezes mais, às vezes menos, ter encontrado uma ameaça. Alguém sabe qual é o problema?? se alguém puder ajudar eu agradeço... Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.