Erro de certificado

Fechado
Tatiana - 26 nov 2013 às 14:41
 Tatiana - 1 dez 2013 às 15:32
Desespero total. O programa Siopi só abre no IE e em outros navegadores ele não abre tudo o que preciso. Quando aparece a mensagem Erro de Certificado deveria aparecer a mensagem que se eu entro ou não, mas desaparece. E no IE nem aparece mais o ícone de Site não Seguro. Antes eu conseguia acessar por esse (Não Seguro) agora nem isso aparece. Não é a data. Nem a atualização do IE que já instalei o 11. Não sei o que fazer. Alguém me ajuda!Já desbloqueei tudo no pc, defenser, coloquei no avançado que o site era confiavel, atuallizei o sistema para ie11...gente não achei a solução. Não consigo parar de chorar. Meu serviço tudo parado.

3 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
26 nov 2013 às 14:46
HELLO,TATIANA


EXPERIMENTE FAZER UMA RESTAURAÇÃO DO SISTEMA PARA UMA DATA ANTERIOR AOS PROBLEMAS.


CLICK EM INICIAR / E NO CAMPO DE PESQUISA DIGITE: RESTAURAÇÃO DO SISTEMA

DEPOIS DE ABERTA A TELA DE RESTAURAÇÃO ESCOLHA UMA DATA E RESTAURE O PC VAI REINICIAR E VEJA SE RESOLVEU O PROBLEMA!

1
Vou restaurar depois te falo. Já volto!
0
E qual a hora que eu coloco para restaurar?
0
Porque o site não abre só no meu pc, o da empresa também não. Só que tem um pc aqui em casa que abre normalmente. Aff, vou ficar louca. Olha só o link. vou passar para vc. No Chorme ele abre, só não funciona. E no IE não. https://siopiweb.caixa.gov.br/siopiweb/login.jsp
0
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
26 nov 2013 às 15:00
@TATIANA

PARA MIM O LINK QUE VC POSTOU MOSTRA COMO " Esta conexão não é confiável "

E PARA VC MOSTRA ALGUMA MENSAGEM OU NÃO ABRE ?

EU CLIQUEI EM ENTENDO OS RISCOS DEPOIS EM ADICIONAR EXCEÇÃO DEPOIS CONFIRMEI A EXCEÇÃO E O SITE ABRIL NORMALMENTE.
0
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
26 nov 2013 às 15:28
@TATIANA


USEI O FIREFOX PARA ABRIR O LINK QUE VC POSTOU!
0
Jesus, eis a questão, o programa abre, mas não roda. Existem campos que não habilitam dentro de outros navegadores. Todos os campos só abrem dentro do IE. Infelizmente perdendo dinheiro, pois a solução que o prestador informou é que era para atualizar o mas eu já até atualizei para o 11 e não abre do mesmo jeito. Nem o Ícone de Site Não confiável abre mais. :(
0
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
27 nov 2013 às 17:06
@TATIANA

USEI O FIREFOX E CONSEGUI PREENCHER TODOS OS CAMPOS EM SIMULAÇÃO!


ESTOU USANDO O FIREFOX VERSÃO 21.0. EM INGLÊS.


VOU COLOCAR O LINK DESTA VERSÃO PARA VC BAIXAR.


LINK: http://www.4shared.com/file/s2ZedjWs/Firefox_Setup_210.html


ANTES DE INSTALAR ESTA VERSÃO DESINSTALE A QUE ESTIVER INSTALADA!

E ANTES DE INSTALAR ESSA VERSÃO USE ESSE PROGRAMA CCLEANER PARA LIMPAR ARQUIVOS TEMPORÁRIOS E ERROS NO SISTEMA.


LINK: https://www.ccleaner.com/ccleaner/download/standard


DEPOIS DE INSTALADO USE APENAS AS ABAS LIMPEZA E REGISTRO.


DEPOIS DE INSTALADO O FIREFOX 21.0 ABRA E VÁ EM TOOLS / OPTIONS / ADVANCED / E DEIXE MARCADO SOMENTE AS 3 ULTIMAS OPÇÕES.


POSTE O RESULTADO!
0
Tentei todas as opções. O problema no SIOPI é em todo o Brasil?
0
Muitíssimo obrigada pelas tentativas, pelo menos eu obtive ajuda. Obrigada mesmo, por mais que o problema não foi solucionada sabemos que como é um problema geral logo obteremos soluções. Caso nesse meio tempo vocês conseguirem uma resposta me avisem, enquanto isso vou usar o pc arcaico que entra no SIOPI e abre o SiWEB. é um horror trabalhar no pré histórico mas a única solução encontrada. :)
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também