Faça uma nova pergunta
Olá tenho um nokia asha 501 E em relação ao watts gostaria de saber Se tem como mudar A Hora ?Por exemplo la no watts fica asim visto por utimo às 21:08 Nn tem como mudar isso Nn Deixar -> 09:08 ??????
Boa noite eu tenho um nokia asha 501e eu estou com poblemas no meu celular eu Abaixei o whatssap mais quando ele pedi o número do meu celular eu coloco ele pedi pra mim abaixar um certificado eu abaixo e mesmo assim não da.. Me ajudem..
Olá galera, Bom, meu problema é o seguinte. Meu aparelho celular é o Nokia Asha 501, e devido a uma restauração nas configurações acabei por perder tudo, inclusive os ícones de fábrica do aparelho. Ou seja, os ícones de contatos (agenda), câmera, jogos, alarme, até mesmo o de configurações, sumiram! E agora não sei o quê e como devo fazer para recuperar isso tudo. Queria alguma forma de "resetar" as configurações de fábrica pelo computador, se for possível, para não ter que ir até o técnico e/ou autorizada. Tentei baixar o Pc Suite em meus dois computadores de sistemas distintos e, em ambos, o programa não funcionou. Será que tem como fazer isso de uma outra maneira? Desde j...
Estou usando o aplicativo gb whatsapp v8.45. Ultimamente, muitas pessoas usam esta versão dizendo que esta é a última versão 2020. Então agora eu quero perguntar a você esta é a última versão 2020? Espero que todos possam me ajudar. Obrigado!
Whatsapp GB versão 8.45 Pesquisei e não baixei para o meu telefone Android. Se alguém puder me orientar para fazer o download Isso é inacreditável
Boa tarde ,preciso que me ajudem a instalar a impressora mp230 pixma canon, pois perdi o cd ,deste ja obriagada Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.