Nokia Asha 501 / Configuração

Fechado
CarolCosta Posts 1 Data de inscrição sábado 9 de agosto de 2014 Status Membro Última visita sábado 9 de agosto de 2014 - 9 ago 2014 às 17:18
 gsgfdfsdsdgscfsac - 17 fev 2017 às 14:59
Olá galera,

Bom, meu problema é o seguinte. Meu aparelho celular é o Nokia Asha 501, e devido a uma restauração nas configurações acabei por perder tudo, inclusive os ícones de fábrica do aparelho. Ou seja, os ícones de contatos (agenda), câmera, jogos, alarme, até mesmo o de configurações, sumiram! E agora não sei o quê e como devo fazer para recuperar isso tudo. Queria alguma forma de "resetar" as configurações de fábrica pelo computador, se for possível, para não ter que ir até o técnico e/ou autorizada. Tentei baixar o Pc Suite em meus dois computadores de sistemas distintos e, em ambos, o programa não funcionou. Será que tem como fazer isso de uma outra maneira? Desde já, agradeço à atenção de quem me responder.

3 Respostas

Oi galera, é o seguinte, tenta ligar para um número qualquer, de preferência que não atenda, e quando tiver chamando, disquem nova chamada, e digite *#7370#, que funciona!
18
Jadson Bezerra
6 jan 2017 às 16:18
Meu aparelho celular é o Nokia Asha 501, e devido a uma restauração nas configurações acabei por perder tudo, inclusive os ícones de fábrica do aparelho. Ou seja, os ícones de contatos (agenda), câmera, jogos, alarme, até mesmo o de configurações, sumiram! Thalia Rodrigues perfeita sua informação obrigado ajudou e muito........
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade