Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Esqueci meu e-mail,e minha senha do Facebook tem como vcs manda pelo da minha esposa ?
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook mais esqueci meu e-mail e minha senha e agora como faço ? Preciso dele
Bom dia, Quero ver minhas mensagens no Hotmail. Obrigada
Bom dia, perdi o celular e preciso da senha e e-mail que esqueci. eu esqueci senha e e-mail do meu facebook como faço para recupera-lo? Config...
Boa noite como faco pra redefinir minha senha do gacebook?nfig>
Ola boa noite como faco pra redefinir minha senha do facebook pois nao lembro mas Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Olá , sou Jonatas Alves , e queria ver se tem como vcs me ajudarem com um probleminha que estou no facebook. O problema é esse : "Entraremos em contat...
Bom tarde não sei a minha senha da minha conta Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Esqueci a senha do pin do meu k10 e tentando desifrar acabei desfazendo a senha knock code resultando no bloqueio e a tela branca, o que fazer amigos?
Bom dia, Código tah dando errando Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia,boa noite eu gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut pois são muito importantes para mim Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom noite Quero fazer um canal pra minha filha Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia,quaql link deevo uswar para entrar em meu g mail Configuração: Windows / Opera Next 49.0.2725.39
Não estou conseguindo entrar no meu e-mail tem 03 dias, o que acontece?
Gostaria de saber qual o valor do Samsung S8 Galaxy note no Brasil???
Bom dia, Meu celular estava enviando e recebendo e-mail normalmente, de uns dias para cá o mesmo recebe, contudo não envia. o que esta acontece...
Bom dia Preciso recuperar a minha palavra passe
Bom dia, Quero retornar no facebook, por favor Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia,me ajudem não concigo entra nó meu facebook tá bloqueado?
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84 O que devo fazer para mudar minha senha!eu não sei como fazer isto?
O face desativou minha conta sem motivo.ja enviei minha foto .quero uma resposta
Boa tarde Quero minha conta de volta .o face desativou e não sei pq Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Pessoal me ajudem, tenho um Desktop DELL XPS, I7, 1TB, 8GB RAM Windows 10 Wireless, comprei há 2 anos, por motivos de não ter um local adequado pra co...
Bom dia, como recoperar os meus emails é urgente Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Meu irmão de 8 anos esqueceu o e-mail e senha do celular dele, e por uns problemas que ele apresentou foi necessário um hard reset... Só que agora, ...
Bom dia, Boa tarde eu apaguei meus contatos e minha conversa no messenger e gostaria de recupera-los Configuração: Android / Chrome 37.0.0.0
Em outubro do ano passado adquiri um Samsung J700H sem saber que ele é uma réplica. No começo desse mês ele bloqueou, não aceita chip de nenhuma opera...
Bom dia, Boa tarde meu filho sem querer ele trocou a senha do meu mail agora tem site q eu não consigo entrar pede pra mim entrar em contato com o...
Bom dia, quero o meu fecebook antigo
Bom dia, ola minha internet esta lenta Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Boa noite. Desejo instalar a impressora cânon mg3100 no mac os high sierra versão 10.13.1 Configuração: Macintosh / Safari 11.0.1
Bom dia, Queria saber se pasei de ano escola Sérgio Hernani Fittipaldi 5 ano a Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, alguém sabe como instalar uma impressora Canon 3610? Já tentamos com e sem manual, mas não instala. Chamamos até outras pessoas, que também n...
nao consigo ascessar meu email do yahoo pedem numero e e meu email e da que e invalido o posso fazer ja tentei tudo e nao consigo
Bom dia, Olá como posso fazer pra recuperar mensagens excluídas do mensager Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Gostaria muito de recuperar minha foto Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, boa tarde, não consigo acessar minha conta no yahoo desde quando mudei de número telefonico e não sei o que fazer para recuperar Confi...
Bom dia, Quero saber se tem alguém que está tendo acesso as minhas mensagens de ZAP é mensager, que está vendo as minhas mensagens? Configuraçã...
como vê minha senha do rotiador
Bom dia, Minha esposa esqueceu a conta e senha do Gmail tenhei como eu resgatar pelo meu celular pra poder desbloquear o dela Configuração: ...
Eu quero ver se eu passei
Boa noite tenho face fiz e salvei no celular mas não lembro meu email muito menos minha senha como faço?
Boab noite meu pc ficou carregando arquivos em tela preta após isso ficou somente em tela preta tenho aguardar ou fazer algo pra que ele funcione de ...
da para consertar um pc molhado depois de tentar molhar
Bom dia, Boa noite Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Versão do app 1.2.5
Bom dia, Ajuda Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98