Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
gostaria de recuperar meus emails do hot mail como faço
Bom dia, Já faz quase uma semana que perdi o acesso ao meu perfil do Facebook que tenho desde que entrei no Facebook, eu reponho a palavra passe e...
Bom dia, Vim pedir ajuda e vi que posso me cadastrar aqui . Mas nem aceitam meu cadastro , como devo me cadastrar ? Com o nome do meu perfil do Fa...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98 Bom dia meu nome é Cristiani Rabelo tenho o meu perfil no Facebook é uma página Cris Ado...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87 Como desbloquear celular Alcatel pixi 4
Bom dia, por favor eu esqueci a senha do meu Nokia Asha 501 queria saber por que o único celular que eu tenho preciso para fazer ligação Configuraç...
Quero alterar a minha senha,motivo segurança.
B-om dia, meu tec-lad-o d-o n-otb-o-ok cce está c-om pr-ob-lemas nas -letras _-l e _-oc-om-o vist-o aparecem tracinh--os-.-. Já tentei fn+ num -lk c-o...
como mudar minha senha?
Bom dia, meu nome e ewerton eu quero a excluir meu facebook por conta de eu estar bloqueado n posso curte outras pagnas entao eu vou excluir minha con...
como recuperar um email cancelado
Bom dia meu nome e Bruna silva...eu queria q vcs desativasem minha conta do facebook o meu login esta cm esse numero 5511986837867....pois meu ex esta...
Bom dia, como posso eu aceder a minha conta do Facebook? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116 eu queria entrar no Facebook mas não me lembro da senha
Boa tarde, minha internet da tim nao funciona no meu aparelho com 2 chip moto g2 XT1068 como posso resolve esse problema Configuração: Wi...
Ele funciona em qualquer sistema
Eu sou o Manuel Bernardo vivo em Angola mas concretamente em Luanda
Bom dia, Olá, comprei uma franquia e a antiga proprietária tinha uma página no Facebook, não consigo q a mesma cancele a página. Preciso criar o...
Bom dia, Boa tarde gostaria de saber se meu celular foi clonado por responder msg primeiro do que eu Configuração: Android / Chrome...
Boa noite a pagina do word do meu computador está fechada não abrem porque sem mais um abraço? Configuração: Windows / Edge 14.14393
Recupera meu Instagram
Não consigo abrir meu instagram eu boto pra mudar a senha é não vai
Boa noite comobfaco pra desblaquar a senha do meu celular ele é j5
Bom dia, Oiii boa noite eu coloquei uma senha no meu celular com a seguinte palavra " priscilakaique mais bloquiou a senha não entra o que faço ...
Bom dia, meu nome é lucas minha conta foi bloqueada quero desbloquea minha conta entrei ne um siti de divulgação ai acabou sendo bloqueado Con...
Bom dia, então,todas as musicas que baixo,elas travam no meio por alguns segundos e depois voltam normalmete,queria saber como arrumar Configur...
jogos gratis
Bom dia, nao consigo diminuir minha resolução de tela de jeito nenhum já tentei ate no que explicaram ir em propriedades e e diminuir a resolu...
Bom dia, Tenho Samsung j5, e é meu marido um LG . Eu rodeava internet do meu celular para o dele e agr o celular dele não acha mais o nome da re...
Bom dia, Gostaria de receber o código do avast grátis 2017 1ano.
fazer um hotmail
Boa tarde Gostaria de obter meu selo de identificação no Instagram
Bom dia, queria por favor jogar the sims 4//// Configuração: Windows / Opera Next 48.0.2685.32
Como faco pra ativar meu faceboook pois desativei sem querer Gostaria de ter meu Facebook de volta destivei sem querer e não consigo arrumar Con...
Recuperar o Facebook antigo
Bom dia, queria acessa o orkut novamente e recupera as minhas fotos. Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
boa tarde prezados tenho uma conta no gmail ja esqueci como aceder porque ja não me lebro do email Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.10...
Bom dia, Como Faço para ler meus emails se o yahoo ta bloqueado Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, nao lembro meu email da conta do google e preciso rastrear meu celular Configuração: Windows / Firefox 55.0
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98 Quero mudar a senha do meu WIFI
Queria entrar no meu orkut antigo
Boa tarde! Gostaria de verificar como faço para cancelar um dispositivo que está conectado para login na conta o gmail, o numero que consta n sistema ...
Bom dia, Boa tarde e uma ótima semana. Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, ola bom dia Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
bom dia eu to tentando atualizar o o meu psp mais nao ta dando certo por que o meu memory stick nao e original e o psp nao ta reconhecendo ele na hora...
faz muito tempo que não mexo no meu Hotmail e acabei esquecendo muita informações que eu tinha colocador ,e já fiz de tudo para recuperar a conta e nã...
fui bloqueado no facebook sem motivo aparente,...
Bom dia, desde ontem não consigo abrir nenhum site no meu Notebook. Aparece que a internet está conectada normal, mas quando tento abrir alguma página...
Bom dia, gostaria de rastrear um celular Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Meu positivo descarregou na bateria e agora quando eu ligo faz barulho de que ta funicionando mas a tela nao liga e ele fica ligado e desligando varia...