Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Como posso recuperar minhas mensagens apagadas no meu mensager Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.85
Bom dia, gostaria de entrar no meu hotmail, como faço? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, já tentei te várias vezes entrar em contato com o webmaster Iorej mas não obtive resposta, consta na pesquisa do Google uma informação que me...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83 Sou cartoleira e entrei com meu Gmail e gostaria de saber como faço para colocar foto no...
Bom dia, Como posso recuperar a minha senha do email? Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, Deixei o nome do wi-fi invisível e nao consigo achar Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Me ajudem já fiz de tudo e não consigo me livrar
Bom dia, meu Notebook é um Toshiba, já liguei e desliguei cinco vezes mas continua com a tela Preta...alguma sugestão ??? Configuração: Android...
Não lembro senha e email do meu face como faço pra excluir a mesma
Boa tarde; como eu faço pra ter meu Facebook antigo de vouta Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Não estou conseguindo lembrar a minha senha podem me ajudar?
Bom dia, gostaria de ter o selo de autenticidade no instagram @job_bim Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Meu Facebook foi bloqueado logo após quando tentei trocar meu nome e pediu pra confirmar a identidade desde então faz 1 mês e nada não consigo acessar...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87como faço pra entrar no Messenger sem o aplicativo
Bom dia, esq ut ecie minha senha e nao tenho mais o mesmo numero de celular quero tocar o número do telefone e a senha
Bom dia nao consigo entra esquecir minha senha do wifi como recuperar me ajude.obrigada
Oi Quero descobrir a senha do Wi-Fi. Obrigado
Bom dimeu celular K10 pro com.10.dias de uso o teclado parou de funcionar assistir alguns vídeos fui mas não resolveu o WhatsApp não funciona fala sem...
Bom dia, preciso entrar no orkut antigo prq preciso de uma foto para trabalho Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Quero entrar n meu facce antigo mais fui roubada ele esta n numero antigo e agora t udando numero novo como facoBom dia, Configuração: Windows...
Bom dia, não consigo acessar meu email.ids. ***@*** face não consigo da email não existe. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Preciso de ajuda para recuperar minha senha
Bom dia, preciso recuperar conversa apagadas do Messenger do mês de julho até o último dia de conversas. Configuração: Android / Chrome 68.0....
Bom tarde como faço pra desbloquea meu telefoni ele e pequeno e acabei esquecendo a de numero a senha era 1942
Bom dia, nao consigo acessar o ip do meu rodeador Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440.106
ola me ajuda a consegui entra no meu fecebook porque axo que alguem entrou trocou a senha porque coloco a senha atual so da invalida
ja atualizei os drivers o som ta ligado na bios mas nao sai som
Boa noite, há dois dias não consigo entrar no meu imail. Dá tudo é válido já cansei e preciso estou esperando um imail, por favor!!!! Configura...
Boa noite a minha senha do meu notebook Windows 10
Boa noite estou com dificuldade para reinstalar o whatsapp Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
bom dia tenho um celular samsung E12163trios , e quando colocao o pede-se pra colocar a senha], mas nao sei e tbm nao tenho a senha pra desbloquiar, e...
Bom dia, oi Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440.106
Bom dia,bom dia.
Gostaria muito de recuperar meu perfil e álbuns do meu ORKUT, pois tenho postado nele, fotos de família, que são verdadeiras relíqueas. Por favor, aju...
Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite, Bom, estou com um problema faz 2 dias, o meu notebook tem a tela quebrada e desde então fico usando uma televisão c...
Bom dia, Quero desbloquea minha conta no Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia Quero recuperar a minha conta
meu facebook foi bloqueado preciso de uma posição pois e minha pagina de trabalho https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.c...
Quero usar meu Facebook atual é não consigo entrar
boa tarde turma meu drive de DVD não mais reproduz videos no drive,mais lê CD-r o que posso fazer por favor me ajudem..