Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Troquei de celular e não consigo reinstalar meu Facebook ,quando tento reinstalar instala um novo , não quero ,eu quero o meu de sempre ...
Bom, eu uso um notebook dell. Do nada o mesmo parou de funcionar os acentos TIU e CIRCUNFLEXO. Já atualizei para ABNT, ABNT2, enfim, várias coisas, e ...
não estou consegundo assesar minha conta do hotmail
Bom noite, ja instalei e desintalei umas 10 vezes, diversas versoes, e agora nao aparece mais o erro 204, porem fica no download e nao vai.... fica em...
Bom dia, gostaria de receber meu código de confirmação por email > 5511949937047 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Eu preciso do código do watzap
Bom dia, oi eu chero fazer um carta como e Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Bom dia, quero receber meu codigo de verificação do whatsapp por email pois perdi meu chip e preciso do meu whatsapp antigo urgente questão de tra...
cara o meu ta mandando paara redefinir por um codigo e estão mandadno para um numero de telefone que nem tenho mais ! oque faço alguem me ajuda
Mandem o código pra mim por favor faz um mês que não entro 87996811181 Nesse e-mail ***@*** por favor ainda hj se possível for obg Configuração:...
Boa tarde! Instalei o AVG PC tube up no meu Windows XP, até aí blz. Depois de reiniciar, o PC mudou a resolução da tela para a menor possível, a qua...
Bom dia, Por que nao estou recebendo o codigo de verificacao? Me ajude preciso com urgencia do codigo, vc pode enviar pr mim? Por favor eh urgente...
Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por Gmail ?
Por favor gostaria de recuperar minha senha , meu e-mail ***@***
Bom dia, como eu entro no watsap Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Não consigo cancelar minha conta no baddo e no par perfeito,não sei nem se é o mesmo pq qdo tento um barra no outro Configuração: Wind...
Boa noite quero recuperar minha conta do orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Boa tarde preciso do código do WhatsApp urgente por favor 87996811181
oi eu não esto consegui imprimi nada só tira xerox
Boa boite ,algumas teclas de letras do Noot book não funciona , não consigo fazer minhas tarefas , o que houve? Configuração: Android / Chrome 67...
Boa noite... só vídeos para maquiagem
Bom dia, Preciso recuperar minha outra conta do gmail,q eu acabei bloqueando pois coloquei minha data de nascimento errada! Configuração: Andro...
Precisa recomprar minha conta
Recuperar senha do gmail
Bom dia, td bem Configuração: Android / Android Browser 4.0
Meu note liga, aparece o nome da marca ' Lenovo ' carregando, mas depois disso a tela fica escura, sendo o computador tá funcionando normal, eu utiliz...
Bom dia, não estou recebendo meu código de verificação meu numero é 11995888882 Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Me ajude Perdi minha senha do meu google fotos.e n estou conseguindo recuperar pq n tenho mas meu numero antigo.e n aprrsenta o link de confirmar iden...
Quero recuperar sms mas é no celular do meu marido como faço Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Socorro as teclas do meu PC positivo esta assim aperta numa letra e aparece r5tgbv, o que eu faço?? Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.10...
Boa noite comunidade, venho solicitar ajuda de como remover um audio extraído de um aplicativo q muda voz q continua constante no meu celular como se ...
Bom dia, Oio posso entra Facebook lite Microsoft 8.1 Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Bom dia, Meu j7 está bloqueado e pede e-mail e não tenho Não tenho email como Faso Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Quero restaurar os 6 dígitos do whats
ola galera,,, queria saber se eu consigo rodar um ghost recon wildlands no meu pc. consegui rodar o far cry 4 no grafico alto... segue a minha configu...
Bom noite, como ver os anúncios que visitei? Entrei em uma página no Instagram e sair sem querer, agora não consigo encontrar mais Configuraçã...
Olá, tenho uma conta no Spotify que aparentemente está sendo invadida por alguém chamado "Ali". Não consigo mudar minha senha pois meu e-mail está dif...
Bom dia, porque eu não consigo usar o Facebook antigo Configuração: Windows Phone / IEMobile 10.0
Bom dia, O Facebook na versão nova é Horrível Configuração: Windows Phone / IEMobile 10.0
boa noite. gostaria de saber se tem como eu rodar um Mikrotik no Virtual Box. receber internet nele e jogar pro meu pc... o mesmo que esta gerenciando...
Bom dia, gostaria do cancelamento do badoo pois esstá mim causando problema Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Queria ver minhas mensagens do Hotmail e não consigo pelo outlook
Bom dia, Preciso muito de ajuda ali encima Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, como faço para atualizar o software do Samsung Galaxy J 2 ?? Ele fica ligando e desligando direto e me disseram que poderia ser falta de atua...
bom dia, Se eu escolher a criação de um novo e-mail, eu perco o endereço anterior?
Bom dia, como receber o código da google se não consigo entrar no meu email Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 4.2 quero o código desse número 089994020457
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 quero minha conta antiga se não conseguir vou mais acessar este site maycrosof e companhi...
casa flash elias