Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Como eu arrumo o meu wifi que está com a letra e em cima do sinal do wifi?? Configuração: Windows / Chrome 57.12.2987.98
como faço para ver os canais? existe algum link que eu possa usar para que isso ocorra?
Bom dia, chave de ativação do bytfence 2017 Configuração: Windows / Edge 15.15063
Bom dia, O Adobe Reader não pode abrir o arquivo pdf. Mensagem de erro: O nome do documento não é válido. como recuperar arquivo pdf o que devo fa...
Bom dia Eu,queria saber como se faz para ver as fotos antigas sem instalar o app?????
Sem querer, eu mexi na função de visibilidade e desativei o botão home. Como posso fazer para voltar ao normal?
Minha conta no facebook foi desativada faz um mês, e quando tento criar outra conta o Facebook não deixa, ele desativa essa nova antes mesmo de termin...
Bom dia,Gente esse é um jogo em o menagem a Pabllo Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.109
Tem como usa um whatsapp da pessoa so com um numero sem codico
Quero ativar meu facebook e muito contrangedor o que estou passando me desativa sem falar nada as fotps postadas sao minha ninguem tem que ficar denun...
boa noite , eu queria sabe se vc pode abaixar o jogo do paplo vittar pq eu acho q varias pessoas ia gostar
Bom dia, Tem como recuperar historico de conversas do Badoo Configuração: Windows / Opera Next 49.0.2725.47
meu PC tem as caxas de som mas não sai som o q eu faço?
Boa noite Ganhei um chip q já veio cadastrado no nome de outra pessoa poren queria passar ele para meu nome como fasso ????? Configuração: And...
Boa noite
Boa tarde. Como faço pra desbloquear meu celular Samsung sem formatar. Estou preocupada pois tenho vários arquivos e não queria perde Los me ajudem
Ficarei muito feliz em voltar a navegar, aguardo resposta e ajuda, obrigada!
preciso atualizar meu GPS Aquarius/Discovery,quem pode me disponibilizar o arquivo/softweres?
Esqueci minha senha
Bom dia, Meu app diz que não estou conectada na internet , baixei no iOS e não funciona . Configuração: iPhone / Chrome 62.0.3202.60
Converter música do Youtube em áudio MP3 para muitos pode parecer uma tarefa difícil, mas o que muita gente não sabe é que é a coisa mais fácil do mun...
o windows smartscreen não deixa instalar o adobe acrobat dc o que devo fazer
o meu notebook se n estiver carregando ele fica no máximo 5 minutos ligado ai desliga ele é o ultra thin u25L como eu faço pra melhorar isso ja procur...
problemas de conexão
Bom dia como Fasso pra ter a seso na minha conta do fece pos trocaram o gmail Deli e não consigo a cessalo
Bom dia, Tenho uma conta antiga no Yahoo e não consigo entrar . ***@*** eu entrava no youtube por esta conta Configuração: Windows / Chrome ...
Bom dia, v Bom dia! Minha conta de e-mail continua a mesma! Qndo coloco o e-mail, logo após pede a senha e diz que tá inválida. O que faço? Já ...
Bom dia, Estão me pedindo o número de confirmação q estão mandando para meu celular mas o número não chega via sms. Configuração: Android / C...
Não consigo recuperar a palavra passe ou senha do meu primeiro instagram, pois tive que criar outro e agora estou com 2 contas, quero excluir a primei...
Qual é o botão on do meu tablet
Bom dia, ola! minha pagina esta bloqueada para publica , como tornar publica sem precisar de senha para acesso ? como atualizar a privacidade ? ...
Pra que definir limite para dados moveis? Os dados moveis estragam o smart?
Bom dia, comprei um aparelho dvd pionner AVH 298BT e não consigo assistir videos pelo USB, alguém pode me ajudar? Configuração: Windows / Chrom...
Como eu solicito nova senha para email, e envio para novo numero de celular ?
eu bloqueie meu aplicativo o goggol e preciso de ajuda mais por favor q seja facil
gostaria de criar uma senha pois eu estou sem o google e faz falta
sempre que ligo meu computador meu navegador abre numa pagina russa, estou com virus, gostaria de ajuda para remover! Isso aconteceu depois de utiliza...
Boa noite não consigo publicar meus videos no facebok
Boa noite, Ontem tive um problema com o meu Pc, eu iniciei um jogo e depois de uns 20min deu tela azul. Algo que nunca aconteceu com ele em jogos m...
Boa noite eu queria desbloquear notebook aspire acer d255E não é meu como eu faço isso Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.83
Bom dia, Eu coloquei todos meus dados ( NOME do usuário e senha) ai quando eu aperto entrar, fica tudo branco. Poderia me ajudar ? Configuraç...
Preciso recuperar minha senha do meu Gmail por favor já estou tentando quase um mês
quero meu hotmail
Bom dia, preciso recuperar meu email Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Saudacoes, obrigado por estar lendo, meu nome é Carol. Nao sei qual e o problema do pc e do teclado se alguem resolveu algum problema par...
eeu nao entendi como escreve o nome me de um exemplo por favor
Bom dia, Esquesi asenha Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93