Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, gostaria de remover meu nome do site escavador como fazer e quais os procedimentos Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Oi espero que esse app seja bom
Esqueci minha senha do Gmail.Como P
Bom dia, iPhone / Safari 7.0
Maquina da fugifilm fine pix s2980 aparece uma mensagem para ligar e desligar porem nao sai disso que devo fazer nesse caso
Esquerci a senha e não tenho mas o número de telefone associado
Alguém sabe um site/jogo de escutar a musica/trilha sonora e adivinhar o filme/série/cantor etc? Tipo,FlashPops e tal?
Bom dia, meu atube cacher baixa as musicas com falha. elas tocam e passa uns 10 cegunda sem musica tem um cilencio na musica ja desistalei e estalei ...
Bom dia, não consigo entrar no meu email o que eu faço?
voces nao deixam eu acessar meu email ***@*** porem eu quero as minhas fotos que estao armazenadas neste email, por favor enviem para mim com urgenc...
Bom dia, Quando uso o aTube Catcher ele sempre aparece o ERRO 204 ou 403, só que antigamente era só tirar o S do https e funcionava o download, mas, a...
ola como e o codigo de travamento do nokia c5-03 ja formatei nao da , ja mete 12345 nao da , ja meti 0000 este telemovel foi dado ja vinha com isto co...
MyKnox
Bom dia, eu quero receber o codigo do fecebook Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Esqueci asenha do meu celular Sony M2 aqua como formato ele Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Nao consigo mudar a senha porque nao consigo asesar Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
preciso do meu instagran tenho muitos anos mais como o email q foi cadastrado nao tenho ele mais nao consigo redefinir minha senha por favor me ajuda
Bom dia, Não consigo compartilhar foto no meu facebook, nem compartilhar do instagram na minha linha do tempo, aparece que foi compartilhada mas q...
Bom dia eu amo as radio do cooee minha preferida ea cooeefire mas quando entra locutor aovivo o som trava ai tenho que religar tem como evitar essa tr...
Bom dia, Estou com pobrema em Logan numa conta minha . A qual eu quero entra não tem o 9 na frente e o e-mail esqueci só desse jeito mais não che...
Bom dia, Recuperar senha e face antigo Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Recuperar conta e Facebook Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Boa noite gostaria de desbloquear um celular mas n aparece opção PIN Oque faço me ajudem não posso resetar
Como eu faço para pode mudar o número antigo para o número novo sem ter mais o antigo para pode cadastrar no meu whatsapp? dia, Configuração:...
Bom dia, Oi gente, eu sou a Fabrícia. Meu computador teve o windows atualizado para o windows 10 bem recentemente. E não consegui conectar a int...
Bom dia, Meu face ficou inglês sozinho ,conferi tudo e está certo no português, O que faço? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Olá, Boa tarde. Hoje fiz o download do pacote Office para o Windows 7 2010 , ate ai ok foi feito todo o processo de instalação e quando estava acaban...
Olá! Uns dos fios soltou da placa e não sei dá onde soltou, essa é a parte de baixo, do lado esquerdo tem um ponto de solda do fio que estava preso qu...
Meu celular está sem bateria que eu faço?
Bom dia, Esqueci a senha não consigo. Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, inscrever no whatsap
Tenho um LG Joy H222 e de uns dia pra cá ele vinha dando o seguinte erro:google.process.gapps parou.... Até então tudo bem, mas agora os ajustes para...
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 4.0preciso recupera minhas ft do antigo orkut
Bom dia, Eu fiz minha conta no instagran mais eu nao mim lembro nem o e mail e nem a senha ,oque Fasso? Configuração: Android / Chrome 62.0.320...
Oi Como faço para excluir minha conta Hotmail do meu dispositivo?
boa noite eu preciso comprar um adaptador para transmitir música do meu notebook para o meu aparelho de som através de bluetooth qual o melhor adapta...
Como obter o selo de autenticidade do instagram Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Queria fazer meu Hotmail,o que preciso fazer para isto??
Bom dia, Quero recuperar minha senha
Eu não sei como recuperar o Gmail por que eu não sei ele
Bom dia, Quero voltar a antiga versão. Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Boa noite, não consigo redefinir minha senha do Instagram como faço ? Configuração: Android / Opera Next 32.0.2254.122976
Quero desbloquear meu Facebook
Minhas fotos
Bom dia, quero recuperr minha senha do facebook amis pede o o codiogo mais não tenho mais o chip tem outra forma ou não? Configuração: Window...
como faco para recuperar e-mail do gmail?
Bom dia, Bom dia porque não consigo entrar no meu e-mail Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, O meu iPad esta constantemente a reiniciar...