Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom tarde: Faço de parte de um grupo (***@***) mas não recebe nenhuma mensagem do grupos. Sei que as que eu envio chegam, mas não recebo nenhuma de...
Eu quero recuperar as minhas fotos
Bom dia, ola espero que me ajudem , é assim eu quando clico em retweetar aquilo aparece " não é possível retweetar o seu status"e não consigo retweeta...
Bom dia, eu quero recuperar o meu gmail so que o meu telefone e outro e nao me lembro do numero que dei a vcs nem o meu gmail. Configuração: ...
Bom dia, como faço pra estalar minha multifuncional x1195 no meu not com Windows 10 Configuração: Windows / Edge 15.15063
Bom dia, quero poder entrar na minha caixa de entrada do hotmail ,aíunda não estou podendo acionar ,preciso de ajuda!!!!! Configura...
Bom ola quero entrar em meu face antigo mas nao lenbro de meu email e nem da senha maz ele ainda esta ativo
Bom dia, queria muito salvar minha fotos do orkut como faço? Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Roubaram meu aparelho celular ae conseguir recuperar o aparelho mais colocaram uma senha e eu nao consigo descubri! Como faço pra desbloquear o apa...
oi eu tou com problema de fazer conta no twitter
Eu gostaria de saber porque que quando eu quero criar uma conta para amigos ou para FC (fã clubes), e aparece "mande uma foto com o seu rosto para ver...
Bom dia, quero meu e mail antigo
Como receber códico de redefinir senha por e-mail
Não consigo ouvir audio no whatsap web pelo celular como fazer
como e que se instalar o snapchat no pc
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5 Perdi meu face ñ tenho asseso ao email e nem o numero de telefone
Bom dia, como faço para instalar uma impressora hp deskjet f380 Configuração: Windows / Opera Next 47.0.2631.55
Bom dia, Eu queria criar um novo jogo sem confusão, vocês não me ligam mandem mensagem por favor eu quero tanto criar um novo jogo pf História de a...
Boa noite
Boa noite como faço para entrar no meu facebook antigo Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
como restaurar um aplicativo excluido
Bom dia, não estou conseguindo entrar no meu email. por mais que coloco o numero do meu celular. perdi meu endereço de email Configuração: Wind...
Me ajudem tive meu primeiro face bloqueado a meses agora o segundo acabou de ser bloqueado. Alguém me ajude a desbloquear por favor
Bom dia, Posso ter as minhas fotos antigas no Orkut? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Nã sei mais que faç , meu tecad nã digita "o", " l" e nem numero nove Já tentei de tudo!!!
Bom tarde queria meu Facebook antigo mais ñ lembro minha senha e ñ tenho o número para recuperar outra Configuração: Android / Chrome 59.0.3071...
Bom dia, Meu Gmail está num celular q está desativado. Como proceder para instalar em um novo celular com chip de outra operadora Configuraç...
Bom dia, Estou na escola da minha mae e ela me deixou usar um pc E o pc nao tem winrar , quando fui baixar pediu senha do admin , como condigo ti...
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113não consigo acessar minha conta e perdi o telefone de recuperação tento atualizar com out...
Boa tarde não consigo trocar o número do telefone do meu imei depois que mudou abrindo com Outlook como fazer
Não consigo pegar minhas fotos do Orkut
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107não consigo receber meu gerador de código no meu telefone pois nao tenho mas o número
Nao consigo entrar na minha conta e nem fazer outro Facebook.. Oque ta acontecendo??
Bom dia, Quero ativa minha conta no google e no amino se for pedir de mais quero isso Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, quanto vou ligar o PC ele da tela preta sem nada
Me ajudem abrecuoerar minha senha do Gamail. É baicarbo aplicativo do Mensseger.
Boa tarde, Fiz o cadastro no CCM e estou aguardando a chave key por email e até agora nada. Demora muito?
Bom dia. Não estou co seguindo entrar na minha página no Facebook. Dizem que estão analisando meu perfil.
Eu saber como fazer formatar iPhone S
Boa noite Quero entra no meu face antigo,como faço,com o imail e a senha eu estou entrando no face novo,mais quero entrar noface antigo
Qual DNS é mais adequado para minha localidade?
Bom dia, Facebook
Boa noite gostaria de converter video para tocar em aparelho DVD de fabricação Powerpack mas não consego Configuração: Windows / Chrome 6...
no computador dá para instalar o snapchat
Bom dia, como faço pra acessar minha conta antiga do orkut
N consigo mudar a senha do meu roteador pelo meu celular se puderem me ajudar agradeço não tenho mais nem o cd q vinha para o pc
Mudar a senha
Bom dia,
Boa tarde esqucí a senha wuindows do meu Notbook, gostaria de saber como devo fazer para reverter esse problema