Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
por que meu notbook esta de tela preta nao consigo fazer nada ele liga mais esta de tela preta
Não consigo confirmar minha conta no Facebook, recebi o código no e-mail para confirmação, mas quando coloco diz que o código está vencido, sendo que ...
Há algum tempo eu gravava minhas aulas de inglês pelo my screen recorder. Fiquei algum tempo sem fazer as aulas e, quando as retomei, não mais consegu...
Recuperar minha agenda
Não consigo entrar no meu face, aparece a seguinte msg "Entraremos em contato com você em breve depois de analisarmos sua foto. Você será desconectado...
Boa tarde minha senha do meu facebook foi alterado e o numero que ta cadastrado para a reculperacao nao existe mais nao consigo acessar mais minha con...
Bom dia, Por favor me ajude! Eu preciso urgentemente converter online o arquivo .ost para .pst do Outlook. obrigado
Boa noite Eu preciso muito da sua ajuda pelo whatsapp
Gostaria de obter informações sobre a recuperação das fotos do antigo orkut?
prezados senhores, eu tive que restaurar meu celular, e quando fui redefinia minha conta no google mudei de senha e por ter feito as teres tentativas ...
Bom dia, fiz uma senha e esqueci agora pedi uma senha padrão qual é Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.84
Bom dia, Daqui é a Cecília, gostava de saber se existe alguma forma de recuperar as minhas fotos que estão na minha conta de hi5 para poder até ...
Bom dia, Gostaria de encerrar a chave da conta yahoo
Bom tarde, esqueci minha senha do motog3. Não queria recetar, pois tenho informações e fotos que não queria perder. Preciso de ajuda. Configura...
formatei o meu notebook e não tenho mais o driver da câmera quem puder me ajudar meu e-mail é ***@***
Bom dia, Como faço pra entrar novamente nainha conta no Instagram? Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, Gostaria de baixar um curso online.Além dos materiais, gravação e os vídeos direto no DVD do meu Notebook Acer i7 intel core 8GB e 4GB de N...
Como trocar meu telefone cadastrado aqui. eu esqueci minha senha e nao consigo mandar uma nova senha pq troquei de telefone
Bom dia, seguinte eu fiz reset no meu celular blu bold like US ele fica parado na parte inicial sabe quando liga e aparece blu aí ele não sai dá li m...
Coloquei o fones de ouvido no meu notebook e quando tirei o áudio não funcionou mais nos auto-falantes ..já tentei de tudo reinstalação dos drivers ....
Gostaria de localização de um número de whatsapp pelo mapa com eu faço para localizar?
Bom dia, Gostaria de recuperar minha conta Hotmail que raqueada Moro no brasil porém venho para Suíça e passo um ano aqui acho que por isso arquea...
Bom dia, Bom eu queria ver meu boletim
Bom dia, como faço para entrar num pc bem antigo com programa windows xp, que aparece a tela de usuario, mas nao tem a opcao de administrador de usuar...
Bom quero mudar a senha da NET
o nome dela é Andreia o pai é Edvaldo ....tem Carvalho no nome
Bom dia, Desde então não consigo acessar meu e-mail, porque não tenho como acionar a chave.Preciso muito reabrir meu e-mail, tenho documentos import...
Bom dia, não consigo acessar meu emai no computador, só no motorola g4. o que fazer? Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.84
Bom dia, Bom Dia Preciso com urgencia meu email de volta...diz que outra pessoa está usando....preciso acessar com urgencia Configuração: W...
Bom dia! Meu email esta bloqueado , não consigo acessar faz um tempo. Oq faço para voltar usar esse email ***@***
Bom dia, não estou conseguindo receber o código de identificação do whats app. pois ja conferi todos os dados e estão corretos! o q que devo fazee...
Boa noite queria encontrar amigos do meu Orkut Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Boa noite. Nao consigo lembrar minha senha de uma conta antiga , mas ativa, do hotmail.com. Também nao consigo identificar dados que me solicita...
Não estou conseguindo entrar no meu imail
Boa noite eu não to conseguindo entrar no meu boletim como eu faço pra entrar
Bom dia, Eu entrei nesse tal site e Nao consegui baixar o WhatsApp me ajudem por favor⬇
Bom dia, Não consigo desbloquear a tela do iPhone 6 o que eu faço? Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Quero recoperar meu gmail porque tenho muitos contato importante
Bom dia, Está acontecendo algo muito estranho aqui na minha maquina, quando eu abro o jogo Cs Go o PC congela ou da tela azul, sendo que quando jo...
Tem uma pessoa amiga de face, possivelmente fake, que sabe tudo o que faço nas redes sociais(face, what, badoo) em tempo real. Já fiz tudo que foi pos...
Esquece minha senha do Instagram
Bom dia, Meu notebook da dell não quer instalar nada o que eu faço Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Qual é a proteção aos direitos autorais das obras criadas e arquivadas na web ?
Preciso urgentemente baixar os vídeos do curso online. Qual programa usar.
bom dia. ajudem-me a desbloqueiar o codigo de seguranca de meu nokia 215 RM1110, meu filho bloqueiou nessa manha. obrigado
Não importa o que eu faça, já procurei em muitos sites e até vídeos. Não consigo usar os dados móveis para jogar, wifi funciona normalmente, porem qua...
Bom dia Já não aguento mas enviar e-mail. Para o site escavador e arquivo judicial para tirar-me.nome do site deles Gostaria de uma ajuda por g...