Celular grampeado

Fechado
Edmilson - 18 dez 2017 às 00:48
 Perfil bloqueado - 18 dez 2017 às 06:00
Tem uma pessoa amiga de face, possivelmente fake, que sabe tudo o que faço nas redes sociais(face, what, badoo) em tempo real. Já fiz tudo que foi possível para verificar se estou sendo espionado, mas não aponta nenhuma alteração em meu celular. Sempre que início uma conversa mais íntima com uma pessoa ela manda msgm no messenger de imediato dizendo: "Tô só vendo o senhor aqui". Ela me vigia porque diz ser amiga de minha namorada. Ela me disse ter um programa de computador que vê o que "todos" fazem em redes sociais. Já penso em registrar BO por violação de privacidade. Mas eu não tenho provas materiais que a polícia deve exigir. A única alternativa que me sobra é trocar o aparelho e chip. Só que eu não tenho certeza se vai funcionar porque eu a bloquei. E não tenho mais contato. Só que sei que ainda estou sendo monitorado e não sei até que ponto o que ela fala pode ser verdade. De observar o que todos fazem por meio do programa de computador que ela diz ser do irmão e ainda ser dependente de observar a vida alheia.

1 Respostas

Perfil bloqueado
18 dez 2017 às 06:00
A única maneira é configurar a privacidade das redes sociais se chats.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade