Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, eu uso internet usando pelo Bluetooth do cel da minha irmã que tem a senha do Wi-Fido lado.. E consigo ver os videos e tudo no SnapTub mais n...
Bom dia, Porque o gta san andreas super compactada em 4 mb nao funciona ??? Peço ajuda Configuração: Android / Opera Next 28.0.2254.119213
Baixei o programa em refª. mas nao recebo email com chave de activação, apesar de estar registado que faço??
Bom dia, Não sei o que fiz na minha conta de usuario. Pois nao tenho mais acesso a ela e nem em alguns programas e aquivos para modificar as confi...
É possível recuperar uma conversa do chat do UOL???
Fe mm azervagors um canal novo Bom dia, Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.82
Gostaria de recuperar meu Gmail antigo
Bom dia, Não consigo entrar no meu instragram antigo Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
boa noite Tenho há muito tempo uma conta no yahoo, ao passar do tempo abri outras contas e me esquecendo da senha. Ao entrar no ajude-me a recuperar...
Bom dia, quero minha senha novamente Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Quando aperto "c" aparece "ce". Quando aperto a "seta á esquerda" deleta. Quando aperto "a" ou ''m'' aparece "a1" ou ''m1". Quando aperto "espaço" apa...
o meu celular e iphone 5s ja tentei de tudo resetar e ate ja troquei a bateria mais mesmo assim ele vive desligando tem dia que passa 3 dias e ele nao...
Bom dia, preciso recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.84
Bom dia, Meu facebook ta bloqueado como se não fosse eu Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Meu facebook ta bloqueado como se não fosse eu
Bom dia, Gostaria quê vocês me ajudassem a recuperar o acesso a minha conta pois não consigo verificar quê elar e minha e preciso urgente ter acesso...
Atualização para o android 7.0 Nougat já saiu para o J7 prime pela operadora Oi. Essa informação procede? -- Enviado do CCM Live forum pour Androi...
Bom dia, com eu recupero minha senha e email do intagran Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.132
Boa tarde meu facebook bloqueou falam que por motivo de segurança .. falam que é spam tengo o email do face .. tentei entrar em um desses sites que c...
Boa noite posso usar o Chromecast para acessar uma cx de som Bluetooth
Bom dia, MEUS QUERIDOS ME AJUDEM A RECUPERAR MINHAS FOTOS DO ORKUT. JA FIZ DOWLOOD DAS FOTOS UMA VEZ, MAS FORAM DELETADAS POR ENGANO. ME AJUDEM POR FA...
Olá, gostaria mto de recuperar minhas fotos do orkut, mas meu e-mail era: ***@***... na epoca não fiz cadastro em algum tipo de email ou no google e a...
Eu tive que baixar Netflix novamente no meu windows 10, pois ele dizia não estar atualizado mesmo estando. O problema é que o aplicativo assim como o...
Bom dia, os dois numeros de celulares que coloquei não estão mais ativos e o email tambem como posso acessar minha conta tenho email importantes s...
bom dia, meu celular lg k10 2017 foi bloqueado a tela de blqueio. alguem mexeu no meu celular coloco minha senha e nao entra mais. eu nao quero reseta...
quero recuperar todas minhas fotod perdidas atéhoje d 1anosatrás
Bom dia, tirei a minha digital agora n consigo colocar mas fica pedindo senha de bekcape mas eu n sei Meu aparelho e um j7 prime Configuração...
Preciso ter uma outra conta para um novo negócio
eu presiso de ajuda pra quiar um email e senha
não consigo entra no sat certo pra trocar a senha do wifi
Bom dia, Preciso com urgência recuperar meu gmail, mais não consigo. Já tentei várias vezes mais a única coisa que aparece é que o Google não ...
tem que ter no mínimo 5 jogadores jogando este jogo uma vai ser a rapunzel e a outra a elsa e os outros trés vão ser os jurados as que forem as comp...
esqueci minha padrao do j7 prime e pra redefinir precisa da senha que eu nao me lembro, como faço??
Bom dia, preciso do codigo do whatsapp por email, pois perdi o chip e estou no exterior
preciso acessar meu hotmail
Bom noite nao consigo entrar no meu instragam Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.132
eu tenho um tablet tb-100 lenoxx e não consigo baixar o whatsapp, o que eu faço ? apareçe que o dispositivo não é combativel com a versao
Ola queria aceder de novo ao meu mail
Esqueci minha senha
Bom dia, um aparelho que reproduz vcd reproduz também DVD??? Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.84
boa noite já vi vários tutoriais mas não estou conseguindo configurar o roteador d link dir 610 alguém pode me ajudar
boa noite tbm fui bloqueada fiz outra conta e tbm foi bloqueado poxa em 2 agora noa sei que fazer mais ? pelo que endei aqui nao tem o que fazer ne ? ...
Boa noite, tenho uma conta do Gmail e não me lembro a senha, não lembro do e-mail de recuperação e o número de celular tá dando invalido( não sei se é...
Bom dia, Quero mudar eu e-mail e minha senha Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Adquiri um 3 número de celular e preciso incluir o nu ero para busca. Socorro.
Bom dia, estou com problemas na tela de jogos do gameroom, a tela do jogo não fica toda na tela do computador,de um lado fica a tela inicial .
Bom noite, como eu faço para recuperar um email no gmail que foi apagado e da lixeira também?? Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.84