Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Olá eu tinha uma conta no começo do ano e gostaria de recupera la
Quero obter o celo de verificação no meu Instagram como faço ?
Bom dia, como mudar minha senha do roteador, vivo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Boa Noite! Estou tentando entrar no meu email, mas não consigo acessar,pois está dizendo que essa já existe, o que faço?
Bom dia, minha conta está bloqueada e eu não consigo entrar , o número de telefone que esta pedindo pra que mande um código de segurança , eu não ...
Bom dia, estou bloqueado a mais de um mes no Facebook me ajuda Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.81
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125 Bom dia quero entra no meu mail naó vonsigo como faço
Bom dia, Bom dia Quero retira a senha do meu celular Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, gostaria de mudar a senha do meu rotiador D-link Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado por fingi ser outra pessoa já mandei várias mensagens provado q sou eu não outra pessoa e não consigo recuperar ...
Bom dia, Quero sabe da minha conta desbloqueada e meu direito já fiquei por uma semana sem e foi o prazo estabelecido porque não cumpre com o que fa...
Bom dia, Tinha um instagran antigo,esqueci minha senhas e os contatos.tenho outro instagran mas quero recuperar o antigo,como faco? Configura...
Bom dia, Fui bloqueado semana passada e ainda não ativaram minha conta só quero sabe o motivo me falaram que iam desbloquear hoje é nada ainda dá úl...
Bom dia, não consigo ver a senha do meu wifi Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, quero criar uma conta no hotmail Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Oque eu Faso para entrar no site 192.168.0.1 Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, favor mostra codigo Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.79
Como eu faço para o código de confirmação da conta do fecebook chega para eu libera minha página
Bom dia, Não estou conseguindo baixar o Messenger nem o Facebook e eu só tenho o zap no celular Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 602.1 Bom dia gostaria de recuperar minhas fotos
tenho um orkuti da nete quero entra
Estou a perder a minhas contas todas. e seguida pelo uma operadora do facebook Portugal
Bom dia, eu quero criar um jogo só isso Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, eu quero muito entrar ne um face Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Oiiii pq não aparece no meu Windows 8
apenas isto: não consigo acessar meu email yahoo
Bom dia, bom dia Meu tze foi restado e preciso de uma senha nova para conectar o wifi em meu celular Configuração: Android / Chrome 58.0.302...
esqueci a senha do meu celular, ele desbloqueia com a digital, achei que desligasse e conseguiria ativar com a digital, como devo proceder
Uma pessoa tomou meu lugar no facebook, como se fosse ele o publicador de minhas cronicas o que faço? agradeço Raimundo Falcão Configuraçã...
Boa noite. Preciso deletar um petfil em meu nome, cuja foto apareço de blusa amarela e calça jeans azul clara. Grata.
Bom dia, Quero usar meu email é não consigo @*** Senha.rubens1950 Data nasceu. 3/11/50 Documentos. Doc Configuração: Android / Chrome 3...
Bom dia, Meu antigo face sumiu veio outro novo e minha foto tbm sumiu
Bom dia, Quero reconpera a palavra passe do me facebook Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135
Bom dia, ontem quando fui entrar no meu Instagram , apareceu uma mensagem que minha conta tinha tentado ser invadida , que para a segura iam me manda ...
Bom dia, Gostaria de saber como q posso arrumar o problema do erro 621 o sistema nao pode abrir o arquivo de catalogo telefonico. Como q posso ar...
Bom dia, o problema é o seguinte: Quando ligo o celular no mesmo minuto um determinado número liga, aí pensei alguém rastreou meu celular! Tentei tira...
Boa tarde Alguém pode me ajudar estou tentando entrar no meu Facebook do colocand9 tudo certo mais ta dando que não posso entrar no momento oq ...
Bom dia, Quero abrir este canal Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Boa tarde eu gostaria de saber o meu celular multilaser não quer conectar com som, como faço pra conectar as músicas do celular multilaser para o apar...
Bom dia Joojadores,temho um prodlema que as letras B N m pegam,temho que usar Dloco de Motas, Configuração: Windows / Chrome 51.0.2683.0
Boa tarde, vou tentar resumir ao máximo meu problema. É o seguinte, toda vez que ligo o celular no mesmo instante um determinado número liga e isso se...
Bom dia, Passei as fotos do Orkut para o meu e-mail e não consigo abrir para fazer uma pasta oque faço Configuração: Android / Chrome 43.0.2357...
Bom dia, impressora ip1900 com cartucho carregado so está imprimendo folha em branco.
Boa tarde. impressora está imprimindo em branco. o que devo fazer.
Boa tarde nao consigo assesar minha conta nohotmail gratuito como faço por favor o meu emailque funciona e ***@*** Configuração: Windows / Inter...
Eu exclui os emails da minha caixa da particular e funcionarios e na lixeira não tem nada, como faço para recuperar
Boa atrde, Meu pc ontem apos algumas atualizações do update não esta mais saindo o som nas caixinhas, não funciona nem a entrada da frente e nem a ...
Esqueci meu login e senha do Twitter e nem o e-mail cadastrado como faço?