Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Facebook Meire M Martins Magalhães. Tenho mais de 2 mil amigos. Faço parte de vários grupos: Como crochê, cactos de bh/Mg., orquídeas, e ...
Bom dia, gostaria de entrar no meu facebook, perdi o email, e esqueci a senha. tenho mais de dois mil amigos...por favor me ajudem... Configura...
Como resgatar conta antiga do 4shared?
Bom dia, como me Desbloquear no face uma pessoa q me bloqueou ? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116 esqueci a senha de entrar no Windows
Eu sei, um dos melhores jeitos de ganhar Avacoins no "Avakin Life" é trabalhando no 23rd Street Coffe ou sei lá o nome, só que você ganha muito pouco ...
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113 como faço para iunstalar e ativar minha webcam?
Bom dia, Não sei se foi uma conhecidência, mas depois da atualização do windowns 10 pro (29/08) a tecla r parou de funcionar (antes tava funcionando ...
Olá Eu queria saber como faço pra recuperar um gmail, eu sei a senha mais não lembro do email e do nome de usuário... O número que coloquei pra recupe...
Bom dia, Criei um face com mesmo email agora nao consigo acessar o antigo. Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, queria alterar a senha do meu roteador por que a muitas pessoas usando Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
djfkudif7dj/3853968
boa tarde gostaria de saber como posso verificar a minha conta google nao sei como aceder ao meu e-mail Configuração: Windows / Chrome 60.0...
Bom dia, esqueci minha senha. como resolver? Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.124
Como resolvo pra ativar e aparecer o ícone de bate papo do messenger ? Pois meu celular e um Galaxy S3 Slim não aparece os baloes flutuantes e quando ...
Minha conta do Facebook foi Hackeada quarta-feira dia 06/09/2017 ás 19:14 horas. A pessoa que hackeou o Facebook estava publicando imagens, o que fez ...
Bom dia, Meu Instagram fica pedindo pra atualizar o endereço de email, porém quando eu digito o meu e-mail, aparece tal frase : Something is wrong. Pl...
Boa noite eu não mudar de senha do rotiador Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Gostaria de recuperar minha senha do gmail
quero ser um yutuber
Bom dia, Porque tá tão difícil de fazer uma recuperação de fotos. Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Como faço pra cancelar meu face, pois esqueci o email e tbm a senha
Boa tarde. Meu notebook esta gravando CD em pasta, só consigo ouvir no aparelho de DVD, como faço pra consertar onfig>Windows / Firefox 55.0
Boa tarde acabei de sair do meu insta que era vinculada ao meu face e agora quando tento entrar pelo face esta pedindo para eu fazer uma nova conta co...
Meu celular quebrou e para não perder informações preciso do email e senha do Google (gmail) e não lembro meu email e nem a senha, como faço para recu...
Bom dia, Desculpa interromper, mais eu estou com problema, com a minha senha do meu computador. Não, soube mais acessar. Por causa disso! Eu criava...
Bom dia, poderia mandar minha chave por email? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Eu ligo ela e fica normal ligada normal mais nao tira a foto? O que pode estar ocorrendo amigos. Me ajudem. desde ja agradeço. Confi...
Bom esqueci a senha do meu celular como faço pra tirar ela Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, nao consigo recupera minha conta do facebook por que o numero que ta na conta eu nao tenho mais . poriso nao consigo ver o codigo ...
Quero recupera minha cenha do meu facebook que eu não consigo mais entra
Bom dia toda hora aparece uma mensagem dizendo que impossível enviar mensagens que será enviada quando o serviço estiver disponivel
Bom dia, Bom dia como mudar a senha do roteador Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia espero que ajudem coloquei um HD no meu PC e quando liguei deu tela preta e apareceu uma mensagem dizendo Boot Failure press any key to cont...
Bom dia, Ola boa tarde! Olha eu pertei fn e num look e tirei os teclados numericos. Mas as unicas letras que esta dando defeito, e p que eu apert...
Bom dia, Valdivino Marques de souza Android / SamsungBrowser 3.5
Boa tarde Meu celular está bloqueado pela digital, Quando tento desbloquear ele só aumenta o tempo para espera para tentar novamente e não me da a ...
Bom dia, como faço pra mudar a senha do meu roteador D-link Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Quero receber o código que foi pra um número de telefone que eu não tenho mais para liberar a página do Facebook? Configuração: Androi...
como eu fasso para desploquera o chip sem saber o pin ?
Bom dia, Como é o código do watsapp Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Oi Boa noite vou sei acharia Bom Gta Recife Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Eu conecto o celular no wifi de casa, sempre deu certo e num dia do nada parou de funcionar. Ele mostra conectado no wifi, mostra que tá ...
Só quero meu e-mail
Bom dia, Como faço pára resgatar meus antigo atszap Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Boa noite, instalei o Avast mas não executa. Alguém pode me ajudar? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Oi Configuração: Android / Chrome 42.0.2311.111
boa noite favor informar me como baixar calculadora grátis para o pc
Não sei a passe