Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa noite tentei colocar outra impressão digital como senha porém pédi uma senha de números porém não lembro da senha como faço pra recuperar?? ...
O celular da minha amiga pede um padrão de desbloqueio para desligar mas ela não lembra de como era o padrão. O que eu faço para conseguir desligar o ...
Bom dia, nos consigo conecta a internet no rotiador Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.85
Quero desbloquear meu celular mas goglee não desbloqueia mesmo com a conta aparece um bloqueio o que fazer ?
Boa tarde,me chamo Carmem Maria meu face está bloqueado Pq?Eu preciso dele quanto tempo demora isso ??? Configuração: Android / Chrome 68.0.344...
Nao consigo entrar no meu email
Como conseguir há chave reserva
Bom dia Como faço para remover uma conta antiga do face se não lembro o email e nem a senha
Bom dia, Estou com um problema com o youtube. Quando entro em um video aparece: Ocorreu um erro na reprodução ID de reprodução:(mostra...
Bom dia, Eu tenho dois Instagram, um e do meu trabalho, por eu ser professor de lutas, eu gosto de pública as fotos do treino dos meus atletas, o ...
Preciso saber se existe algum site ou curso que ensine a mexer com macbook Pro. desde do nível básico ao avançado. Obrigado! Gil
Bom dia, não consigo baixar antivirus da oi e ja tentei varias vezes não consigo instalar nemhum antivirus oi? Alguém pode dizer aí que fazer...
Bom dia, Quero entra no meu facebook e esqueci meu gmail Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Como faço para receber o celo de autenticação no meu Instagram?
alguem ai pode me ajuda a pega de volta meu hotmail.com
Por favor retirar meu nome da pesquisa do Google, estou desempregada a dois anos devido o site do escavador, informar as empresas de um processo juríd...
Boa noite!!! Por gentileza alguém pode me ajudar urgente, estava instalando no meu notebook Acer o Windows 10 pro que já tinha instalado outras tanta...
Bom dia, Só queria saber só troquei o smartphone Motorola Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.70
Bom dia, Como recuperar a palavra-passe do meu gmail? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail Hotmail, diz que tem alguém tentando acessar. E não consigo redefinir pq o número celular inserido não exis...
Oi gente, meu notebook caiu, desde então ele liga, mas a tela fica como se estivesse apagada, mas quando ligo a lanterna do celular e aproximo, cons...
Bom dia, Como faço p recuperação das minhas fotos antigas do Orkut? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.85
Pessoal bom dia! Podem me ajudar já tentei várias vezes entrar na minha conta d facebook e mudar a senha mas não vai, estou procurando aqui o sup...
Quero recuperar minha senha do meu e-mail
Minha conta do Google está bloqueada no meu Android e tbm não lembro meu e-mail. Já formatei o celular de fabrica. E não funciona. Como faço para desb...
Olá Boa noite tem como eu receber o código de segurança do meu face pelo Whatsapp sendo que é outro número?
Bom noite Como recuperar esse e-mail ***@***
porque eu não posso jogar the Sims no celular?
Boa noite, Me envia o codigo do Whatsapp no meu email pfv não consigo entrar Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Eu tinha muitas lembranças dos meus filhos no Orkut e queria recupera tem como Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, eu nao sei nada de informatica a unica coisa que eu sei, e que tenho um (aloquete) cadeado no sitio do link e ele me esta bloqueando os fil...
Olá, você conseguiu resolver o seu problema no instagram?
Boa tarde, A barra de ferramentas do.meu bot sumiu o que devo fazer? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
esqueci minha senha do j7 como faço pra desbloqueiar
Esquece a palavra passe do meu pc
Boa tarde como faco para desbloqueia meu celular e esqueci a senha padrao pode me ajudar
Bom dia, não consigo trocar a senha do meu wifi Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
senhores, boa noite. como conseguir saber senha do meu e-mail do googol
Bom dia, Como faço para ver minhas mensagens apagadas do badoo pelo celular.
Como apagar email salvo no facebook? Sendo usado no crome com windows 10 na máquina?
Tem foto da internet que copio e colo no Word normalmente (controlC/contro V). Mas tem algumas que só consigo o controlC, mas quando vou para o Word e...
Quero entra no meu iamail
Bom dia, O problema ocorre em dois softwares, adobe conect e power point modo apresentação. A imagem é duplicada, uma é apresentada normal e a out...
Bom dia como faço para entrar na minha primeira conta do instagram pq esqueci o meu nome de usuário
não consigo desbloquear meu celular smartphone pelo teclado aquando digito as letras aparece, os números o que eu faco
Bom dia,agradecia ajuda para recuperar a senha do meu e-mail. Obrigado
Bom dia, eu esqueci minha senha do Facebook é não tenho o chip pra receber o código como fasso para recuperaloi Configuração: Android / Chr...
Como faço para desbloquear um amigo no facebook?
Como faço pra deixa as pessoas vê meu status