Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Olá bom dia,tudo bem? Gostaria de saber porque vocês não desbloqueiam minha outra conta que já bloqueada a dias e já mandei meu RG par...
Bom dia, oi, esqueci minha senha no facebook, fiz todos os procedimentos, inclui a foto de minha CNH e recebi um email de que esse documento não é...
Bom dia, Configuração: Windows / Safari Indeterminableredefinir senha do passe palavra.
Boa tarde, Gostaria de saber se é possível solicitar histórico de e- mail do Gmail com uma determinada pessoa de um ano atrás até o momento? Abraços
Bom dia, meu Samsung J7 está travado e agora. minha filha pegou escondido meu aparelho e travou
Bom dia, Preciso do meu email antigo fiz um mes passado mas preciso do outro email perdi a senha e o loguin meu novo email é esse ***@*** se puder ...
BOA TARDE Gostaria de saber como instalar a impressora hp deskjet 380f estou sem o Cd e tenho urgência para configur-la. Configuração: Window...
Bom dia, Tenho o pc positivo union e estava tudo funcionando tudo normal ate q um dia ocorreu de precisar usar a webcan mais ela nao estava funciona...
Bom dia, Gostaria de salvar minhas fotos fo orkut mas não lembro do email nem asenha como faço? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, como eu faço pra lembrar meu email pois meu email era yahoo.com.br quero tentar salvar minhas fotos no orkut oq eu faço? Configuraçã...
Boa noite ! Sempre que aperto as teclas no " Alt Gr + W ( onde fica o ponto de interrogação ) no meu notebook pra colocar nas perguntas as páginas s...
Bom dia, como faço para redefinir a senha do meu facebook
são duas fotos minhas diferentes, o colocar meu rosto em outra foto -- BethSK
Bom dia, A caixa do Hotmail não atualiza... Help ! Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0tmail
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 O meu nextel y340 está com barramento de chamadas, alguém sabe como resolver?
Bom dia to com um notebook positivo (unique s1990) de um hora pra outra o sinal de wifi nele sumiu, ate na parte do gerenciador de dispositivos ela...
Bom dia, Ativei sem querer o modo de segurança na opção "REDE" e quando fui reiniciar o pc simplesmente desativou a internet do meu pc e acabei es...
Bom dia, eu tento mandar emails e aparece um erro permanente. Tentei em varios computadores e celulares e o erro permanece. Ja tentei de tudo C...
Bom dia, gostaria de resgatar minhas fotos do orkut emu e-mail ***@*** não lembro a senha. me ajude Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704....
boa noite esqueci a senha do meu notbook sansung rv411
Bom dia, não me lembro da minha senha ,e não tenho mais acesso ao numero de telefone .O que eu fasso para recuperar meu facebook??
Olá boa tarde. Tenho visto publicidade na internet sobre o Reimage PC Repair Online. Preciso saber se é um software eficaz e seguro? Para faz...
uso o windows 10 pro que foi atualizado, consigo jogar " Volta ao mundo em 80 Dias" on line em vários sites, mas quando baixo o jogo completo ele não ...
Bom dia, bom dia quero voltar ao meu facebook antigo,mas devido a tantos não lembro a data em que o fiz Configuração: Windows / Chrome 51.0.27...
Bom dia, Como consigo usar meu roteador d link
Bom dia, as teclas tab caps lock e os numeros ,124567890 nao funcionam oque eu fasso? obs: nao tenho teclado numerico Configuração: Windows / ...
Bom dia, como posso identificar minha conta do facebook,devido não lembrar a senha do primeiro facebook Configuração: Windows / Chrome 51.0.270...
O sinal wifi no meu sansung galax gran prime fica caindo toda hora meu roteador é Sigemcom!! Não sei mais oque eu faço :(
Bom Dia o meu computador e da LG e eu fiz atualização Windows 10 home e fui jogar o the sims ai ele ampliou a tela ai ele não que volta agora em tudo ...
Boa tarde,nao tenho a tecla Delete no meu notbook como vou fazer para excluir o email salvo na barra do facebook,sem essa tecla? Por favor é urgência...
Como redefinir a senha do facebook se o email cadastrado ja foi bloqueado
Será que da banimento eu pegar o download de outra pessoa?
Bom dia, Meu aparelho não conecta wifi em casa iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Viva! Quando tento baixar qualquer ficheiro no uTorrent ele fica conectando aos pares e não passa dai, ja habilitei permissao no firewall, verifiquei ...
Boa noite, tento fazer download de pdf mas aparece "download mal sucedido" já nao sei mais o que fazer. Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0...
Bom dia, Perdi a senha de administrador do meu pc. como eu livrar desse problema? Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103
Olá, Bem! O meu computador meio que não ta reconhendo o teclado, eu conecto ele daí o teclado liga normal, só que na hora de escrever até escreve, mas...
Bom dia, Olá meu nome é Lorena eu tenho um notebook da Samsung Windows 7 ele tinha a senha pra que ninguém pudesse entrar na e ver a mensagem ou q...
Boa noite quero fazer uma conta no YouTube
Boa noite, Há muito tempo utilizo o "mp3 downloader" do aTube Catcher para baixar músicas, principalmente pelo seu diferencial de ser possível ouvir...
Bom dia, Tenho uma conta no hotmail.com e não consigo enviar emails a ninguém. Isso esta ocorrendo há 20 dias, o estranho também é que a mensagem ap...
De um dia para o outro meu Facebook não acessa mais em nenhum navegador, costumo usar o Chrome, mas consegui abrir um dia apenas com o Mozila Firefox,...
Bom noite,quero entrar no meu Facebook mais mão consigo eu esqueci a senha Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Olá, Bem! O meu computador meio que não ta reconhendo o teclado, eu conecto ele daí o teclado liga normal, só que na hora de escrever até escreve, mas...
Boa tarde eu não consigo abrir o meu facebook . Pode me dizer o que se passa e como posso resolver isto.
TENHO UM LG-E615FE PRECISO DEBLOQUEAR COMO FACO PARA DESBLOQUEAR A PRIMEIRA SENHA QUE SERIA A QUE ASSIM QUE LIGAMOS O CELULAR APARECE NA TELA
como faco para desbloquear um celular lg Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Como desinstalar um drive SYSTEM (F:) que criei por engano?
Boa tarde, fiz um fake no facebook e agora o facebook me bloqueou e nao consigo passar para minha conta verdadeira Configuração: Windows / Chrom...