Informações sobre Reimage PC Repair Online [Resolvido/Fechado]

Status
Membro
Última visita
29 de maio de 2015
- - Última resposta: Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
11 de dezembro de 2019
- 14 jul 2016 às 04:30
Olá boa tarde.

Tenho visto publicidade na internet sobre o Reimage PC Repair Online. Preciso saber se é um software eficaz e seguro? Para fazer o download e análise ao pc é gratuito mas quando se trata de reparar o pc já se tem que pagar ou arranjar uma chave de licença. Queria testa-lo mas não queria estar a gastar dinheiro sem ter a certeza se vale a pena ou não.
Ver mais 

2 respostas

Melhor resposta
Status
Contribuinte
Última visita
18 de junho de 2015
370
74
Obrigado
Boa tarde!

João, acredito que esse programa deve ser muito bom já que é pago, ou seja, se o programador está vendendo algo, então deve ser uma ideia muito útil e funcional.

Em todo caso, não são todos os programas pagos que tem uma boa funcionalidade, alguns programas não merecem o dinheiro investido neles. Mas isso é relativo, pois, cada usuário tem um gosto diferente.

Na minha opinião, você deveria pesquisar outros Softwares que desempenham o mesmo papel e quem sabe, encontrar até um que não seja pago.

Bem, espero que tenha ajudado. Uma boa semana pra você e uma ótima tarde. Se precisar de mais ajuda, fique a vontade para voltar aqui no fórum.

Diga "Obrigado" 74

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 23823 internautas nos agradeceram este mês

eu gosto muito deste programa
no meu caso paguei e não me resolveu nada o computador ficou exactamente na mesma
é uma fraude tenham atençao
Status
Administrador
Última visita
11 de dezembro de 2019
94990
2
Obrigado
Ola

Se um software é pago, ele é pago.