Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
gostaria de excluir meu cadastro no badoo, sigo todas as informações mas no final pede uma senha, não lembro, cliko em esqueci senha e fala que foi en...
Bom dia, não consigo acessar minha conta antiga, o que esta acontecendo ? Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.106
Bom dia, quero entrar no meu facebook sem o código de segurança o que eu faço? Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, tenho im netbook toshiba Satélite pro NB10, foi comprado na espanha e quando cheguei no brasil quis formatar pois nao gostava do windows8......
Esqueci a senha do hotmail e n consigo acessar meu face! E quando boto meu email do face ele diz que não é registrado na Microsoft mais antes eu usava...
Boa tarde, gostaria de recuperar as minhas fotos do orkut, mas não me lembro do nome e nem da senha, existe uma forma de recupera-los?
Bom dia Meu pai tem um sansugn mais ele coloco crédito mais não funciona a internet Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, eu gostaria de saber como faço para confirmar minha conta no youtube? eu já fiz de tudo! tudo mesmo, procurei no google, e lá não tinha n...
Meu avast só tem 18 dígitos de ativação e não 25 o que eu faço? Configuração: Windows 8 / Chrome 51.0.2704.106
Ñ consigo entrar no youtube Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118
Bom dia, Como faço para desbloquear meu notebook ele está aparecindo a seguinte mensagem please input passoword for WDC WD7500BPKT - 75PK4 Con...
Bom dia, Meu gta v abriu apenas uma vez em japônes. quando fui abrir novamente ele carrega a intro do jogo e da um erro que pede para fechar o pr...
Bom dia, tem duas funções que uso bastante do atubecater baixar vídeos do youtube e selecionar um "pedaço" da tela do pc e fazer gravações. acontec...
Bom dia, No meu teclado não consigo escrever a letra t maiuscula utilizando o Shift juntamente com a letra. Se utilizar o Caps Lock tudo ok. T...
Bom dia Bom eu baixei o Gta v no meu pc mais o problema é: depois da "intro" das estrelas lá da Rockstar a tela fica preta e sai do jogo do nada, alg...
Como eu faço para excluir uma conta do facebook se eu não me lembro a senha e o e-mail? Obs.: Mande a resposta para mim já por favor. Assinado. Angelo...
aparece dizendo que nao aceita um projeto
Bom dia, Solicito informar se há disponibilidade do Software para a impressora multifuncional Lexmark X1185 para windows 10. Configuração: Wind...
Bom dia, Não consigo acessar meu facebook antigo meu email não está respondendo oq eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Ola. Não consigo acessar meu face esqueci a senha do hotmail! Sigo os passos que pede mais n consigo botar meu imail do face.....diz que não é encontr...
Esqueci a senha do meu face e do hotmail....Como faço pra acessar meu face ja tentei de tudo!
Bom dia, Por favor,tenho um i phone 6 é de repente ,nem com senha consigo ir para os ícones.Ainda por cima a voz do Siri fica falando pra eu digit...
bom dia não estou a conseguir entrar no meu e-mail, o que faço? Configuração: Windows 8 / Firefox 7.0.1
Bom dia, iPhone / Chrome Esqueci minha senha é o código de recuperar não chega o que faço
Bom tarcde, nao consigo fazer o desbloqueio da tela numerica q minha filha colocou no celular dela, ela nao lembra a senha.... como faço para tirar ...
Boa noite esqueci a senha da conta do meu facebook que era ***@*** tem como vcs mim ajudar e mandar o código pro da minha mulher que é ***@***
Boa noite esqueci a senha da minha conta do facebook que era ***@*** vcs para vcs mandar o código pro da minha mulher que é ***@*** Config...
Vc e muito bom
Bom dia, Gostaria de saber como faço pra acessar o antigo orkut para recuperar alguns álbuns obrigada Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704...
Bom tarde, Não consigo mais acessar minha conta da hotmail por conta da migração que eles fizeram para outlook, mas a minha grande duvida é DA PAR...
Com Fasso pra recuperar minha senha do Facebook
Bom dia, Ja consegui um novo código e agora, onde insiro este novo código para alteração da senha ? Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0
Boa tarde! O meu é notebook não consigo fazer nada com ele, apenas aparece uma tela preta com a seguinte mensagem Reboot and select proper boot devi...
Onde vejo os download que faço?
Bom dia, nao consigo abrir uma conta no facebook pra minha prima Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, boa tarde... Gostaria de recuperar minha senha orkut. É possí vel? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.76
Bom dia, como ter minha conta hotmail de volta,já que fiquei inativo por mais de 365 dias? Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103
Não consigo acessar meu face há cerca de 3 dias. Aparece mensagem dizendo que minha conta está espalhando spam e que eles vão resolver isso assim que ...
Boa noite!!! Eu tenho um LG L70, ele exedeu as tentativas de desbloqueio no meu bolso e bloqueou ,eu não sei o pin q vem de fabrica ,como faço para...
Bom dia, meu facebook foi bloqueado, e pedi pra mim trouca a senha mais no momento que eu troco a senha aparece "OCORREU UM ERRO,TENTE NOVAMENTE" ...
Bom dia, onde ficam as fotos que foram tiradas no Skype Configuração: Windows 8 / Chrome 51.0.2704.106
Bom dia, porque meu notbook este em outro indioma e nao em portugues Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
eu quero abaixar a angela eu nao com sigo
como inserir um produto livro para vender em quantidade através da rede?
uma rede social para sua diversão Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, quando tento entrar em configurações do meu moto g 2, ele pede uma senha. O que faço para entrar em configurações. Esse pedido de senha apare...
Bom dia, Quero voltar a versão antiga do Facebook não gostei dessa Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, bom dia gostaria de ativa minha conta Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.308