Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Como faço pra ver as conversas anteriores

Bom dia, como faço pra ver as conversas anteriores Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 10 jul. 2016 por
sofhia

Celular

O que eu faço se eu esqueci minha senha do celular mas ele nao e android e do paraguai ou da china nao sei o q faço mais ,tem co...

Última resposta em 10 jul. 2016 por
Ana Spadari

Problema ao ligar

Bom dia, meu note esta com problema... Ele liga, mas logo em seguida fica em uma tela preta sem aparecer nada... Alguém pode me ajudar? Agradeço des...

Última resposta em 10 jul. 2016 por
Ana Spadari

Ip

Bom dia, não estou conseguindo entra no meu IPÊ do meu modem sagemcom. Ta dando erro,aguardando e obrigado.

Última resposta em 10 jul. 2016 por
Ana Spadari

Virus de atalho

bom dia tem como min ajuda .Depois que conectei meu pen drive em um computador infectado, com virus de atalho e coloquei no pc nao consigo tira mais ...

Última resposta em 10 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como faço pra saber se o meu celular está com programa espião

Bom dia, Como faço para descobrir se esta instalado programa espião no meu culular Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 22 set. 2016 por
brunna

Desloquear meu celular

Bom dia, socorro!!!!! eu preciso urgentemente da ajuda de alguém para me ajudar a desloquear o seu celular,mas infelizmente eu não lembro de je...

Última resposta em 10 jul. 2016 por
Ana Spadari

Desbloqear conta do hotmail

 Resolvido

Bom dia, com faço para desbloqueia minha conta do Hotmail Configuração: Windows / Chrome 46.0.2486.0

Última resposta em 10 jul. 2016 por
Ana Spadari

Problema para recuperar o facebook antigo

Bom dia quero recuperar minha senha do meu face mas n tenho mas o contato pra receber o código.como faço porfavor mi ajude

Última resposta em 26 set. 2016 por
Maria Silvana da Silva araujo

Como entrar no facebook?

 Resolvido

Bom dia, Eu preciso entrar no meu face antigo e como que eu faço para conseguir isso!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 10 jul. 2016 por
Ana Spadari

Emails

Bom dia, favor voltar meus emails na barra de tarefa

Última resposta em 10 jul. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar as fotos do orkut

boa noite eu gostaria de saber como eu faço para reculpera as minhas fotos do mu antigo orkut e a minha conta do meu antigo orkut

Última resposta em 10 jul. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meu hotmail mando os ultimos numeros e nao v

Bom dia nao consigo acessar meu hotmail nao vem codigo no cel

Última resposta em 9 jul. 2016 por
Ana Spadari

Código incompleto

Bom dia, Eu comprei um pacote de anti- vírus do AVAST, no entanto o código enviado para meu e-mail esta incompleto! Preciso do número de contato do ...

Última resposta em 9 jul. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo fazer o login no outlook

Bom dia, como faço pra fazer o login no outlook tento entrar não consigo aparece um monte coisa menos o login to desesperada Configuração: Wind...

Última resposta em 9 jul. 2016 por
Ana Spadari

Caixa amplificadora

Bom dia, Tenho uma caixa amplificadora da Lenoxx(200Wrms) que no início ligava luzes para as músicas e estações de rádio, no entanto de uns tempos p...

Última resposta em 9 jul. 2016 por
Ana Spadari

Windows 10

Boa tarde, No meu computador, apareceu mensagem que poderia mudar para o Windows 10, e eu assim fiz. Acontece que baixou, mas travou o meu comput...

Última resposta em 9 jul. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no face

Bom dia, N concigo recuperar a senha do mei facebook oque eu posso fazer se o email n funciona. Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.135

Última resposta em 9 jul. 2016 por
Ana Spadari

Computador está aquecendo muito

Meu computador está esquentando muito

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado está bizarro

Bom dia, Possuo um notebook/Tablet mw8. Às vezes estou escrevendo tranquilamente no teclado, que possui um display diferente do usual (possui algu...

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Confirmação de envio/recebimento de emails pelo hotmail

Boa tarde Tento configurar a "confirmação de recebimento de email" mas na caixa de "Escrevendo um email" NÃO aparece o ícone "confirmação de leitura...

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Alguem ai sabe a senha padrão do administrador do windows 10?

Bom dia Deletaram minha conta no windows 10, e disseram pra usar o administrador, não quero formatar nem nada mas só quero saber padrão, por que a di...

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Jogo sobre bichicnhos

Bom dia, quero saber sobre um jogo que jogava antes, mas agora não me lembro o nome. O jogo é mais ou menos assim: você escolhe qual bicho quer ser, c...

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Problemas outlook

Bom dia, Há 2 dias que não consigo abrir os mails, clico no mensagem e o mail não abre! Configuração: Windows Vista / Firefox 47.0

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Maga

Computador com problema

Boas pessoal,o meu PC de repente deixou de funcionar correctamente, em primeiro lugar perdeu lumunusidade e nem consigo ir as defenicoes da bateria po...

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Amigos help fecebook

Bom dia,o pessoal me ajuda,ja fiz de tudo para rever um fecebook que perdi,minha casa foi assaltada e os ladroes levaram meu not e la era o único meio...

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Sobre o facebook

Bom dia, o Facebook quando eu entro esta escrito confirmeemil e não vai como eu faço para sair disso? Configuração: Windows 8 / Chrome 51.0.270...

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Estou restaurando meu pc resolve?

Bom dia, Eu estou restaurando meu PC o senha será excluída? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Opensuse

Qual a forma mais tecnica de operar as funcionalidades principais do opensuse, caracterizando as como servidor

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Sua conta está desprotegida

toda vez que tento entrar na minha conta, aparece "sua conta esta sendo protegida", to fazendo de tudo pra recuperar, ja me enviaram o codigo de ident...

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como instalar whatsapp

Boa noite, não consigo instalar o watszap no meu tablet, diz que meu tablet não e compatível com a versão. O que fazer?

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Gta iv

Bom dia, j Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.106

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar emails

Bom dia, como recupero emails excluidos da pasta intens excluidos Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Salvar fotos

Bom dia, como faço para passar fotos do imail para o pendrive? Configuração: Windows 8 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 7 jul. 2016 por
jcmersenburg

Fazer vídeos com fotos

GOSTARIA DE HOMENAGEAR UMA AMIGA FAZENDO UM VÍDEOS COM NOSSAS FOTOS, PARA O ANIVERSÁRIO DELA HOJE.

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Duvida

Bom dia, instalei Skype em dois notes diferentes e ao fazer testes aparece uma mensagem solicitando que eu insira créditos , pq? não é gratuito ? ...

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Imprime duas folhas de cada vez

Viva! Tenho uma impressora HP Laserjet P2014 partilhada por 2 computadores, quando se envia impressão ele imprime duas folhas de cada vez, uma que é a...

Última resposta em 7 jul. 2016 por
BMacario

Tres celures nao conecta com o wifi da minha casa,

boa tarde o meu celular do meu marido e da minha filha noa conecta com o wifi de minha casa, mas em outros lugares eles funciona normal. Config...

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha e o email e nao tenho mas acesso ao telefone

oi esqueci minha senha do facebook do email e não tenho mas acesso ao telefone Configuração: Windows / Chrome 51.26.2704.63

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Perda de senha

boa tarde esquecir a senha do me pc. como faço para entrar no painel de controle?

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Me ajuda

Bom dia, Eu não consigo entrar no celular , quando eu já ligo ele ele vem com uma senha de segunraça sendo que eu tento todas as senhas até a que eu...

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Pc liga mas nâo funciona hd nem dar imagen(tela preta)

Bom dia, tenho um desktop HP compag 6005 pro, e após tirar a bateria da placa mãe para resetar a BIOS(esqueci a senha de acesso da configuração) apar...

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Iniciallização

boa noite, estou com este problema no inicializar meu Windows.....8.1, imagem abaixo:

Última resposta em 7 jul. 2016 por
quito1943

Como recuperar fotos do orkut?

Bom dia, Configuração: Linux / Firefox 3.5.8precisava recuperar meu orkut antigo faz muito tempo tenho coisas e fotos abraço preciso de ajuda ...

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Celular bloqueado

nao lembro minha senha padrao do celular sony experia m5

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Lentidao no meu notebook samsung série 3 - rv415-cd3

Boa noite, meu primeiro notebook, e esta com extrema lentidao, trava video trava tudo. preciso aumentar memoria ram ou hd? e quanto esse modelo suport...

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Administrado

Bom dia, Com Faso pra desbloquear meu not book positivo Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo operar o windows

Nao consigo operar com o Windows e recebo uma mensagem para corrigir usuário e senha. Como faço isso?

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar twitter

Boa noite, Uma amiga minha não está conseguindo acessar o Twitter mas o email cadastrado foi desativado. E agora, como fazer?? Configuração: i...

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Meu telefone foi bloqueado: senha várias vezes

Bom dia Como eu vou faze pra desbloquear meu LG Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 27151 - 27200 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade