Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
meu notbook já tem uma camera mais eu não consigo utilizar oque eu faço.
Boa noite , Ganhei um celular usado , é um smarthphone antigo que ja estava parado a uns tempos . O problema é que parece que a rede dele está bloque...
Olá, boa noite a todos ! Usava muito o " bate papo uol de celular" < de uma hora pra outra o mesmo parou de funcionar, diz que a "página solicitad...
Bom fasso pra recupera a senha do meu antigo e-mail Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91
Bom dia, paguei e não consigo ativar como faço, Configuração: Windows / Firefox 47.0
Boa noite, já tentei mudar a senha do meu facebook várias vezes e não consigo. O q faço pra muda-la? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704....
Bom dia, Como é que eu faço pra recuperar meu Facebook porque eu não estou conseguindo entrar nele mais Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704...
Boa noite queria sabe pq n consigo abrir meu facebook já desistalei duas vezes e instalei mas n consigo abri e mem acessar A pagagina inicial ...
Bom dia, Meu nome é CPF estão no google. Fiz o procedimento exigido pelo google pra remoção de número documento pessoal e não removearam.. Atr...
sera que eu posso ter meu feice buk reavalidado eu vou agradecer
Bom dia ... O meu Moto G1 atualizou recentemente o Android e assim q atualizou e coloquei a mesma senha q sempre coloquei. Até aí td bem, mais logo d...
Bom noite, turma! Sou atendente em um site, mas a janela do chat onde faço atendimento não quer abrir. Fica tudo cinza e as vezes ameça que vai carreg...
Bom dia, Como faço para ter de volta o meu face antigo, ele é de 2.015.
Boa noite Como faco pra acessar meu orkut antigo
Boa Noite! Não encontrei o n. kb 971033 na minha lista,que devo fazer já que meu computador esta com a tela preta.A mensagem é esta cópia não é a or...
Bom dia, gostaria iniciar meu notebook windows 7 mas esqueci a senha CCE Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Boa noite ! não consigo mais usar o you tube e ir para outra janela ele para de funcionar
Bom dia, Recebi uma mensagem in box acho que era importante mas apaguei como sempre faço sem ler, e agora queria recuperar será que tem como? C...
Prezados, Perdi o acesso a conta do Gmail (email, drive e picasa) desde o ano passado, todavia consigo usar o mesmo login nas contas do facebook e do...
Bom dia, Gostaria de receber minhas fotos retidas no orkut Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Desejo trocar de endereço de ip
Bom dia, não consigo entrar no meu twitter antigo, esqueci a senha e queria redefinir a senha dele,mas não consigo .me ajudaaaa por favor.......
Meu PC liga mas fica só uma linha pequena piscando no canto da tela, é vírus?
Bom dia, nao consigo entrar no meu face porque eles dizem que enviaram um codigo pro celular que esta cadastrado na conta porem esse celular nao exist...
Boa tarde, Configuração: Linux / Chrome 30.0.1599.114 Boa tarde. Tenho um Notebook Positivo Stilo XRI3150 Intel Dual Core 4GB 500GB Tela LED 1...
Venho através deste obter informações que me expliquem de forma clara e direta. Como posso fazer pra acessar minha conta no orkut se usava como suport...
Bom dia, valeu adiantou muito para mim muito obg mesmo Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.106
Bom dia, Boa Tarde, esqueci minha senha do email, como faço para resolver esse problema? Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, o meu notebook quando ligo ele entra na tela normal do windows, logo apos entra uma tela preta e ele fica piscando entre a tela preta e a pa...
Bom dia, Como faço para recuperar minhas fotos do antigo orkut Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia....o meu celular galax A5 não quer ligar o wi fi por nada....como devo proceder? Desde obrigado.
Bom dia, Como faço pra entrar na minha conta do Hotmail ...eh não sei nem entrar e nem a minha senha>
Bom dia, amo jogo tento tento mais nao comsiga queria joga sims mais nao tem com meu nome e larissa e tenho 20 anos mais vou comsigo joga deixa eu jo...
eu gostaria de saber si ele é confiável compra nele https://www.camelonaweb.com.br/index.php?route=account/order/info&order_id=9104
Minha impressora canon MP250 está instalada, faço impressões e cópias, mas não aparace como digitalizar para scanner. Eu tinha um atalho na área de tr...
Bom dia, como faço para acessar o orkut antigo? Quero recuperar as fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Boa tarde. Baixei o programa CONVERTXTODVD em meu notebook e gravei vários vídeos clipes. Só que as músicas não tocam em sequência. Toda vez que acaba...
Achei um celular samsung galaxy grand duos prime, modelo SM-G531H, restei o dispositivo porém não consigo entrar com minha conta de e-mail por que já ...
Boa tarde o meu nome é roberta o meu celular é da Sony o meu filho pois a senha de número agora n sabe tirar e agora o que faço já desliguei fiz tudo ...
Boa tarde! Esqueci a senha do meu celular LG-E415g como fasso para desbloquear?
Bom dia, minha filmadora ficou com a imagem de cabesa pra baixo qdevo faser Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, As letras A,Q,Z do meu teclado nao esta fucionando pensei q era o teclado troquei d teclado e ainda nao funciona. Me ajudem por favo. ...
Boa Noite , gente Eu Quero Baixar Um Aquivo Chamado Sonic speed Fighters 3 by mario afirm Porem o link para o arquivo que você solicit...
porque a tela de exibção do YouTube corta a imagem e fica so uma faixa ?
boa noite eu gostaria de recupera o meu orkut devido ter apagado tem fotos que eu gostaria de rever pessoas queridas que ja partirão.
Bom dia, Recupera minha conta do Facebook. Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Boa noite, tentei conectar o computador ao wifi de casa telo http:/192.168.1.1 e não consegui, mas o que foi mais prejudicial e que o wifi de ca...
Pessoal, Como eu faço um jogo parecido com o mundo gaturro, club penguin, stardoll, etc...?
Não consigo iniciar seção psn , aparece uma mensagem dizendo que ocorreu erro a psn foi finalizada 8002A10D . Como faço pra corrigi esse errono...
Bom dia, Preciso fazer uma conta ou resgata minha conta do orkut como eu faço? Configuração: iPhone / Safari 4.0