Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, há3 um3 tempo3 atras3 o3 meu 3 teclado3 comecou3 a3 digitar3 2z3 caracteres3 de3 uma3 ve2z,3 e3 está3 horríra3vel,3 meu3 espaco 3digita3 ="3...
Boa tarde, Você pode por favor manda o código pra esse número por favor: 98-xxxxxxx33
Boa tarde, nao consigo acessar minha conta gmail,como posso entrar no meu gmail
Bom dia, Como é que eu ganho1000000000000 de robux no Roblox de graça
Bom dia, Bom eu instalei o Instagram e cadastrei ele em um número q eu n tenho mais agora eu n entro por q eu recebo uma notificação Ajude-nos a con...
Bom dia, Quero ver minhas fotos de principio do ano de 2019, como faço?
Não consigo recuperar minha conta yahoo,já tentei de tudo.Não consigo colocar meu número de telefone pois aquele cadastrado não tenho mais.Mandam códi...
Oi Eu quero 100.000.000avacoins por favor.quem me der ficarei muito agradecida
Bom dia, Eu tô com a versão 8.25 do GB WhatsApp e estava usando ele normal, porém de um tempo pra cá as minhas figurinhas NN carregam mais...
Oi Windows 10 tem som mas quando desliga ou reinicia fica sem som como resolver
Oi Gostaria de saber se vcs dão presentes para o Avakin Life pq é o meu sonho ter as asas floresta negra cosmos
Bom dia, Eu comprei o meu portátil em Inglaterra e coloquei passe na parte do Windows e assuciei o meu numero inglês e agora que estou em Portugal o...
Bom dia, Preciso urgentemente q desbloqueie a minha conta. Falam q realizei atividades suspeita mas ao meu ver n fiz isso...
Eu tirei toda a parte de cima do meu notebook, onde fica a tela e a proteção da tela, só ficando a parte onde fica o teclado, pois a tela estava quebr...
Boa tarde Estou co um problema no Facebook entro com meu e-mail mas abre outro Facebook
Boa tarde, roubaram a minha conta de facebook e a conta de e-mail associada. O grande problema é que é impossível eu recuperar a conta de e-mail visto...
Bom dia, Por favor preciso de ajuda as teclas shift e ctrl do lado esquerdo do meu pc não funciona estou desesperado.
Bom dia, Eu como consumidores eu exijo que vcs me desbloqueia eu não fiz nada basta eu criar a conta quando termino de criar nome bloqueiam, isso ...
Bom dia, Por favor, como posso recuperar a senha do meu e-mail ?
Boa dia, estou tentando redefinir minha senha do instagram através do meu email, mas sempre que recebo o email pra redefinir eles mandam outra contra ...
Olá Eu estou tentando dor de cabeça com a minha conta fecebook DEUS de julho de 2019 eu ando sendo bloqueado eu não posso comenrar eu tomo bloquei...
Bom dia, Olá minha conta de Facebook está bloqueada sem motivo algum, necessito que a mesma seja liberada pelo motivo de precisa-la para trabalho...
Bom dia, Por favor me coloca pra ser membro grátis no Animal Jam Play Wild de graça
Bom dia, ontem teve uma queda de energia em casa, o modem desligou e ligou duas vezes sozinho, hoje eu liguei o computador, porém ele não conecta na i...
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do Facebook sera que me podem ajudar?
Bom dia, O whatsApp baniu minha conta.. Eu posso ativar outro número normalmente e voltar a usar ?
Bom dia, O Gbwhatsaap 8.25, não abre mais a localização, sempre dá erro inesperado. Como posso resolver ? Uso o Gbwhatsaap há muito tempo, mas a ...
Bom dia, Como tira PIN
Oi nao estou conseguindo receber meu codigo
Gostaria de excluir a cópia de segurança do face, pra que não possa recuperar mensagens apagadas É possível?
Bom dia, a garota do avakin life a Alërqüïnä Canass roubou meu dinheiro dizendo que, se eu comprasse um negócio pra ela, ela iria me dar um fone e u...
Bom dia, para qual número mando mensagem para receber meu código pim
Bom dia, o meu email está inválido e acho que vocês podem resolver
Bom dia, Não me lembro da palavra passe do Facebook. Tenho o numero registado mas não recebo o código de confirmação
Facebook , Vocês desativou minha conta pela 3 vez ,ja ate enviei meu documento pela 3 vez , já tem 5 DIAS que eu estou com a conta desativada e vocês ...
Bom dia, Meu filho descobriu a senha. Ai eu mudei e dica de senha e dv. E nao lembro mais. Pois uso pouco o not book. Essa dica dai nao funciona ...
Oi Como fazer para saber seu código do Gmail
Bom dia,
Bom dia, Alguém me manda códigos do Play stores , quero comprar algumas coisas no jogo. Obrigado.