Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
OI Quando será as próximas atualizações do GBWhatsApp 2020?
Bom dia, Minha conta do Yahoo e antiga ñ consigo acessar ela mais como eu faço agora
O que fazer quando o notebooknão aparece o cursor do mouse e fica tela preta?
Boa noite, Eu enviei uns arquivos importantes no Facebook parar o chat com o meu próprio ícone, para que ficasse salvo, porém, não estou conseguind...
Oi Minha prima fez um email pra mim quando eu tinha 12 e eu coloquei todas as minhas contas nesse e-mail so que perdi a senha e não consegui mais e...
Bom dia, Como faço para abrir as conversas ocultas do GbwWhatsApp, esqueci a senha
Não consigo baixar nada no meu PC, quando clico pra baixar SIMPLESMENTE não carrega
Bom dia, Eu gostaria de saber como faço pra recuperar a minha conta, já preenchi formulários mas esta dando erro! Nao sei mais o que fazer porque se...
Bom dia, nao consigo tirar ou desbloquiar meu nokia n73 ja tentei todos os tipos de senha mais sempre que ligo ele, ele pedi o codigo de segurança qu...
Do nada, so aparecem 3 postagens na pagina principal, na seguinte a tela fica branca, como se estivesse "carregando" e nem consigo scroll down .... ...
Boa noite! Meu teclado as vezes funciona os números tem outra hora que não funciona quando eu vou digitar a letra '"D"" ddddddddddddddddddddddd...
boa noite
Bom d10000robux
Eu quero jogar sem baixa o jogo tem como?
Boa tarde Minha conta foi desativada não consigo recupera como eu faço pra ter ela de volta eu preciso dela
Oi Faz 1 mês que as fotos que meus amigos postam no Instagram e são vinculadas com o Facebook não estão aparecendo no meu feed do Facebook, inclusi...
Manda código whatsaap email 6184167835
Boa noite! Gostaria de saber como remover a senha do W10. Tudo o que foi ensinado no site colocando netplwiz e também indo em configurações, foi fei...
Tá falando que meu número foi banido oq eu faço?
como posso entrar no meu hi5 me esqueci o email e passe
Oi Comprei o GTA San Andreas no PC. Ele não abre, só aparece a guia dele e um controle, oque posso fazer?
Como recuperar um amigo que denunciei sem querer no Badoo??
o som continua saindo no auto falante do meu celular mesmo com o fone de ouvido conectado e não sai audio algum no fone, alguém pode me ajudar?
Boa noite, Gostaria do código para utilizar meu WhatsApp, porém perdi meu chip
Recuperar a senha do Face pela pergunta secreta
Boa noite Código do WhatsApp
Bom dia a todos, estou tentando instalar uma custom rom mas esa dando o ero 7, tentei corrigir dojeito que e web ensina editando o arquivo "update-scr...
Bom dia, Esqueci minha senha, não tenho mais o número de celular alternativo para redefinição. Já enviei não sei mais quantos formulários para o ...
Oi Qual a senha do Wi-Fi
Boa tarde, Preciso de um codigo prawatisapp de seis digitos mi. Envia por email.meu chipe estar bloqueado no aparelho e to sem acesso por conta con...
Boa tarde! Como faço pra ativar meu whats sem o código de verificação?
Bom dia, Gostaria de excluir minhas contas do Instagram
Boa noite, O Facebook do meu pai foi hakeado e consegui alterar a senha pelo Hotmail mais tá pedindo o número do Código do gerador de código e não...
Bom dia, Troquei o número do celular, e não tenho acesso ao meu e-mail alternativo, pois essa conta do Yahoo é muito antiga..... Preciso recuper...
Bom dia, Precisei trocar meu chip , o número é o mesmo, só que agora não consigo acessar minha conta Samsung, o que devo fazer?
Bom dia, Eu tenho uma conta no Facebook e por algum motivo minha conta foi tirada do ar, agora para eu voltar eu preciso verificar a segurança, o...
Oi Quero um codigo para coloca dinheiro infinito no Avakin Life
Boa noite Como faço para conseguir um codigo do Play Store?
Boa noite Quero recuperar o meu primeiro email. Mais n tenho todas informaçao que precisa. Me ajudei
Boa noite, Eu tenho um Moto G3 que esta com o touch quebrado, mas afora isso, tudo pega. Queria pegar os arquivos dele para o computador, mas aparec...
Bom dia, Você já configurou o app primeiro
Oi Como recuperar conta do Yahoo com a pergunta secreta?
Bom dia !eu estava no site badoo conversando com uma pessoa e enviei duas fotos que some em 10 segundos e uma foto normal.a pessoa que estava em um co...
Boa noite. Sony Xperia ligar da configuração so que parece símbolos claro. ..levei pra um amigo. .ele fez todos procedimento no PC. .só pedi senha sof...
Boa noite Por favor me ajuda eu quero recuperar minhas fotos do Orkut dos meus filhos me ajuda
Bom dia, tenho uma conta no Facebook, por algum motivo minha página foi tirada do ar, agora para eu voltar eu preciso da verificação de segurança, por...
Bom dia, Quero meu codigo de seis dihito 3387296031 por favor