Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Tem uma pessoa que ocultou pra mim não ver o status dela eu uso o GBwhatsap e ela tbm, queria saber se tem algum jeito de conseguir ver o s...
Quero resposta pelo sms do meu celular
Bom dia, eu queria saber o nome de um jogo que eu jogava no friv jogos, era um jogo de matar gnomos, vc tinha que fazer as coisas na ordem certa pra c...
Boa tarde, estou com problemas para baixar músicas no videoder depois da atualização da Samsung, alguém tá tendo esse problema também as músicas log...
Como desativar essa função do zap?
Bom dia, Fui bloqueada pelo facebook Nao consigo ter acesso a minha conta..pois sem querer a data de nascimento fou p 2020 E e 1970 Como eu fac...
Bom dia, Eu meti a autentificação de 2 factores no Instagram e agora não sei o que fazer porque não consigo mais aceder a minha conta.... alguem que...
Boa tarde, eu quero mudar de número de telefone, já sei todo processo e tal, mais eu gostaria de saber, quando eu mudar meu número, e aparecer lá pros...
Bom dia, Minha conta do Instagram foi bloqueada temporária já faz um mês não consigo acessar o e-mail e o celular cadastrado pra comprovar minha...
Olá Preciso saber se um jogo que pretendo adquirir poderá ser executado corretamente no meu PC. Você poderia me ajudar?
Usar seu computador para criar seu próprio toque para seu dispositivo móvel é fácil, especialmente se você já tiver uma música. Leva apenas alguns min...
Bom dia, como resolver isto.
Bom dia, mei wi fe pega en casa mais no telefone nao encontro a rede o que posso fazer
Bom dia, preciso de uma conta com mais de 20 mil avacoins. o lvl não importa muito, mas precisa ser alem do lvl 6. O nome qro mudar sem precisar gast...
Boa tarde Esqueci a senha de um contato
Bom dia! Estou tentando alterar a hora do meu PC manualmente mas não consigo, preciso deixar 1 min atrasado mas mesmo desmarcando a opção de atuali...
É possível ter mais de um administrador na lista de transmissão?
Boa tarde.
Bom dia, Na consegui nem executar o cmd cono administrador porque pede senha, pede senha pra tudo menos para entrar no apps do notebook, preciso des...
Bom dia, os meus anúncios estão a aparecer quase todos como vendidos e não estão, aparecem como vendidos quando os publico, como faço para isso não ac...
Olá boa noite, eu tenho uma conta bem antiga do Facebook, e recentemente eu consegui acessar ela tentando umas senhas que anotei, cheguei até a entrar...
Quero uma conta gemada no ff
Em Portugal, para o desbloqueio o envio do documento não funciona. O pedido de revisão, não está disponível português. O pedido de recurso também n...
Bom dia, Estou querendo uma conta por favor
Pessoal, estou com um notebook antigo aqui ele estava funcionando normal e quando fui ligar ele ligava por uns 2 segundos e desligava... Desmontei, fi...
Bom dia, Eu quero uma conta gelada que tenha o bandeirao e a calça angelical vermelha e a barbinha
Então eu ligo meu computador instalo umas coisas depois desligo , então quando eu ligo de novo nada do que eu instalei esta lá
Boa tarde dia,
Eu queria saber porque o código do pin do WhatsApp de duas etapas nunca chega no e-mail
Por favor, informe cursos gratuitos para aprender digitação rápida no teclado com 10 dedos. Eu sei que existem muitos deles na Internet, mas quero sab...
Boa noite meu GB começou hoje a receber msg apenas quando eu abro ele aí carrega todas de uma vez, se eu fica 3 horas sem abrir o app eu não recebo as...
Bom dia, Eu quero membro de 3 meses Nome:foxz100sakura Senha:COOKIEZITO Se conseguir agradeço muito!
Preciso saber como mudar o celular da Samsung (Galaxy j5 pro) do modo 32bits para 64bits se alguém souber alguma maneira por favor me fala
Bom dia, Oiii! Queria saber se alguém saber fazer isso.
Bom dia, Comprei o GTA 5 pela epic games e simplesmente não abre e da aparece nenhuma mensagem de erro. Tento pela rockstar game e também não abre....
Bom dia como posso fazer pra ter acesso no meu Facebook q foi hackeado é trocaram a senha
Meu celular foi roubado e perde meu email como posso acessa minha conta
Bom noite. Eu excluí o perfil e as mensagens dele, porém eu gostaria de reler. Mas detalhe, eu não lembro o nome. Onde eu acho as contas excluídas do ...
Bom dia, Estou com uma dúvida sobre a garantia dos nvmes comprados fora do Brasil. Quero comprar nos EUA e gostaria de saber se a garantia ...
Olá preciso desbloquear meu Facebook muito tenho fotos lá da minha filha do disperada
Minha conta foi bloqueada porém era eu mesmo que tava acessando porém agora está pedindo documento oq eu faço
Por favor quero muito uma conta
Filhos da minha irmã Maria José Dornelas de Lima (Apelido Zezinha) morava no bairro do ipsep Recife Pernambuco e já faz mais de 25 anos que perdemos o...
Bom dia, Alguem pode me dua uma conta pfv Se alguem quiser pfv perdi a minha alquem pode medar
meu j7 prime esta sendo monitorado já tentei de tudo mais não desistala app desconhecido o que faço
Preciso saber o código de verificação do numero para whatssap.
Como quê desbloquear minha conta