Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa tarde, Recebi email do facebook a dizer que o meu email e telefone principais foram alterados bem como a password. Penso que a conta foi piratead...
Bom dia O programa antes baixava a um boa velocidade. Hoje não passa de 250/300 kb/s Minha conexão é de 350 Mb/s, mas não consigo que o programa ...
Meu computador do governo quando inicia aparece esse nome password /un Lock Key un lock Key Hint Number 01234567 See Password Hint mas esqueci a senha...
O avakin deveria deixar as promoções até fim de semana pq a asa da muito trabalho pra conpra hj tinha uma promoção de 9.999 a asa eu fiquei feliz q co...
Olá alguém tem uma conta avakin pra me doa com avacoins tou precisando??
Bom dia, Alguém sabe pq meu PC não roda jogos vejo vídeo das pessoas que tem a mesma config que o meu rodando e o meu não Meu PC tem: I...
Bom dia, tava com. Uma conta no avakin nivel alto e estava logada com o facebook tava aum mes sem jogar quando voltei ja n dava mais de entrar pelo fa...
Bom dia, estou com o mesmo problema. Sendo que um dos perfis nem cheguei a postar quase, umas 3 postagens só. Nada demais... Mas acontece que preciso ...
Bom dia, Alguem meu doa uma conta nao aguento mais ser buteco af DE FF CLARO PFV
Bom dia, Ola, onde eu encontro uma listagem de filmes para assistir online no Google Drive? Uma pasta compartilhada @*** é o meu email
Olá, De uns tempos pra cá não consigo compartilhar ou encaminhar mensagens no meu Gbwhatsapp, basicamente fica uma tela de carregamento infinita e ...
Boa noite Preciso entra no face com um código de SMS mas não coloquei número de telefone e não dá pra abrir o face o que faco
Bom dia, eu queria a asa do dragão por favor trabalho e não consigo nada
Boa Noite, como faço recuperar senha email pela tv
Problemas de login para acessar conta Facebook, não recebo SMS, pede gerador de códigos que não tenho acesso. Mandei cópia da.minha CNH diz que não e ...
Boa tarde, meu motosserra não chegou foi feito o pix dia 12/12/2021
Já faz um tempo que estou com o problema de alto consumo de cpu e baixo fps em jogos, além de que todas as vezes que abro um programa o cpu alcança 10...
Bom dia, Queria saber posso recuperar minha conta no Instagram novamente não tenho mais acesso o email e nem número como posso recuperar
Manter as fórmulas de uma planilha e copia-las em outra
Bom dia, Alguém me doar uma conta de free fire por favor chama no zap 65 93073633
Boa tarde Minha conta foi hackeada e trocaram o nome de Regan guicosta para Abinel nahoma Abinel Nahoma https://www.facebook.com/guicosta.re...
Hackearam meu Instagram e trocaram tudo, estão usando minha imagem e aplicando golpe nos meus seguidores, como posso derrubar minha conta
Bom dia, Bom dia, alguém poderia me dizer como configurar o N70 da Nokia para ter acesso a Internet?
Tinha um shtyle e 12 amigos; como lá aparecia que eu tinha 48 amigos eliminei, para fazer de novo e agora não consigo. Meu endereço de Email é ***@*...
Boa noite, tenho uma pequena dúvida, simples mas gostaria da ajuda de vocês. Se eu mudar o número no WhatsApp para um número novo. Se uma pessoa (...
Bom dia, esqueci minha senha do gmail, nao tenho mais o fone e email
Bom dia, Como receber o código do whatsapp sem sinal
Olá boa tarde Oq acontece se a minha conta do FB for desactivada por violação?? È urgente Será q posso voltar a activar?
Olá ,de uns dias para cá meu computador fica abrindo e fechando o cmd sozinho e minimizando jogos que eu estou jogando. Já tentei de tudo ,fiz todos ...
Bom dia, Meu conputador ele liga o monitor também liga o monitor reconhece a marca da placa mãe mais depois de 3 segundos ele fica com a tela pret...
Boa noite Porque eu não consigo curtir nada no face nem reagir as publicação das pessoas?
Preciso saber o nome de jogo de celular de ação ele tem a dinâmica igual a de dragon ball legends de atacar o inimigo usando cartas ação em tempo real
Boa noite Meu celular foi roubado,esqueci a senha do email e o número
Boa tarde queria pedir ajuda eu tenho duas contas no Facebook uma no Facebook Lift com o mail ***@*** e a outra no Facebook com o mail ***@*** tive pr...
Eu faço as publicações do Instagram pelo Facebook Business. Porém, desde ontem as publicações programadas estão dando erro. No Facebook publica normal...
meu driver de som nao quer se conectar estou com esse problema a 4 dias ja tentei de tudo preciso de ajuda meu note e cce ultra thin u25L
Bom dia, Oi quero uma conta free fire meu Instagram é helder46312
Quando inicio o jogo (New World) em meu computador tudo começa bem, com uso da CPU e GPU oscilando de 85~100%. Porém após certo tempo de jogo o FPS ca...
Esqueci a senha da minha conta e não posso acessar meu email, não tenho nenhum contato confiavel registrado na minha conta ou telefone, não estou loga...
Vou direto ao assunto. Eu jogava free fire com a conta logada ao facebook, mas agora não consigo mais loga pq foi desvinculado do facebook por isso nã...
Bom dia, Alguém me dá um codiginho da calça angelical azul e vermelha
Bom dia. Procuro um jogo para Android que se trata de um RPG de plataforma 2D, no qual controlavamos um guerreiro que buscava por alguns cristais do p...
Formatei meu celular em agosto mas estou tendo um problema de não conseguir entrar na minha conta, já consegui mudar a senha e tem tudo certinho lá, I...
Ola, me chamo antony tenho 14 anos é preciso de uma conta de Thetan Arena, poir hackearam a minha :(
Bom dia, Venho pedir ajuda para recuperar uma mensagem de uma pessoa que bloquei no messenger? Obrigado a quem puder ajudar, SC
Boa Noite. Eu não uso mais o número cadastrado na minha conta Samsung, tenho um número novo e Já fiz todos os passo a passo mais mesmo assim não cons...