Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Minha conta do google ***@*** foi desativada por atividade suspeita apos eu mudar numero e senha Gostaria de ter acesso a ela novamente, o...
Bom dia, não consigo reenviar uma mensagem para uma pessoa,tipo encaminhar,oq pode ser?
Bom dia, estou tentando fazer pagamento de anuncio e não consigo! quero pagar com debito, mas o cartao esta como credito que não esta ativo! di...
Bom dia Queria uma conta ff nao tenho condições se alguém tiver pra me da
Agradeço a explicação com o uso do VBA, contudo minhas células são coloridas através de uma formatação condicional, ou seja, se igual a determinado va...
Amigo, crie uma tabela com 4 colunas e eu quero juntar diminuir a largura da segunda coluna a zero, para que fique parecendo que a coluna 1 tenha uma ...
Boa tarde gostaria de saber como fazer para que o meu número de celular seja confirmado pois já verifiquei várias vezes o no dia 20 eu postei um vídeo...
Boa tarde, Estou na mesma situação pois não sei a senha do meu email e acabei esquecendo a senha do e-mail de recuperação. Tem como me ajudar pois ...
Bom dia, obrigado ceder essa permissão
Bom dia, hoje eu lembrei de um jogo que eu vi no youtube tem uns 5 anos, eu era um grande fã de megaman e medabots, lembro até hoje, era um vídeo onde...
Bom dia, Meu GB não q mostra a hora do status da pessoa
Boa tarde, sempre que posto video no twitter o video fica com a tela verde, e só sai o áudio
Bom dia, Não lembro do E-mail E nem da senha dá minhs conta do avakin só lembro do Nome que era Victør Hugø123 Me ajude a recuperar ela por fa...
Bom dia, Ola Meu notebook esta com um "bug" nao sei ao certo q ao iniciar ele fica com a tela preta e um traço branco no canto superior esque...
Por favor preciso tanto resolver um problema urgente familiar,e não tenho sinal telefonico pra receber o codigo de verificação por favor
Bom dia, Queria diamantes free fire pra compra coisas por favor gostaria muito toca no coração de vcs
Bom dia, bom dia meu pc liga e fica na pagina inicial mas nao aparece os icones da arra de trabalho
Bom dia, Não consigo recuperar a senha do meu e-mail pois não estou mais com o número de recuperação O que fazer? Meu e-mail que não consig...
Bom dia, como vejo a senha do meu e-mail, se não tenho mais acesso a o e mail e o numero de celular para recupera-lo
Bom dia, Não consigo aceder ao meu facebook e ao nessenger com a minha passe que tenho a certeza que está correcta.
Bom dia, fui bloqueada e ao trocar de chip, a pessoa voltou com foto nova e tudo, como pode isso?
Eu estava na praia ajudando meu colega, até que do nada veio esses dois racista falando que preto e branco é feio. Eles começaram a me humilhar. As...
Por favor Me dê uma conta de ff gemada eu quero crescer na vida ajudar minha familiar ser um maior YouTube da história eu tenho muira esperança
Boa noite, não estou conseguindo entrar na minha conta Facebook, coloco senha e não entra. Mudei recentemente minha senha e agora não consigo entrar, ...
Alguém invadiu minha conta no Facebook, trocou meu e-mail, meu número e minha senha. O que eu faço
Invadiram minha conta do Facebook Meu prefil : . https://www.facebook.com/people/Ckx-Zeantonio/100008876148768/ Não sei minha sanha
Olá, alguém pode me ajudar a recuperar gmail que foi hacheado? A pessoa já alterou senha e número de telefone, tô muito chateada, já tentei vendo algu...
Bom dia, Porque essa droga dessa caixa desbloquear automaticamente. A minha conta poupança. Falta 5.6.7.8.porque ele bloqueou. Desbloquear pela amor d...
Alguém com conta level 30 que queira doar? Eu agradeceria muito, pois perdi a minha injustamente por conta de outras pessoas ,_, Caso tenha e queira ...
Boa tarde. Preciso de ajuda urgente, pois não consigo contactar com o Facebook, para lhes informar que o email que colocaram para recuperação da mi...
Bom dia, esqueci a senha do hotmail e já não tenho o número de celular associado a conta.ja preenchi o formulário da Microsoft e não me resolv...
Bom dia, meus amigos nao conseguem postar nada em minha pagina
Bom dia, è o seguinte, a minha tv esta iniciando mas não estabiliza, ela volta para inicialização. Gostaria de saber se alguém teve um problema igual ...
Boa tarde Pesque e ganhe a última peça do celular Samsung e agora como faço pra pegar meu prêmio.
Quero excluir minha conta do Facebook só q perdi senha é email. Como faço?
Quero trocar aminha conta do nivel 30 por outra ela tem 11 conjuntos tem a dança aumenta o som tem uma coroa limitada de ouro com umas floresque custa...
Bom dia, Eu estou meio que chateada por que estou SEM avacoins no avakin life então Eu , queria ganhar
Bom dia, eu mudei uma vez minha senha no Facebook fui tentar mudar novamente com a antiga senha que eu tinha colocado e não deu eu não tenho mais aces...
Oi! Você pode escolher não notificar os contatos ai eles não receberam notificação. Porém irão ter acesso ao seu novo número, a menos que você os bloq...
Bom dia, Eu queria um conta pq eu perdi a minha ????????