Faça uma nova pergunta
Bom dia, Queria ter a certeza se fui bloqueado no messenger ou Facebook. O que significa quando a pessoa aparece online no messenger mas quando clica pra enviar mensagens, aparece “está pessoa não está disponível no messenger” Quando clica pra ver o perfil através do messenger aparece “opa! Não foi possível executar a ação solicitada. Tente novamente mais tarde.” Não consigo achar essa pessoa na busca e nem pelo navegador sem estar logado no Facebook. O icone dessa pessoa no messenger está sem foto. E essa pessoa tem o hábito de desativar o perfil. Minha dúvida é, se está pessoa me bloqueou porque ainda aparece o ícone sem foto ...
Bom dia, eu tenho um rapas de Apucarana somos amigos e ele me adc em amigos do badoo so que agora não consigo conectar com ele ele aparece pra mim online mas não le minhas mensagens e não recebo mensagens dele queria saber se fui bloqueada ou se eu bloquei ele sem querer por favor gosto muito dele e não quero ficar sem sua amizade obrigada Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia,estou tendo uma gde dificuldade em mandar mns ou até mesmo slids q recebo dos meus amigos para somente uma conta de email,todas são enviadas mas somente uma não recebe meus emails essa conta esta no mesmo pc....a conta do meu marido....dis...mensagem enviada mas não chega a mns;ele n recebe por favor me ajude...estarei aguardando respostas...obrigado....tenha uma ótima semana....
Alguém pode me auxiliar nesse problema? Quando atualizei meu email e meu número no Instagram ele me desconectou e para eu logar novamente pedia um código de 6 dígitos, e deu como opção enviar para o número ou email de quando eu fiz o Instagram, não sei pq, aí escolho para enviar o código pro email pq ainda tenho acesso a ele e nunca chega esse código, me impossibilitado de acessar meu perfil. Não sei oq fzr pq o suporte só me manda msg automática nada a ver.
Olá. Eu gostaria de saber se tem como receber qualquer código de confirmação mesmo se não tiver sinal daquela operadora? Eu estou precisando levar o meu número da vivo para a Claro mas tenho q enviar um código, mas como vou receber se não há sinal?!. E também estou tentando redefinir minha senha do Facebook, mas não consigo pelo mesmo motivo, pois me cadastrei com o número q não pega aqui.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.