Meu Notebook Positivo não vai para tela inicial faz mais de 5 meses. Eu ligo e fica na tela "positivo" um tempo e depois ele sozinho vai pra uma tela ...
BIOS Pc ALL one cce?
Error ao instalar Olá, eu gostaria de baixar o the sims 4 no meu notebook, eu sempre baixo normalmente mas quando vou instala-lo sempre da erro, diz...
Bom dia! Estou tentando alterar a hora do meu PC manualmente mas não consigo, preciso deixar 1 min atrasado mas mesmo desmarcando a opção de atuali...
Boa tarde, meu motosserra não chegou foi feito o pix dia 12/12/2021
Gente, não consigo fazer nenhum tipo de download, tenho 3 navegadores e os 3 estão assim. Na mensagem do windows diz que foi uma falha ao verificar ví...
Bom dia A um tempo não consigo baixar nada no Google, sempre que termina o download aparece, "falha na verificação de vírus" mas meu Windows defen...
Bom dia, Se eu apagar as atualizações antigas do gbWhatsApp, eu perco as conversas/arquivos que estão na última atualização? Celular está ficando ...
Não consigo baixar o Adobe Flash Player sempre da a seguinte mensagem: "erro de inicialização do aplicativo" como resolver?
Preciso desesperadamente do driver do volante da play game modelo PS2025 esse poste está sendo minha ultima esperança se alguém tiver ou souber onde c...
Bom dia, Eu queria uma asa grátis meu nome no avakin life e •Arlequina ✓por favor ????????????????????
Bom dia, Por me mande 10000 diamantes pra min se vc pode pôr favor e meu sonho ganhar dima
Não consigo fazer o download do arquivo Adobe Fireworks, pq?
Porque não consigo instalar o BLUE WhatsApp plus no meu aparelho? E sempre que tento diz que requer um acesso especial. O que devo fazer?
Oii Eu gostaria de saber ,que se depois de eu atualizar o gb WhatsApp eu posso apagar as atualizações que eu ja tinha feito antes Obs: Meu celu...
Bom dia, Alguém sabe me dizer onde fica o coisa de aplicativo no notebook marca cce info Antiguinho
Bom dia, Eu quero 2.000 robux ta ai meu nome de usuario rafaelbr602pcgemes
Olá n estou conseguindo visualizar os arquivos que baixei.toda vez que tento visualizar sou redirecionada para o app do banco do Brasil ! N aparece ...
Boa tarde Android / Chrome 10.0.0.1
bom dia, gostaria de saber se há alguma programa para atualizar um windows xp para o windows 10. ou windows xp para o windows 8 e depois para o ...
A função está bloqueada não consigo clicar no usuário padrão ela permanece em administrador
Bom dia, Quando tento baixar qualquer arquivo, música, PDF e qualquer coisa por mais simples que seja pela internet diz que o arquivo tinha vírus e...
Oi Tenho um PC com windows xp e gostaria de conseguir o windows compatível para ele vocês podem me ajudar? processador Intel Celeron D310 2.13 g...
Boa noite Código zap 62 986290556
Bom dia, Queria muito recuperar minhas fotos como faço esqueci meu endereço de email.
Bom noite, Gostaria de saber se funciona em tudo tipo no: roblox ou no Facebook por que eu queria comprar robux no roblox mas não tenho dinheiro e...
Bom dia. Em meu PC tenho dois navegadores Explorer 11 e o Google Chrome, e optei por manter o Chrome como padrão. Por ignorância técnica, coloque...
Bom noite Não conseguo acessar meu Instragam, não tenho mais acesso ao número do telefone que foi cadastrado e nem o e-mail, tem como recuperar de...
Boa tarde Sou novo aqui. Como fazer para baixar pelo utorrent ou outro jeito de baixar. como fazer desde já agradeço
Atualizar
Boa tarde, eu quando vou baixar algum arquivo, aparece aquele controle de úsuario, mais vem com senha do dono do computador, pois comprei numa mão de ...
Oi Somente os membros podem enviar este tipo de conteúdo
Como adicionar o link do meu sistema a sessão de downloads? Obrigado.
Bom dia, Eu esto fazendo de tudo para atualizar meu GBWhatsApp, mas não esta dando?
Bom dia,
Oi Qual o código fonte e imagem do sistema de Semp Toshiba
Oi O que fazer quando você tenta baixar um jogo no seu computador e aparece este pacote de instalação: não pode der aberto, verifique o pacote exis...
Oi Como posso baixar o Lucky Patcher sem problemas?
Internautas, Gostava de saber se ha aplicativos de whatsApp para PC apenas com o numero do celular.
Bom dia, Gostaria de ajuda o mais rápido possível! Desde hoje de manhã meu YouTube só pesquisa downloads de vídeos. O problema é que eu não tenho ...
Boa noite Não consigo entrar no Badoo esta bloqueado.
tenho o flash player instalado no cromo mas não abre faço lição de facudade o que fazer
Já fiz e refiz cada passo mais não resolveu o problema erro 491 o q posso fazer mais