Quero recuperar minhas fotos no Orkut , mas não consigo. Peço ajuda.
Bom dia! Por favor eu não consigo baixar programas no meu telefone. E ja criei a conta no vosso serviço preciso de ajuda por favor tentão resolver o m...
Como faço para fazer o download do SnapChat no meu Windows Phone?
É EXCELENTE O NOVO OFFICE 2016 PRINCIPALMENTE O WINWORD COM SEU CONVERSOR DE PDF QUE PERMITE EDITAR ARQUIVOS DO TIPO NO EDITOR DE TEXTO MAIS POPULAR D...
Boa noite Meu celular não ta abriando dowload de documebtos
Quero baixar, em Meu Pendrive A Novela os Mutantes!
mais que site ou progama faz baixar o windows 8?
Recuperar email deletado
Boas tenho instalado o windows 8.1 no natigo wp, tinha instalado o incredimail agora naão consigo instalar o incredimail 2.5 aparace me a segui...
Tenho iPhone 4 e não consigo baixar instagram nem snap porque o iPhone 4 não pega atualizar 8.0 e agora ?
Onde e onde posso baixar Windows 7, eu não tenho a chave, no site oficial tem que informar a chave para baixar a iso. alguém pode ajudar?
como faço o download ?
boa tarde voces podem fazer uma coisa de sims 4 que dese para abaixar mas que seja o original??
Bom dia, Botei negocio de código] de número do meu facebook de celular só qui eu não tenho mais esse numero vcs podem me ajuda ? Configuraçã...
Bom dia, Tenho um Laptop da marca Dell Inspiron 14 e o sistema operacional Windows 8.1. E depois que eu instalei um programa chamado "Disketch CD Lab...
Se alguém pude me ajudar a resolver o problema de download eu agradeço muito pq preciso baixar uma imagens para um trabalho e não conseigo
baixei este programa em meu pc, o programa é windows 7, só que não consigo abrir, me oriente por favor.
Queria colocar um programa de emulador de Android, como se faz?
quando aperto pra baixar alguma coisa nao aparece o icone de que esta baixando e nao baixa nada
Cadastro
Bom dia, Bom dia não consigo fazer downloads no meu tablete Android lenoxx TB 7000 Configuração: iPad / Safari 4.0.4
Bom dia, como consigo atualizar o Android de 4.3 para 6.0 Configuração: iPad / Safari 4.0.4
O instalador não funcionou. Meu windows é XP . Oque fazer?
GOSTARIA DE HOMENAGEAR UMA AMIGA FAZENDO UM VÍDEOS COM NOSSAS FOTOS, PARA O ANIVERSÁRIO DELA HOJE.
aparece dizendo que nao aceita um projeto
Onde vejo os download que faço?
Bom dia, wn nao cosigo fazer download de nada e meu canal de 36k ta em jogo o meu windows 7 Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
pc para de responder ao baixar algo (somente os programas param de responder) Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103
Mano meu pc ta desligando sozinho,alguem pd me ajudar...Meu pc tem uma fonte de 500wats e uma placa de video +ou- gt440,e qnd eu abro qualquer jogo me...
eu nao consigo faze download de nada no meu notebook e tipo eu tento baixa algo no mediafire aparece a setinha mostrando onde vai ta o dowload começa...
Boa tarde. Fiz o download do nero e do Vdownloader no site CCM. Para que pasta eles foram ? como localizo os arquivos EXE ? obrigada
Cade o snapchat no wp e cade o periscope??
Boa noite, quando baixo alguma coisa em meu pc faz todos procedimentos mas quando aparece as opções sim e não só fica disponível a opção não. como faç...
Bom dia, não estou conseguindo baixar música no 4shared até acontece a contagem pra baixar a música mas no fim nada acontece, o que posso fazer? ...
Gostaria de baixar o programa songr Genesco
Olá... Meu PC está em resolução de 1024x768. Quero saber como colocá-lo em 1366x768 mesmo não tendo placa de vídeo no PC, e meus drivers estão todo...
bom dia como faço para transformar um arquivo xml para poder visualizar a nota fiscal?
Aguardo sugestão para conseguir Windows XP e software gravador de cd/dvd gratis e confiáveis. Fico desde já agradecido.
Bom dia, Preciso baixar Download da minha poesia Sonho Real que está no meu tablet Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
como faço pra usar o teclado virtual no meu PC Windows 7?
download do arquivo : system32
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 34.0 formatei meu pc e agora nao quer rodar o jogo galay control o que eu devo fazer pois ele so ca...
Bom dia, Porque não consigo fazer download de fotos e imagens Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, eu estou com um broblema com a tube catecher eu estou baixado em mov videos e ele depois de baixado fica sem audio Configuração: Win...
qual e o codgo de ativacoa?
Bom noite como vai ser o nosso canal Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112