Bom dia, eu não consigo fazer downloads porque quando eu faço o Google não responde como eu consigo arrumar
minha impressora hp deskjet multifuncional 2050 esta instalada mais nao consigo scaner documentos estou com dificuldades em baixar o programa do scane...
Boa tarde Pessoal, Estou precisando de orientação para baixar o seriado once upon a time. 1° De qual site devo baixar? 2° Qual a extensão que dev...
Galara, boa tarde! Preciso de um ajuda, todas as vezes que tento baixar um programa ou um arquivo ele não abre e aparece uma mensagem que o vírus c...
O download que vocês passaram do photoshop cs6 é realmente gratuito?? https://br.ccm.net/download/baixaki-2946-adobe-photoshop
Eu estou tentando baixar o facebook no meu androide e não consigo... navego normalmente, tem espaço suficiente mas não consigo..... depois que eu d...
queria o passo a passo de como inverter o video para poder assistir na tv, ja tenho o progama A TUBE CATCHER. OBRIGADA!!
Porque eu não consigo baixar o drive da canon ip1900 prisma para windows 7?
porque não consigo instalar alguns programas que baixo na net?
Deixei de ouvir musica no meu PC Windwos XP. Poderei ter desinstalado distraidamente algum controlador. Como devo proceder para repor esta anom...
como faço para instalar em meu computador marine aquarium
Bom dia, queria saber como faço para desbloqueiar meu celula eu perdi a senha e o email e nele aparece escrito para digitar o email e a palavra p...
boa noite, mexi sem querer em alguma configuraçao ao tentar baixar um curriculo no outlook e ele nao abre no format certo. abre como chrome ou uma pa...
ola nao consigo baixar nada no meu pc fala para baixar em outra pasta ou mudar propiedade. Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0
Onde baixo o Windows 8.1 pro gratuito.
Bom dia, tem como instalar no widows 08 a HP DESKJET 2050 J510 series? Configuração: Windows 8 / Firefox 30.0
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Chrome 38.0.2125.111 Preciso baixar um programa para cortar fotos em meu computador, mas ao baixar o insta...
Bom dia, Gostaria de conhecer um pouco sobre este programa
Bom dia, Quero recuperar meu imail.mas tenho q trocar o numero de telefone Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.131
como faço para ativar o windows 7 ultimate, está com mensagem de não é original
estou abaixando o whatsapp só que não esta indo para pasta de dowlod esta indo para aplicativos e esta pedindo para edita permisão oque eu faço
Boa noite como posso baixa este chaite Configuração: iPad / Safari 4.0.4
Bom dia, problema ao baixar googlechrome no Windows 8 Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, td bem com vcs?? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, nao consigo assesar o 4shared Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.1916.114
Bom dia, quero saber por quer baixo o esplore no meu pc..mas ele não abre? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 33.0 Como faço para baixar vídeo do Youtube se quando acesso o link Youtube a URL sempre aparece h...
Bom dia, Boa tarde, ou boa noite... Queria perguntar como eu posso fazer um jogo como o MiniMundos.. Igual, assim alguem sabe?
fiz download de musica , mas o meu windows media player não toca e aparece essa frase : Não é possível executar o arquivo. Talvez o Player não ofer...
Não consigo Fazer nenhum Downloads neste Site ::::::
Bom dia, Meu problema é o seguinte: Não consigo baixar nenhum programa, Exemplo: Eu vou em um site e começa a baixar, mas quando eu vou em "execu...
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 esqueci minha senha oq eu faço pra entra
Bom dia, tenho um programa AVC any video convert. No inicio, quando instalei, conseguia baixar vídeos pela internert e de um tempo pra cá não es...
Bom dia, por que n estou conseguindo baixar musicas,videos e etc. Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.120
Bom dia, porquê que não consigo baixar o band-in-a-box? Configuração: Windo ws 8 / Chrome 37.0.2062.120
olá amigos estou com um problema aqui com meu pc, esta muito lento até travando quando estou com a pagina da internete aberta, já formatei e agora est...
Pessoal toda vez que vou entrar no kogama (pra quem n sabe, ele precisa de unity) e entra pra carregar o unity web player, quando termina de carregar ...
Bom dia, Me ajudem por favor estou tentando baixar o foto Scap 3.6.5, eu ja tive ele no meu pc e agora quero por de volta mas quando começo da u...
Olá, há vídeos que me atraem mas não consigo acessá-los. Como faço para não desrespeitar a legislação ao capturar esse vídeo? Gilberto rosa
Todos os programas que baixo, aparece a frase : arquivo não encontrado, o que devo fazer ?
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0não tou consiguindo baixar meu whatspp por que?
Bom dia, todos os downloads aparecem com o icone do internet explorer
Bom dia, eu quero fazer o zapi zapi pelo pc Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0
Bom dia, Meu problema é o seguinte eu consigo usar a internet normalmente, mas se eu quiser baixar algum arquivo ou programa ele baixa mais não ap...
Oi gente, faz muitos meses que estou com esse problema. Qualquer programa de qualquer que seja o site: baixaki, superdownloads, etc, eu começo a insta...
Bom dia, iPhone / Safari 4.0
meu computador está o pendrive não aceitando you tube que eu faço
Bom dia, baixei aplicativo watsapp meensseger e nao o vejo onde fica depois de baixado Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, gta vice vity Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0
Bom dia, perdi o drevi de isntalação da minha webcam ,neox nxw040 como faço pra instalar,obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.1...