Gente, não consigo fazer nenhum tipo de download, tenho 3 navegadores e os 3 estão assim. Na mensagem do windows diz que foi uma falha ao verificar ví...
Não consigo baixar o Adobe Flash Player sempre da a seguinte mensagem: "erro de inicialização do aplicativo" como resolver?
Porque não consigo instalar o BLUE WhatsApp plus no meu aparelho? E sempre que tento diz que requer um acesso especial. O que devo fazer?
Oii Eu gostaria de saber ,que se depois de eu atualizar o gb WhatsApp eu posso apagar as atualizações que eu ja tinha feito antes Obs: Meu celu...
Bom dia, Eu quero 2.000 robux ta ai meu nome de usuario rafaelbr602pcgemes
Bom dia, Quando tento baixar qualquer arquivo, música, PDF e qualquer coisa por mais simples que seja pela internet diz que o arquivo tinha vírus e...
Bom dia, Queria muito recuperar minhas fotos como faço esqueci meu endereço de email.
Oi O que fazer quando você tenta baixar um jogo no seu computador e aparece este pacote de instalação: não pode der aberto, verifique o pacote exis...
Internautas, Gostava de saber se ha aplicativos de whatsApp para PC apenas com o numero do celular.
Já fiz e refiz cada passo mais não resolveu o problema erro 491 o q posso fazer mais
Bom dia Como faço pra recuperar a minha minha senha e o meu e-mail Hotmail antigo
Bom dia, Nao comsigo estala o whatssp no blu dhas 3.5 Configuração: Android / Android Browser 4.0
ola boa tarde..eu nao concigo baixar o whats app no not book vcs podem me ajudar como fasso para baixa
Vcs poderiam me informar a senha da chave do meu sony vaio 72FX-TPK9-RUHR-PKJH
Bom tarde, como instalar uma impressora canon pixma mg3010 no computador com windows7 sem cd de instalação? Configuração: Windows / Chrome 60....
Bom dia, como recuperar comta gmail tania orleis Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Olá, o meu Windows 10 estava a pedir para atualizar, portanto, realizei a atualização. Quando o processo acabou voltei a ligar o PC, parecia estar tud...
Como posso baixar o Finale 2004 gratuito? Obrigado pela ajuda.
boa tarde, precisava de fazer o download gratuito do indesign mas só encontro o download de uma licença de 7 dias. onde posso encontrar o download...
Bom dia, bom dia obrigado pela ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.71
oi ao tentar instalar algo abre a tela de instalação mas na barra que mostra a porcentagem do download fica parada em certa porcentagem e todas as vez...
Olá,entendidos do assunto. Por favor preciso que me ajudem pois não consigo fazer download no meu pc. Uso o Windows 7 64 bits . Depois que desinstalei...
Como faço para fazer o download do SnapChat no meu Windows Phone?
É EXCELENTE O NOVO OFFICE 2016 PRINCIPALMENTE O WINWORD COM SEU CONVERSOR DE PDF QUE PERMITE EDITAR ARQUIVOS DO TIPO NO EDITOR DE TEXTO MAIS POPULAR D...
Onde e onde posso baixar Windows 7, eu não tenho a chave, no site oficial tem que informar a chave para baixar a iso. alguém pode ajudar?
Bom dia, Preciso baixar Download da minha poesia Sonho Real que está no meu tablet Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Minha conta do hotmail.com sumiu,ja mandei pedir como reativa-la,mas so diz que esta conta ja tem outro portador.Mas como?se eu tenho tenho...
boa noite voce pode da detalis de como instalar o programa