Será q alguém pode me ajudar? Baixei o Atube catcher e ele roda e não busca as musicas por que?
Bom dia, Eu quero baixar as duas temporadas de as espias em português e de preferência torrent mas serve de qualquer jeito me ajudem ja passei 4 h...
Bom dia gente. Como faço para baixar uma música da Internet no PC? e como faço pra transferir a música que baixei pro pen drive?
Boa tarde,porque o google bloqueia o dowloader de atualização do a tube catcher Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152
Bom dia,quando eu separo a musica e coloco para baixar no atube ela passa direto e nao me deixa escolher o formato:mp3;mp4 ,etc.o faço para resolver e...
O que fazer quando tentamos baixar o atube catcher e aparece a frase: O google chrome bloqueou o arquivo aTu_SMT_8004(2).exe, porque ele pode prejudic...
Bom dia, como sou aprendiz,gostaria de saber como posso saber quais os sites e downloads seguros Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0...
ola,e a minha primeira vez que vos conctato,por isso espero estar a fazer bem ax coisas. o meu problema e o seguinte: sempre que faço um download apar...
Bom dia, tenho um programa AVC any video convert. No inicio, quando instalei, conseguia baixar vídeos pela internert e de um tempo pra cá não es...
Bom dia, eu quero fazer o zapi zapi pelo pc Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0
Bom dia, perdi o drevi de isntalação da minha webcam ,neox nxw040 como faço pra instalar,obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.1...