Fórum Downloads

Discusões

Gostaria de baixar músicas

 Resolvido

como fazer para baixar musicas?

Última resposta em 23 fev. 2016 por
Ana Spadari

Habbocraft

 Resolvido

Bom dia, HabboCraft E Um Tipo Habbo So Que No Minecraft

Última resposta em 25 ago. 2015 por
Koind

Atube

 Resolvido

Será q alguém pode me ajudar? Baixei o Atube catcher e ele roda e não busca as musicas por que?

Última resposta em 14 jun. 2015 por
aaafelix

Como baixar a série as espiães

 Resolvido

Bom dia, Eu quero baixar as duas temporadas de as espias em português e de preferência torrent mas serve de qualquer jeito me ajudem ja passei 4 h...

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Baixar musicas no pc windows 7

 Resolvido

Bom dia gente. Como faço para baixar uma música da Internet no PC? e como faço pra transferir a música que baixei pro pen drive?

Última resposta em 22 mai. 2015 por
felipe Mateus

Porque o google bloqueia atualização do a tube catcher

 Resolvido

Boa tarde,porque o google bloqueia o dowloader de atualização do a tube catcher Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Atube

 Resolvido

Bom dia,quando eu separo a musica e coloco para baixar no atube ela passa direto e nao me deixa escolher o formato:mp3;mp4 ,etc.o faço para resolver e...

Última resposta em 6 mai. 2015 por
usuário anônimo

Atube catcher

 Resolvido

O que fazer quando tentamos baixar o atube catcher e aparece a frase: O google chrome bloqueou o arquivo aTu_SMT_8004(2).exe, porque ele pode prejudic...

Última resposta em 26 mar. 2015 por
Ana Spadari

Quais os sites seguros

 Resolvido

Bom dia, como sou aprendiz,gostaria de saber como posso saber quais os sites e downloads seguros Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0...

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo fazer downloads

 Resolvido

ola,e a minha primeira vez que vos conctato,por isso espero estar a fazer bem ax coisas. o meu problema e o seguinte: sempre que faço um download apar...

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Meu Windows

Como validar o xp

 Resolvido

COMO VALIDAR XP ?

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Meu Windows

Baixar videos

 Resolvido

Bom dia, tenho um programa AVC any video convert. No inicio, quando instalei, conseguia baixar vídeos pela internert e de um tempo pra cá não es...

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

Zapi zapi

 Resolvido

Bom dia, eu quero fazer o zapi zapi pelo pc Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0

Última resposta em 15 ago. 2014 por
usuário anônimo

Webcam

 Resolvido

Bom dia, perdi o drevi de isntalação da minha webcam ,neox nxw040 como faço pra instalar,obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.1...

Última resposta em 14 jun. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 51 - 64 de 64

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade