Fórum Downloads

Discusões

Explorer para windows 10

Por favor preciso usar o windows explorer 64 bits. Atualizei meu windows 7 para o 10. Desde então não consigo abrir o explorer 64 bits. O que fazer?

Última resposta em 24 set. 2015 por
usuário anônimo

Baixar windows 10 gratuito

Bom dia, Boa noite,gostaria de baixar windows 10 gratuito,como saber qual não tem vírus,aprendi a usar o cp sozinha,por isso tenho muita dificuldade...

Última resposta em 19 set. 2015 por
usuário anônimo

Tela do pc ficou sem luz

Olá pessoa, tenho um problema no meu pc, eu fiz o update da minha placa gráfica, Radeon HD 7470M 1GB, e desde que o fiz, a luz da tela do meu computad...

Última resposta em 13 set. 2015 por
JESUS CRISTO

Habbocraft

 Resolvido

Bom dia, HabboCraft E Um Tipo Habbo So Que No Minecraft

Última resposta em 25 ago. 2015 por
Koind

Musica

como faço para criar um download para minhas musicas?

Última resposta em 23 ago. 2015 por
keniely

Recuperar fotos perdidas

Boa noite! Preciso que me ajude a recuperar minhas fotos, apaguei sem querer.

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Su

Dúvidas para baixar o programa

porque não da p baixa o photoshop cs6 para Windows ????//

Última resposta em 19 ago. 2015 por
usuário anônimo

Fotos

quero entrar. No Orkut pra mim recupera as fotos

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Ana Spadari

Cs6

Como baixar, gratuitamente, o CS6, em português?

Última resposta em 15 ago. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com downloads

Bom dia, Estou com um problema, quando eu tento fazer qualquer download, aparece a seguinte mensagem NOME DO ARQUIVO.exe.part não pôde ser salv...

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Ele não que baixa nada ta dando erro

ooi

Última resposta em 28 jul. 2015 por
raquel

Problema com conversão no atube catcher

Olá, eu instalei o atube catcher a algum tempo ja e eu ja converti muitos videos, filmes e tambem ja fiz download. Porem agora estou tendo um problemi...

Última resposta em 27 jul. 2015 por
anawpv02

Como instalar impressora hp 4480 pela internet

Bom dia, GOStaria de saber como faço pra baixar o programa instalaçao pela net da hp scaner4480?

Última resposta em 23 jul. 2015 por
aaafelix

Quero savar minhas fotos

Boa tarde , quero salvar minhas fotos do orkut em minha conta de hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 21 jul. 2015 por
JESUS CRISTO

Problema em baixar o aplicativo da pag.principal do opera unite

Bom dia ! estou tentando baixar o aplicativo da pagina inicial do opera, faço o loguin na minha conta do opera e aparece que está baixando o aplic...

Última resposta em 21 jul. 2015 por
jujuga

Photoshop não baixa

o PHOTOSHOP não da para baixar oque se passa?? cs6

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como baixar aplicativos

Quero sabe como é qui baixa o aplicativo pró celular

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como cadastrar/indicar softwares próprios para download no site?

Sou desenvolvedor e tenho dois softwares para download neste site, mas gostaria de cadastrar outros e atualizar os que aqui estão. Como posso fazer is...

Última resposta em 24 jun. 2015 por
CHAOS0323

Não consigo baixar e executar mensageiros tipo out look

COMO BAIXAR E EXECUTAR MENSAGEIROS TIPO OUT LOOK NO WIN 64 ______8.1? BAIXO , MAS NÃO EXECUTA? OBRIGADA

Última resposta em 22 jun. 2015 por
Ana Spadari

Nbjgbjgjghjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjtgyhrrttyr

ola erika seja bem vinda no meu facebook olha o que vc que faze diga q eu te atendo Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 17 jun. 2015 por
eika

Ajuda usenet

Olá Alguém poderia me ajudar... Assinei por trinta dias o Usenet.nl para baixar umas fotos no gfxtra, mas não to conseguindo alguém sabe pq?

Última resposta em 16 jun. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo baixar nada no meu celular. lg

Bom dia, não consigo baixar nada no celular,quando vou instalar diz que o aquivo não pode ser aberto ,ou me pede para fazer um logon digito tudo certo...

Última resposta em 15 jun. 2015 por
Warleybobsom

Atube

 Resolvido

Será q alguém pode me ajudar? Baixei o Atube catcher e ele roda e não busca as musicas por que?

Última resposta em 14 jun. 2015 por
aaafelix

Baixar programas

Boa noite, este site é confiavel, e eu consigo baixar i movier gratis mesmo, como o arquivo é pesado sera que eu posso baixar no not. Configuraçã...

Última resposta em 9 jun. 2015 por
Ana Spadari

Como baixar gabriela de 2012?

Bom dia, Eu quero todos os capítulos de Gabriela de 2012 . e de preferência baixar por torrent. mas se nao tiver pode ser por outros obrigado ...

Última resposta em 3 jun. 2015 por
usuário anônimo

Quero sai do badoo

Bom dia, quero carcelar a minha cnta no badoo Configuração: Linux / Firefox 15.0

Última resposta em 2 jun. 2015 por
jose filho

Baixar músicas

Bom dia, como faço para baixar as musicas da minha teca Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 30 mai. 2015 por
usuário anônimo

Como baixar xena a princesa guerreira?

Bom dia, Quero baixar a 5 e a 6 temporada de xena em português Me ajudem :) Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 28 mai. 2015 por
gleyce99

Como baixar a série as espiães

 Resolvido

Bom dia, Eu quero baixar as duas temporadas de as espias em português e de preferência torrent mas serve de qualquer jeito me ajudem ja passei 4 h...

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Atube catcher

Bom dia....Não consigo baixar mp3 no Atube. Aparece um endereço do Youtube....Alguém para ajudar resolver isso?

Última resposta em 25 mai. 2015 por
usuário anônimo

Baixar musicas no pc windows 7

 Resolvido

Bom dia gente. Como faço para baixar uma música da Internet no PC? e como faço pra transferir a música que baixei pro pen drive?

Última resposta em 22 mai. 2015 por
felipe Mateus

Porque o google bloqueia atualização do a tube catcher

 Resolvido

Boa tarde,porque o google bloqueia o dowloader de atualização do a tube catcher Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo instalar programas no meu pc.

Bom dia, Eu tenho o Windows 8 e o computador é novo, então eu preciso instalar uns programas básico, como um antivírus por exemplo, mas não consigo....

Última resposta em 8 mai. 2015 por
C0Y073

Atube

 Resolvido

Bom dia,quando eu separo a musica e coloco para baixar no atube ela passa direto e nao me deixa escolher o formato:mp3;mp4 ,etc.o faço para resolver e...

Última resposta em 6 mai. 2015 por
usuário anônimo

Pen drive

Bom dia, como baixar musicas para o meu pen drive? Configuração: Windows 8 / Chrome 42.0.2311.135

Última resposta em 5 mai. 2015 por
Roger_Douglas

E pra abaixar os aplicativos

Bom dia, eu queria Configuração: Windows 7 / Firefox 37.0

Última resposta em 4 mai. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nada

Bom dia, não consigo baixar nada, eu so percebi quando tive que baixar um drive de minha impressora, e todos aqueles programas que estão comigo também...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como fazer video!

Bom dia, Gostaria de saber,como fazer um video com fotos e musica Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 26 abr. 2015 por
usuário anônimo

Posso confiar nos downloads?

VIM ATE AQUI PARA EXPERIMENTAR E VER CERTOS CONTEUDOS PARA FAZER DEWNLOADS.

Última resposta em 16 abr. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo baixar meu jogo

Boa tarde e porque quero baixar jogo mais nao consigo me ajunde Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 10 abr. 2015 por
Ana Spadari

Queria saber um jogo parecido com kogama,roblox e club penguin

Bom dia, eu queria saber um jogo parecido com roblox kogama e club penguin em portugues se alguem souber me avisa pfv...

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Ana Spadari

Atube catcher

 Resolvido

O que fazer quando tentamos baixar o atube catcher e aparece a frase: O google chrome bloqueou o arquivo aTu_SMT_8004(2).exe, porque ele pode prejudic...

Última resposta em 26 mar. 2015 por
Ana Spadari

Quais os sites seguros

 Resolvido

Bom dia, como sou aprendiz,gostaria de saber como posso saber quais os sites e downloads seguros Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0...

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo fazer downloads

 Resolvido

ola,e a minha primeira vez que vos conctato,por isso espero estar a fazer bem ax coisas. o meu problema e o seguinte: sempre que faço um download apar...

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Meu Windows

Como validar o xp

 Resolvido

COMO VALIDAR XP ?

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Meu Windows

Instalação

Boa Noite, Possuo uma impressora Lexmark, modelo 4433- k04 serie 00044356731, gostaria de um drive para instala-la, pois eu não possuo mais o CD pa...

Última resposta em 28 fev. 2015 por
usuário anônimo

Como passar um programa do pen drive para o pc

Bom dia, estou com dificuldades de passar um programa crakiado que está num pen drive para o notebook, o programa se chama CORTE CERTO 2D. será que vc...

Última resposta em 27 fev. 2015 por
usuário anônimo

Plugin's para o windows media player

O site de Microsoft não ajuda em nada. O site é solicitado por vários browsers para a execução de vários, por exemplo a "www.radiosymphony.com". Ás ve...

Última resposta em 26 fev. 2015 por
usuário anônimo

Ajuda p baixar o skype gratuito pwindows seven

Baixei o Skype grátis para windows seven e mesmo com conta antiga e redefinindo a senha não consigo executar.Como faço???? grata.

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, comprei uma wbecam e não consigo instalá-la Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 14 fev. 2015 por
usuário anônimo
Resultados 301 - 350 de 403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade