Por favor preciso usar o windows explorer 64 bits. Atualizei meu windows 7 para o 10. Desde então não consigo abrir o explorer 64 bits. O que fazer?
Bom dia, Boa noite,gostaria de baixar windows 10 gratuito,como saber qual não tem vírus,aprendi a usar o cp sozinha,por isso tenho muita dificuldade...
Olá pessoa, tenho um problema no meu pc, eu fiz o update da minha placa gráfica, Radeon HD 7470M 1GB, e desde que o fiz, a luz da tela do meu computad...
como faço para criar um download para minhas musicas?
Boa noite! Preciso que me ajude a recuperar minhas fotos, apaguei sem querer.
porque não da p baixa o photoshop cs6 para Windows ????//
quero entrar. No Orkut pra mim recupera as fotos
Como baixar, gratuitamente, o CS6, em português?
Bom dia, Estou com um problema, quando eu tento fazer qualquer download, aparece a seguinte mensagem NOME DO ARQUIVO.exe.part não pôde ser salv...
Olá, eu instalei o atube catcher a algum tempo ja e eu ja converti muitos videos, filmes e tambem ja fiz download. Porem agora estou tendo um problemi...
Bom dia, GOStaria de saber como faço pra baixar o programa instalaçao pela net da hp scaner4480?
Boa tarde , quero salvar minhas fotos do orkut em minha conta de hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia ! estou tentando baixar o aplicativo da pagina inicial do opera, faço o loguin na minha conta do opera e aparece que está baixando o aplic...
o PHOTOSHOP não da para baixar oque se passa?? cs6
Quero sabe como é qui baixa o aplicativo pró celular
Sou desenvolvedor e tenho dois softwares para download neste site, mas gostaria de cadastrar outros e atualizar os que aqui estão. Como posso fazer is...
COMO BAIXAR E EXECUTAR MENSAGEIROS TIPO OUT LOOK NO WIN 64 ______8.1? BAIXO , MAS NÃO EXECUTA? OBRIGADA
ola erika seja bem vinda no meu facebook olha o que vc que faze diga q eu te atendo Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124
Olá Alguém poderia me ajudar... Assinei por trinta dias o Usenet.nl para baixar umas fotos no gfxtra, mas não to conseguindo alguém sabe pq?
Bom dia, não consigo baixar nada no celular,quando vou instalar diz que o aquivo não pode ser aberto ,ou me pede para fazer um logon digito tudo certo...
Será q alguém pode me ajudar? Baixei o Atube catcher e ele roda e não busca as musicas por que?
Boa noite, este site é confiavel, e eu consigo baixar i movier gratis mesmo, como o arquivo é pesado sera que eu posso baixar no not. Configuraçã...
Bom dia, Eu quero todos os capítulos de Gabriela de 2012 . e de preferência baixar por torrent. mas se nao tiver pode ser por outros obrigado ...
Bom dia, quero carcelar a minha cnta no badoo Configuração: Linux / Firefox 15.0
Bom dia, como faço para baixar as musicas da minha teca Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, Quero baixar a 5 e a 6 temporada de xena em português Me ajudem :) Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Eu quero baixar as duas temporadas de as espias em português e de preferência torrent mas serve de qualquer jeito me ajudem ja passei 4 h...
Bom dia....Não consigo baixar mp3 no Atube. Aparece um endereço do Youtube....Alguém para ajudar resolver isso?
Bom dia gente. Como faço para baixar uma música da Internet no PC? e como faço pra transferir a música que baixei pro pen drive?
Boa tarde,porque o google bloqueia o dowloader de atualização do a tube catcher Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152
Bom dia, Eu tenho o Windows 8 e o computador é novo, então eu preciso instalar uns programas básico, como um antivírus por exemplo, mas não consigo....
Bom dia,quando eu separo a musica e coloco para baixar no atube ela passa direto e nao me deixa escolher o formato:mp3;mp4 ,etc.o faço para resolver e...
Bom dia, como baixar musicas para o meu pen drive? Configuração: Windows 8 / Chrome 42.0.2311.135
Bom dia, eu queria Configuração: Windows 7 / Firefox 37.0
Bom dia, não consigo baixar nada, eu so percebi quando tive que baixar um drive de minha impressora, e todos aqueles programas que estão comigo também...
Bom dia, Gostaria de saber,como fazer um video com fotos e musica Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90
VIM ATE AQUI PARA EXPERIMENTAR E VER CERTOS CONTEUDOS PARA FAZER DEWNLOADS.
Boa tarde e porque quero baixar jogo mais nao consigo me ajunde Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, eu queria saber um jogo parecido com roblox kogama e club penguin em portugues se alguem souber me avisa pfv...
O que fazer quando tentamos baixar o atube catcher e aparece a frase: O google chrome bloqueou o arquivo aTu_SMT_8004(2).exe, porque ele pode prejudic...
Bom dia, como sou aprendiz,gostaria de saber como posso saber quais os sites e downloads seguros Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0...
ola,e a minha primeira vez que vos conctato,por isso espero estar a fazer bem ax coisas. o meu problema e o seguinte: sempre que faço um download apar...
Boa Noite, Possuo uma impressora Lexmark, modelo 4433- k04 serie 00044356731, gostaria de um drive para instala-la, pois eu não possuo mais o CD pa...
Bom dia, estou com dificuldades de passar um programa crakiado que está num pen drive para o notebook, o programa se chama CORTE CERTO 2D. será que vc...
O site de Microsoft não ajuda em nada. O site é solicitado por vários browsers para a execução de vários, por exemplo a "www.radiosymphony.com". Ás ve...
Baixei o Skype grátis para windows seven e mesmo com conta antiga e redefinindo a senha não consigo executar.Como faço???? grata.
Bom dia, comprei uma wbecam e não consigo instalá-la Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111